Capítulo 32

385 35 0
                                    

{POV. Keren}

Dias depois...

Quase uma semana, finalmente todos conseguimos espaço em nossas agendas para virmos visitar Roger no Paradise, Charles realmente fez questão de vir comigo e assim que paro meu carro em frente ao Paradise vejo as meninas a minha espera a porta, apenas Endley que ficou na floricultura cuidando de alguns assuntos. Os seguranças atrás de nos fizeram toda uma vistoria pelo bairro antes de virmos para que não houvesse nenhum paparazzi a espreita.
Charles usava uma roupa um pouco informal hoje, uma calça jeans preta, cuturnos preto que ele adorava, uma blusa social preta, cinto de couro preto e seu inseparável relógio. Enquanto eu usava uma saia preta justa e curta alguns palmos acima do joelho, um cropt tomara que caia preto todo peludo, meu cabelo estava solto e uma maquiagem básica com um batom forte vermelho, um colar de pérolas e cuturnos preto de couro com salto alto.
Descemos do carro e eu dei um beijo na bochecha de cada uma de minhas amigas.

- Oi meninas. (Charles diz e elas sorriem acenando). - Vamos logo entrar, pode ser perigoso ficar aqui fora por muito tempo.

Charles avisa e nos assentimos entrando no local passando pelos seguranças que já nos conheciam, então chegamos ao salão de festa onde acontecia toda a magia a noite e foi como voltar ao passado. E Roger estava saindo do corredor que dava ao elevador junto com uma garota de cabelos azuis. Nada por aqui havia mudado e isso me fazia lembrar de cada dia meu aqui.
Das luzes vermelha piscando enquanto dançavamos, dos homens delirando ao ver um peito de fora e jogando mais e mais dinheiro.

Das luzes vermelha piscando enquanto dançavamos, dos homens delirando ao ver um peito de fora e jogando mais e mais dinheiro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Bem ou mau, foi isso aqui que me manteve viva por esses anos.

- Aí eu não acredito, se não são as minhas meninas. Meu Deus, quanto tempo. (Disse Roger feliz vindo nos abraçar). - Meu Deus, você está tão linda. Radiante. (Disse ele após me abraçar e seu cabelo grisalho balançou).
- Viemos matar a saudades do nosso ex patrão. (Disse Maya segurando o braço de Roger).
- Estou feliz pela surpresa, até Charles veio. Como vai? (Ele disse estendo a mão para Charles).
- Vou bem.
- Viemos saber como tu tá? Soubessem que o Paradise não anda muito bem. (Explico e Roger suspira).
- Depois que vocês saíram, esse lugar ficou as moscas. As novas meninas ainda estão aprendendo como fazer as coisas e não estão rendendo muito, mau estou pagando as contas básicas. (Ele explica com um olhar meio cansado).
- Devia investir em outro ramo então. (Josy sugere).
- Acho que já deu a era strippers para todo mundo, né? (Eu comento e todos gargalham).
- Espera aí, você não é Keren Anders? E você não é o milionário Charles Anders? Nossa eu vi o casamento de vocês nas revista, eu adoro o jeito que tu se veste.

A menina de cabelos azuis com um olhar encantado e eu fiquei meio desconfiada pelo jeito mas sorri educadamente.

- Obrigada, somos nós mesmo. Mas por favor ninguém pode saber que estivemos aqui. (Aviso).
- Mas porquê? (Ela perguntou curiosa e quem tomou a frente foi Lucy).
- Somos exs strippers, garota. E agora que temos vida dignas ninguém precisa saber disso, tá entendendo? (Disse Lucy meio ameaçadora).
- Garota vai ali no bar, essa conversa não te diz respeito. Depois vá se preparar para o ensaio. (Disse Roger a garota de cabelos azuis que saiu bufando para se sentar no open bar mexendo no celular).
- Vou me sentar um pouco, sei que tem muito a conversar.

Disse Charles vindo me dar um beijo e andou até uma das mesas que havia pelo salão. E eu olhei levemente para a garota de cabelos azuis, tão novinha, parecia na casa dos 18 ou 19 anos. Na mesma idade que eu cheguei aqui.

- Essa garota parece tão nova, qual a história dela? (Perguntei curiosa).
- Blue acabou de completar 18 anos, ela não me contou toda a história dela que a mãe expulsou ela de casa e ela queria trabalhar como stripper, chegou ontem e tá dormindo naquela quartinho da faxina nos fundos. (Roger explicou).
- Credo, Roger. Aquele quartinho é cheio de poeira, mofo e teias de aranha. (Comento).
- Mas para ela ter sido expulsa de casa pela própria mãe deve ter sido algo bem grave. (Disse Maya).
- E essa carinha de santa não me engana não. (Completou Lucy desconfiada).
- Mas não viemos aqui para falar da vida problemática de uma adolescente né? Queremos saber como te ajudar, Roger. Devemos muito você. (Disse Josy).
- Aí meninas, só de vocês terem lembrado de mim eu já fico lisonjeado.

Roger falou e nós murmuramos um "ownt", e eu me viro brevemente ao salão e vejo que Blue não está mais no open bar mas sim ao lado de Charles sentada e ele parecia incomodado com a presença dela. O sangue me ferve ao ver ela passar as mãos pelo ombro de Charles e ele esquiva. Agora essa garota comprou uma briga feia.

{POV. Charles}

Eu mexia em meu celular tranquilamente quando uma garota de azuis com um copo de whisky na mão puxa uma cadeira e senta tão perto de mim que quase sentando em meu colo.

- Oi gato. (Disse a garota com um olhar sensual colocando seu corpo sobre a mesa).
- Quem é você? (Pergunto desconfiado).
- Aqui meu nome de guerra é Blue mas você pode me chamar como quiser. (Ela diz piscando). - Eu tava pensando bem e sei que se quiser qualquer dia desses mudar o cardápio, é só me ligar.

Ela completa e toma a audácia de colocar um papel em meu bolso da calça jeans dando um aperto em minha coxa e eu fico sério. Se Keren ver isso, eu tenho pena dessa garota.

- Garota, minha mulher tá aí e eu não quero nada que venha de você. Não preciso rebaixar o nível de mulheres, minha esposa não chega a teus pés. (Eu digo sério).
- Shiii, que isso, gato? Pra que ser grosso assim? (A garota diz mas sem um pingo de ofensa e eu engolo seco quando ela passa a mão pelo meu ombro). - Sabe eu posso fazer coisas que ela não faz, como deixar tu gozar na minha boca, te dar coisas que eu sei que ela pode não te dar...

A menina sussurrou igual uma felina e eu me desvencilhei de seu toque, e meus olhos se arregalam ao ver Keren se aproximar a passos pesados até nós.

- Que porra é essa, hein garota?! Perdeu a noção do perigo?!

Disse Keren cruzando os braços séria.
E que o senhor me ajude.

Continua...

My Love (Meu Amor) - 2° Temporada de My Lord (Meu Senhor)Where stories live. Discover now