Capítulo 46

310 27 0
                                    

{POV. Keren}

No dia seguinte...

Dara e Rara corriam o mais rápido que seus saltos altos permitiam a minha frente pelo corredor, parecendo duas cabritas pulantes dando gritinhos finos e eu só sabia rir e recriar os olhos diante da eufória, seus cabelos loiros balançaram enquanto cada uma usava um conjunto de saia com blazer, Dara um verde neon e Rara um rosa neon. Essas são duas tão idênticas em tudo e não é apenas por serem gêmeas.
Essas gêmeas maluquinhas são minhas estilistas há 2 anos, desde que cheguei aqui e elas começaram a me ajudar com a produção para os eventos. Apesar da frescura das patricinhas, elas são perfeitas no que fazem. O vestido de ceda verde esmeralda longo com mangas ombro a ombro que está desenharam ficou perfeito em mim, elas vieram apenas para me ajudar com os ajustes, cabelo e maquiagem.
Hoje é o evento anual de caridade que Charles sempre participa, um evento em que os maiores empresários de Los Angeles se juntam para fazer doações a entidades de caridades mas apesar das doações e espetáculos, tudo não passa de uma exposição luxuosa dos homens expondo seus lucros anuais, fazendo novas parcerias. Enquanto as mulheres ficam apenas bebendo champanhe e falando sobre viagens, joias, babados da sociedade e de como suas vidas fúteis de esposas ricas é perfeita e confortável enquanto seus maridos trabalham para dar tudo a elas. Literalmente eu não me sinto parte desse grupo de mulheres.
Charles será meu eterno senhor, meu sugar daddy. Mas agora eu sou sua esposa e não mais sua acompanhante pessoal, tenho meu próprio negócio e não pretendo ficar a aba de meu marido, como as outras.

- Com vocês a maravilhosa senhora Keren Batiste Anders.

Rara e Dara disseram em uníssono ficando no final do escada enquanto eu me segurava no corrimão da escada descendo.

- Ai gente para, não é para tanto.

Sorrio enquanto desço e lá está Charles a minha espera com as mãos no bolso do terno marrom, e, puta merda, ele tá um gostoso. Um terno marrom, sapatos sociais marrom, um relógio de ouro e o cabelo e barba impecáveis.
O olhar de meu marido passou por mim de cima a baixo e seus olhos pareceram brilhar com um sorriso largo.

- Tenho pena das outras mulheres quanto tu chegar, vai ofuscar a todas. (Eu sorrio corando ficando a frente dele). - Está belíssima, uma verdadeira jóia. (Ele diz passando as mãos por meus braços perto de minha barriga até segurar com cuidado meus pulsos).

 (Ele diz passando as mãos por meus braços perto de minha barriga até segurar com cuidado meus pulsos)

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Obrigado, você também tá um pedaço de mau caminho. (Rebato rindo maliciosa).
- Esse daí é o mau caminho todinho. (Resmungou Dara um pouco alto e sorrimos).
- Tenho algo pra ti.

Charles falou tirado uma caixa preta de veludo do bolso e eu uni as sombracelhas confusa ao pegar a mesma.

- Outro presente? (Falei enquanto abria e meus olhos brilharam). - Ai amor que lindo.
- Abre.

E assim eu fiz pegando o medalhão em forma de coração dourado em minhas mãos, a frente estava a minha inicial e a de Charles "K&C" e assim que abri tive que controlar minha emoção para não borra minha maquiagem.

My Love (Meu Amor) - 2° Temporada de My Lord (Meu Senhor)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora