Capítulo 13 (HOT)

1.5K 123 13
                                    

{POV. Keren}

Era por volta das 18:00 tá tarde e meu corpo ainda estava tentando se adequar ao fuso horário me deixando um pouco cansada e com sono, mas mesmo assim Charles e eu decidimos ir tomar um banho de mar enquanto o sol se põe. A água do está começando a esquentar por causa do por do sol mas eu não quero sair um segundo dessa água, Charles nadou comigo mas logo voltou a se sentar na areia me observando. Os seguranças estão espalhados pela ilha nos vigiando mas dando total privacidade para nós dois.
Charles e eu sozinhos nessa ilha particular está me fazendo pensar em cada perversidade que sinto meu corpo aquecer mesmo debaixo d'água, ondas suaves vem e vão enquanto eu me banhava no mar sentindo aquela água salgada lavar minha alma e eu sabia que Charles não desgrudava os olhos de mim um só segundo, e aquilo só me deixava mais quente por dentro.
Nado um pouco mais e começo a caminhar saindo da água enquanto deixo o vento balançar meus cabelos molhados, eu havia escolhido um biquíni simples laranja escuro e Charles usava uma sunga preta. Ando pela areia ficando a frente de Charles com a água escorrendo sobre meu corpo e a noite começa a aparecer, Charles me observa de cima a baixo e eu sorrio de lado mexendo em meu cabelo um pouco para o lado.

 Ando pela areia ficando a frente de Charles com a água escorrendo sobre meu corpo e a noite começa a aparecer, Charles me observa de cima a baixo e eu sorrio de lado mexendo em meu cabelo um pouco para o lado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- O que foi? (Perguntei arqueando uma de minhas sombracelhas).
- Só observando que tu vai ficar mais linda ainda sem esse biquíni. (Charles diz olhando fixamente para mim).

Eu apenas soltou uma risada balançando minha cabeça e me sento ao seu lado observando o mar, o sol indo embora e a escuridão já se abrindo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu apenas soltou uma risada balançando minha cabeça e me sento ao seu lado observando o mar, o sol indo embora e a escuridão já se abrindo. Aos poucos a lua vai aparecendo em meio a aquele céu limpo repleto de estrelas e eu suspiro.

- Acho que nunca vi uma paisagem tão linda. (Comento olhando para o mar).
- Eu já tinha vindo ao Brasil, mas sempre a negócios. Nunca parei para observar as belezas desse país.
- Esse país é tão grande e lindo, dizendo que o nordeste também é bonito. Queria conhecer lá também. (Digo enquanto encosto minha cabeça em seu ombro e a mão de Charles vem para meu joelho enquanto observamos a noite cair sobre o mar).
- Em nossa próxima viagem podemos ir para lá. (Charles sugere e eu apenas assinto com a cabeça).

Continuamos a observar a paisagem enquanto o vento bate em nossos corpos sentindo o cheiro da maresia e eu sorrio brevemente com a nostalgia do momento, até que Charles se mexe me olhando e sua mão vem a meu rosto me puxando para um beijo. Charles se arqueia vindo até mim e aos poucos caímos deitados sobre a areia com ele sobre mim, minhas mãos vão até os cabelos molhados de Charles sentindo sua barba roçar contra meu rosto em meu ao beijo. O beijo se intensifica gerando uma guerra entre nossas línguas e eu mordo o lábio inferior de Charles fazendo o mesmo soltar um grunido e voltar a beijar com mais voracidade.
Suas mãos são ágeis e apertam meus seios puxando com força a parte de cima de meu sutiã o rasgando. Droga! Comprei essa merda na nossa viagem em Las Vegas a quase dois anos, destruidor safado de biquínis.
A boca de Charles desce com sua barba roçando pelo meu corpo até chegar a meus seios onde ele abocanha o esquerdo apalpando o direito com força e eu arqueio gemendo baixinho olhando para cima. Olhando a lua e as estrelas, apenas a noite em testemunho. Charles se demora em meus seios enquanto eu tento controlar um pouco meus gemidos, sei que os seguranças não estão vendo mas podem ouvir.
Meu marido volta a me beijar e suas mãos descem a única peça que falta de meu biquíni e a rasga também. Destruidor gostoso e desgraçado de biquínis caros, ainda bem que foi com o próprio dinheiro dele que eu comprei.
Charles me olha intensamente enquanto está entre minhas pernas e eu coloco meus braços ao redor de seu corpo cravando minhas unhas em sua costa musculosa enquanto ele segura firme meus cabelos e sinto seu membro nu roçar contra minha entrada, fiquei tão ludibriada com sua boca em meus seios e nem percebi a hora que ele tirou sua sunga de banho.
Então ele entrou em mim com tudo em mim e com força fazendo eu soltar um gemido muito alto enquanto o mesmo ofegou com nosso contato mais íntimo.

- AAAAAHH!!

Eu gemi alto outra vez ao receber a outra estocada forte de Charles.

- Eu disse que ia te fazer gritar igual uma louca nessa ilha. (Charles rosna em meu ouvido me fazendo arrepiar).

Enrolei minhas pernas ao redor do mesmo e Charles segurou firme em minha coxa entrando e saindo com tanta força e tão fundo que eu travei minha respiração enquanto gemia tão alto que era possível ouvir os ecos.
Charles sorrir gostando daquilo e me beija continando tão forte que eu o conseguia bater em meu centro interno.

Seguro firme os cabelos do mesmo e nossos olhos se encontram enquanto colamos nossas testas, os olhos de Charles brilham ao luz do luar junto com o suar que descia por seu rosto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Seguro firme os cabelos do mesmo e nossos olhos se encontram enquanto colamos nossas testas, os olhos de Charles brilham ao luz do luar junto com o suar que descia por seu rosto.
Charles me beija e para os movimentos colocando aos mãos em minha cintura me puxando enquanto ele se vira para o lado se deitando sobre a areia, areia cai de nossos corpos mas eu pouco ligo para isso. Sentada sobre Charles ainda lhe beijando eu me ajeito o colocando dentro de mim tão fundo que eu parei o beijo e arquiei meu corpo jogando a cabeça para atrás gemendo de prazer. Então com as mãos de Charles em minha bunda e as minhas em seu abdômen eu voltei a lhe olhar com intensidade e comecei a me movimentar sobre ele. Charles rugiu enquanto suas mãos me ajudavam puxando meus quadris e eu ofeguei o sentindo totalmente dentro de mim enquanto eu calvagava sobre ele.
A luz do luar batendo sobre meus cabelos agora loiros dourados balançando com o vento os fazendo brilhar, a areia do mar, a paisagem ao nosso redor ouvindo o barulho das ondas do mar e apenas a luz das estrelas iluminando nossos corpos testemunhando o ato mais íntimo entre duas pessoas que se amam. Essa com certeza era a melhor transa de toda a minha vida.
Charles me observou como se eu fosse uma verdadeira deusa que ele cultuava e então levantou levemente o corpo para ficar sentado a areia comigo sobre ele, e eu coloquei minhas mãos em seus ombros continuando a rebolar sobre ele com suas mãos agora em minha cintura.

- Tu tá... tão perfeita assim... sobre as estrelas...

Charles disse me olhando e eu sorri de lado meio ofengante intensificando meus movimentos e Charles ofegou.

- Ah merda... isso... (Charles rugiu).

{POV. Charles}

Ao meu comando Keren continuo os movimentos comigo dentro dela e eu senti meu corpo estremecer sentindo cada parte mais profunda dela sobre mim, agarrei firme sua cintura lhe abraçando e Keren segurou firme meus cabelos enquanto continuávamos a transa mais intensa de minha vida.
O luar e o cheiro de maresia iluminavam o rosto de Keren fazendo seu cabelo brilhar, as estrelas refletiam sobre os olhos dela como uma verdadeira deusa da luxúria. Sinto seu corpo quente, suado e cheio de terra sobre o meu e eu torço a, seja lá quem esteja no céu, que me deixe viver por muito mais tempo para eu nunca mais sair de dentro dessa mulher.
Tempo... Que se dane ele, eu só quero ficar dentro dessa mulher enquanto eu puder.
O corpo de Keren estremesse sobre o meu e o meu treme também, chegaremos a nosso ápice juntos. Volto a me deitar sobre a areia com Keren sentada sobre mim e a mão dela começa a se estimular enquanto cavalga sobre mim. Meu corpo treme e explodi junto com um gemido super alto de Keren enquanto a mesma joga sua cabeça para atrás e me derramo sobre ela.
Solto grunido sentindo minha boca secar ofegante, olho para Keren e ela arranha meu abdômen enquanto o luar ilumina todo o seu corpo de olhos fechados delirando de prazer tendo um orgasmo sobre meu membro.
Nem que eu tenha alzheimer na velhice, jamais irei me esquecer desse momento em que chegamos ao nosso contato mais íntimo a luz do luar ouvindo o barulho do mar, sujos de areia.
[...]

Continua...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
  Eu sei que vcs gostam hehe
  Mas não se alegrem muito não kkk

My Love (Meu Amor) - 2° Temporada de My Lord (Meu Senhor)Where stories live. Discover now