Capítulo 38

327 28 0
                                    

{POV. Keren}

- Stripper, eu era stripper. (Digo firme corrigindo Ieda).
- Stripper e prostituição não é a mesma coisa por acaso? (Ieda rebateu).
- Não, não é. Jamais transei com ninguém por dinheiro, apenas dançava tirando a roupa. (Explico firme).
- E tu diz isso na maior naturalidade, Keren? (Ieda diz indignada e eu engulo seco).

"Assuma quem um dia você foi".

- Eu fui stripper, Ieda. Não matei e nem roubei algo, não tem porquê eu morrer de vergonha. Não faço mais esse tipo de coisa e isso que importa. (Digo firme).
- Importa sim, Keren você é esposa de um dos maiores empresários de Los Angeles e que é parceiro de negócios de meu marido. Não podia ter um passado assim. (Ieda rebate).
- Eu por acaso ia adivinhar que ia conhecer Charles? Ieda eu fiquei órfã, morei na rua com fome, morei em abrigos para moradores de rua. Eu literalmente não tinha onde cair morta.
- Mas isso não justifica. (Ieda rebateu e eu soltei uma risada debochada).
- Diz isso porque tu assim como metade das pessoas ao teu redor nasceram na porcaria de um berço de ouro, abra o olho, Ieda. Nem todo mundo tem essas condições, existem pessoas morrendo de fome pelo mundo todo e que fazem as piores coisas por um prato de comida. (Eu falei tentando controlar minha raiva mais tinha que botar para fora aquilo).

Ieda e eu não somos tão amigas, mas eu a considerava afinal ela foi a primeira pessoa do meio social de Charles que eu conheci, através dela que Charles conseguiu sua parceria com Ribeiro com minha ajuda. Mas pelo visto o preconceito de Ieda está falando mais rápido nesse momento.

- Tirar a roupa por dinheiro, Keren. Estou decepcionada, esperava mais de você.

Ieda disse engolindo seco e vimos Sara andar pela sala para abrir a porta da rua para Ieda passar e nesse momento Endley aparece.

- Ai nossa, achei que não teria visita essa hora da manhã. (Disse minha amiga ao dar de cara com Ieda).
- Essa era uma de tuas amigas prostitutas? (Perguntou Ieda elevando a sombrancelha).

E eu bufei indo até a porta da rua, chega.

- Chega, Ieda. Se vai ficar me julgando por meu passado então me julgue em outro lugar, mas aqui em minha casa você não irá ofender a mim e nem a mais ninguém. Passar bem. (Falei firme segurando a porta e apontei com a mão a saída).

Ieda pareceu chocada com minha resposta.

- Você está mostrando que é não uma lady. (Ela diz chocada ficando do lado de fora da porta).
- Nunca disse que era uma, estou apenas assumindo quem um dia eu foi. (E fechei a porta em sua cara).

Dane-se se ela vai ficar chateada, minha saúde mental vale mais que qualquer etiqueta. Não posso deixar que qualquer perua se achando a última gota d'água do rio Nilo, venha ofender a mim e a aqueles que amo dentro de minha casa.

- Amada arrasou. (Disse Endley enquanto eu andava até ela e soltei uma risada meio cansada, e ela me abraça). - Mas vim saber mesmo como tu tá? Josy me deixou ir com ela ontem ao Paradise, ela me contou da briga. Desde quando tu faz UFC? (Endley brinca e eu solto algumas risadas).
- Tô bem, só minhas mãos meio machucadas. (Respondo enquanto nos sentavamos no sofá).
- Josy me falou que tu deu uma surra e tanto naquela garota, e agora expulsou aquela perua daqui com tudo. A gravidez te deixou agressiva viu. (Minha amiga diz e eu solto risadas).

Ainda bem que essa doidinha veio me ver, pelo menos rir vai me fazer esquecer um pouco toda essa merda que sua acontecendo.

- Mas e aí os advogados conseguiram resolver a questão das reportagens? (Endley perguntou).
- Nos sites oficiais sim mas tu sabe como é a internet né? Já está tudo nas redes sociais.
- Eu sei bem, todo mundo já está sabendo. Houve pessoas, na maioria jornalista, que foram na floricultura hoje apenas para saber de ti, perguntaram se ali era a floricultura que a a dona é uma prostituta que casou com um milionário.
- Realmente as pessoas não sabem a diferença entre stripper e prostituta. (Digo revirando os olhos).
- E nem Bler, ele veio hoje falar comigo assim que cheguei lá. (Endley contou e eu engoli seco). - Eu tive que contar toda a verdade para ele que tu nunca foi prostituta mas sim stripper, mas para ele tudo é a mesma coisa. Olhou estranho até para Josy ao saber que ela sim já tinha se prostituido.
- Bler se mostrou um babaca depois que envolvi com Charles. (Comentei).
- Ele só está magoado, o coitado foi enganado por 3 anos achando que tu era uma simples garçonete. (Endley defende).
- Tu também achava e nem por isso me julgou. (Retruco).
- Mas eu nunca tive nenhum envolvimento comigo né Keren, Bler ainda tinha esperanças. (Endley rebate e eu suspiro, ela estava certa). - Mas esquece Bler, esse é problema pequeno. Onde está Charles?
- No quarto descanso, ele passou mau ontem a noite assim que chegamos, por causa do coração dele e eu tive que chamar um médico. Ele tá meio grogue de tanto calmamente. (Conto).
- Nossa, mas ele tá melhor? (Minha amiga perguntou preocupada).
- Sim, tô cuidando bem do meu marido. (Digo rindo de lado).
- Também tô cuidando de Josy, ela tá preocupada em como vai ser quando meus pais souberem da verdade. Eles sabem que a gente namora mas não contei o passado dela. (Endley contou meio preocupada e eu segurei sua mão que estava sobre o braço do sofá).
- Vocês tem que ser forte e lutar.
- Eu sei, e é o que vamos fazer. Meus pais não vão nos separar, eu não ia conseguir viver longe daquela velha loira. (Endley brinca e eu gargalho).
- Velha loira? Mas ela é só 5 anos mais velha que tu. (Digo rindo).
- Mas é chata igual uma velha, vai por mim. (Endley revira os olhos e eu gargalho mais).

Minha língua lateja para contar a ela sobre a surpresa que Josy quer fazer a ela mas eu me mantendo em segredo, essas duas vão fazer o casal mais bonito que já vi.

- Ah mas eu vim te trazer isso também, agora que me lembrei.

Disse Endley mexendo na bolsa e eu sorri juntando as sombracelhas confusa, então ela tira um pote de vidro cheio de trufas de chocolate fazendo meus olhos brilharem.

- Sei que chocolate te acalma, grávida então deve fazer milagres. (Endley disse me entrando o pote e eu ri).
- Ai amiga, valeu. (Digo abraçando o pote).
- Ai mais vai logo, abre isso que eu também quero umas.
- Ei, dar azar roubar comida de grávida. (Digo provocando).
- Não estou roubando, estou pedindo. (Endley disse gesticulando exagerada e eu gargalho).
[...]

Continua...

My Love (Meu Amor) - 2° Temporada de My Lord (Meu Senhor)Where stories live. Discover now