Capítulo 24 (HOT)

963 81 3
                                    

{POV. Keren}

A noite caiu e após o jantar eu vim para o quarto enquanto Charles disse que tinha algumas coisas para resolver em seu escritório, ele passou a tarde inteira fora e só na hora do jantar, provavelmente devia está em sua empresa já que esse homem não sabe ficar longe do serviço por muito tempo. E não o julgo, amanhã mesmo eu já voltarei a floricultura para voltar ao gerenciamento, confio plenamente em Josy, Endley e Bler no comando mas com dizer: "Ao olho do dono que o porco engorda".
Bler... como será ver ele agora que estou casada com Charles? Estando em outra página da minha vida mas com essa lacuna ainda não completada com Bler. Terei agora um filho com Charles mas essa mágoa que ainda há entre mim e Bler me deixa irritada e entristecida por uma parte, não irei me sentir totalmente feliz enquanto não resolver essa situação.
Minha tarde hoje foi tão leve com as meninas que me esqueci totalmente dos problemas, todas as meninas adoraram seus presentes e ficamos a conversar sobre maternidade e outros assuntos enquanto comíamos morangos, bebendo champanhe e escutando música, eu bebi pouco por causa da gestação. Olho para minhas amigas e vejo o quanto estamos diferentes hoje, eu hoje sou uma verdadeira... burguesa.
Já vestida em minha camisola curta de seda rosa eu estava sentada na cama com as costas na cabeceira enquanto assistia um programa qualquer da TV para me distrair, então a porta se abre com Charles entrando apenas em seu calção de dormir e com uma pequena sacolinha preta de papel na mão.

- Demorou. (Eu comento enquanto ele fecha a porta).
- Tava esperando isso chegar, acabaram de entregar. (Ele me entrega a sacola com um sorriso malicioso nos lábios).
- Pra mim? (Eu sorrio).
- Um presentinho a mãe do meu filho. (Charles diz enquanto se senta a minha frente).
- Ou filha. (Eu corrijo enquanto a sacola e Charles revira os olhos).

E eu tiro de dentro da sacola uma pequena caixinha preta em veludo delicada em forma de coração com detalhes dourado ao redor, e quando a abro meus olhos brilham arregalados com o lindo anel delicado em prata com uma pequena borboletas em brilhantes.

E eu tiro de dentro da sacola uma pequena caixinha preta em veludo delicada em forma de coração com detalhes dourado ao redor, e quando a abro meus olhos brilham arregalados com o lindo anel delicado em prata com uma pequena borboletas em brilhantes

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Charles, pelo amor de Deus, isso tá lindo. Meu Deus! Obrigada! (Digo eufórica e pulo nos braços de meu marido sentando em seu corpo com uma perna minha a cada lado).
- Sabia que tu ia amar. (Charles diz fungando em meu cabelo enquanto me aperta então me afastou brevemente).
- Lindo e caro, realmente tu não sabe o que significa economizar, né?

Digo revirando os olhos ainda sobre o colo do mesmo com minhas mãos em seus ombros e Charles dar de ombros.

- Não vou economizar em presentes para minha própria esposa. (Ele diz e eu apenas sorrio de lado corando um pouco). - Vamos lá, deixa eu por ele em teu dedo.

E eu lhe entrego minha mão direita enquanto ele tira o anel de dentro da caixinha jogando a mesma em qualquer lugar no chão do quarto, ele coloca o anel em meu dedo que cai como uma luva reaçando minha pela branca com minhas unhas de estileto.

E eu lhe entrego minha mão direita enquanto ele tira o anel de dentro da caixinha jogando a mesma em qualquer lugar no chão do quarto, ele coloca o anel em meu dedo que cai como uma luva reaçando minha pela branca com minhas unhas de estileto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Saí hoje para ir a uma joalheria, quando olhei achei perfeito então só mandei que ajustassem ao teu dedo. Por isso vieram entregar só agora. (Charles explicou e eu semicerrei meus olhos para ele).
- Seu mentiroso. (Digo dando um tapa em seu ombro).
- Eu disse que ia resolver umas coisas, só não disse o que era. (Charles rebate piscando e sorrimos).

E eu olho para Charles sentindo meu corpo aquecer sobre o dele e eu lhe beijo com vontade, Charles corresponde apertando firme minha cintura me fazendo suspirar entre o beijo e tudo se intensifica. As mãos do mesmo descem e apertam com força bunda e eu arqueio dando livre acesso a boca de Charles a meu pescoço enquanto cravo minhas unhas em seus cabelos. Charles morde meu pescoço e meu corpo explode de calor ao sentir sem membro se enrijecer abaixo de mim entre suas roupas, as mãos de Charles sobem para meus seios e os abertam com força me fazendo suspirar alto.
Puxo o rosto de Charles e volto a beija-ló começo a rebolar sobre o colo do mesmo sentindo seu membro roçar sobre minha intimidade molhada, Charles rosna entre o beijo e morde meu lábio inferior me fazendo suspirar. Entretanto as mãos de Charles saem de meu seio e ele se afasta um pouco.

- O que foi? (Pergunto confusa meio ofengante).
- Amor, você tá grávida. Não sei se... (Charles diz parecendo receoso e eu lhe interrompo).

Ah não, ele não vai mesmo fazer isso comigo. Ele não vai vir com esse papo antiquado para meu lado.

- Olha aqui Charles, eu estou grávida e não morta. Nada muda nessa porra, eu sou mulher e continuou tendo meus desejos. Sendo mãe ou não, eu continuo sendo a mesma na cama. (Argumento firme).
- Mas e se... (Charles tenta argumentar e eu seguro firme seu queixo).
- Mas nada, caramba. Tu vai me comer e ponto final. (Digo firme entre dentes).

E sou surpreendida por Charles tirando minha mão de seu queixo e segurando meu pescoço, mas não com tanta força apenas do jeito que ele sabe como eu gosto. É isso que eu quero.

- Sabe que na cama tu não manda em mim.

Charles rosna com seu olhar maligno que deixava as partes mais íntimas explodirem em um calor molhado.

- Então me mostra quem manda.

Rebato maliciosa lhe provocando e com a mão em meu pescoço Charles me empurra a deitar na cama mas logo sai de cima de mim. Charles começa a tirar suas roupas e eu aproveito para tirar as minhas jogando em qualquer lugar do quarto, minha boca saliva enquanto me apoio em meus cotovelos completamente nua e olho de cima a baixo para Charles também complemente nu a minha frente. Os cabelos bagunçados já meio grisalhos, a barba já também com cabelos grisalhos, ombros largos, braços fortes, mãos grandes e dedos ágeis que ele sabia muito bem como usar, abdômen definido, pernas grossas torneadas e aquele membro, os 22 cm grosso e cheio de veias que me faziam ver estrelas por horas em uma cama e que já estava totalmente pronto para mim.
Meus olhos voltaram para Charles enquanto eu sorriso maliciosa morrendo meu lábio inferior e ele soltou um sorriso malicioso para mim, Charles subiu na cama novamente e deu um tapa em minhas pernas para eu as abri-lás. Meu marido ficou entre minhas pernas e eu suspirei sentindo seu membro roçar entre minha intimidade, Charles me beijou e eu coloquei meus braços ao redor de seu corpo e ele começou a se introduzir dentro de mim devagar.
Um pouco mais devagar que o normal mas que era bom, as mãos dele viajaram pelo corpo enquanto ele entrava e saía de mim em movimentos leves. Suspirei gemendo baixinho e Charles voltou sua atenção a meu pescoço dando mordidas e chupadas, e eu suspirei mais conforme ele ia aumentando as estocadas aos poucos.
Mas aquilo era uma tortura para mim, meu corpo todo estava explodindo de tesão e eu precisava de mais, de muito mais. Eu queria Charles por inteiro dentro de mim.
Então cheguei bem perto de seu ouvido e falei com minha voz aveludada:

- Sem pena, caramba. (E mordi o lóbulo da orelha do mesmo).

E como se eu tivesse apertado o gatilho de uma arma, Charles explodiu.

- AAAAAH!!

Eu gritei segurando a cabeceira da cama e fechando os olhos assim que Charles entrou com tudo e com tanta força em mim.

- É isso que tu queria, né sua vadia. (Rugiu Charles ofengante ao meu ouvido).

E mais outras estocadas fortes e profundas dentro de mim.

- AAAAH!! ISSO, CHARLES!!

Eu gritei mais segurando a cabeceira da cama e levando minha mão arranjando as costas de Charles enquanto a outra eu puxava seus cabelos e ele suspirava de prazer entrando e saindo de mim cada vez mais forte e mais fundo. Do jeito que a gente se entende.

 Do jeito que a gente se entende

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

[...]

Continua...

My Love (Meu Amor) - 2° Temporada de My Lord (Meu Senhor)On viuen les histories. Descobreix ara