Capítulo 62

242 21 1
                                    

{POV. Keren}

Endley se afastou de Blue a passos tão devagar que ela parecia ter medo de andar, ambas estavam com olhos arregalados olhando para baixo e meu coração palpitava sem saber o que realmente estava acontecendo. Até que Endley desabou no chão com as mãos cheias de sangue na lateral da barriga enquanto Blue tinha sangue também em suas roupas, mas aquele sangue não era dela. Era o sangue de Endley que havia espirrado nela por causa da veracidade do tiro.

- Não, não, não pode ser.

Falei desesperada me ajoelhando ao lado de Endley que gemia de dor enquanto apertava as mãos ao lateral da barriga, sangue, muito sangue jorrava de lá como uma verdadeira cachoeira.

- Calma, minha irmã, vai chegar ajuda. (Eu tentei acalma-lá).
- Tá... tá doendo muito... (Chorou Endley).

E aquela cena me matou por dentro, Endley entrou já frente de uma bala por minha causa, minha melhor amiga, minha irmã de coração levou um tiro para me salvar.

- Eu não sei se... consigo... tá doendo... (Endley tentou falar).
- Por favor, fica quietinha, precisa guardar suas forças. (Eu falei chorando).

E uma das mãos de Endley subiu para segurar a minha, eu logo a peguei mesmo cheia de sangue enquanto eu acariciava seus cabelos com a outra. O rosto dela estava cada vez mais pálido e os olhos com dificuldade cada vez maiores de ficarem abertos, ela estava perdendo sangue demais, o tiro foi feio e a bala ainda deve está dentro dela.

- Temos que andar logo. (Disse o capangas moreno tentando vir até mim).
- NÃO! NINGUÉM VAI ME TIRAR DAQUI SEM ELA!!

Eu gritei com todas as minhas forças e o garoto recuou,  então eu virei meu rosto para minha amiga que ficou mais pálido ainda em segundos.

- Eu tô aqui contigo tá minha irmã. (Falei apertando forte a não dela). - Por que tu fez aquilo, Endley? Não podia ter te se atirado na frente de uma arma por mim. (Falei acariciando os cabelos dela).
- Eu faria tudo de novo... (Endley disse com a voz falhando um pouco). - Mesmo... mesmo nova... Eu vivi tanto, Keren... E tu tem tanto para... viver... (Eu lhe interrompo).
- Não, não fale assim! Não fale como se estivesse indo embora, eu não deixo. (Rebati e o rosto de Endley se contorceu no que pareceria ser um sorriso de lado em meio a dor que sentia).
- Teimosa... como sempre... (Ela rebateu e eu soltei uma risada sem ânimo). - Mas eu sinto Keren... Meu corpo tá doendo e... fraco...
- Então cale a boca e lute, caramba. Cadê a minha amiga que enfrenta a sociedade todos os dias para poder viver o amor com a mulher da vida dela, hein? Lute, Endley. (Eu digo chorando).
- Ela tá fraca demais para lutar, Keren... Mas valeu a pena todo esse tempo... (Endley disse cada vez mais fraca).
- Não, eu não deixo. Tem que lutar por mim, por Josy... (Tentei argumentar).
- Essa conversa toda tá nos atrasando, temos que ir. (Murmurrou Blue mas Clanc segurou seu braço).
- Deixe elas se despedirem pelo menos, teu descontrole já causou problemas demais. (Ele disse baixo mas eu pude ouvir, e foi tão firme e frio que eu mau o reconheci).

Mas não, aquilo não era uma despedida, não podia ser. Eu me nego a deixar que Endley morrer em meus braços por minha causa.

- Não, isso não é por uma despedida... por favor, fique...

Eu implorei segurando firme a mão de Endley e chorando mas até mesmo sua mão não tinha mais forças para apertar a minha.

- Eu vou ficar bem... Keren... Eu fui muito... feliz ao lado de todos vocês... (Endley sussurrou quase sem forças pata falar).
- Não! Para, Endley! Você não pode morrer, eu tenho um casamento para ser madrinha! Tu não pode nos deixar! (Falei alto quase desesperada).

Mas então Endley apenas lançou um sorriso de lado com os olhos quase fechando mas fixos em mim e disse:

- Eu conheci o amor, Keren, e ele é lindo.

E então seus olhos se fecharam com o rosto caindo para o lado e sua mão não tinha mais movimento algum assim como seu peito que não se movia mais, meus olhos se arregalaram em lágrimas e eu entrei em desespero.

- Não! Endley, não! Para, por favor! Endley, volta pra mim! Volta pra mim! (Eu gritei em desespero agitando o corpo de Endley mas ela não se movia mais). - Por favor, volta pra mim minha irmãzinha. (Falei chorando segurando seu rosto com as duas mãos e mas ela obtive nenhuma resposta). - NÃOOOO!!

Gritei com todas as minhas forças apertando o corpo de Endley contra o meu.

Gritei com todas as minhas forças apertando o corpo de Endley contra o meu

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Não, Endley, não pode ter me deixado. Ela entrou na frente daquela bala por minha causa.
Endley morreu para me salvar.

- Chega disso, temos que ir. Tragam ela. (Ordenou Blue saindo do quarto sem recentimento algum como se nada tivesse acontecido).

Sinto mãos em meus ombros e pela certa delicadeza vejo que se trata de Clanc.

- Temos que ir, Keren.
- Não! Não vou deixar minha amiga aqui sozinha! (Gritei segurando o corpo de Endley).
- Ela já se foi, Keren, depois alguém virá aqui pegar ela. Temos que ir. (Insistiu).
- Não! (Gritei novamente).
- Então, desculpa por isso.

Fiquei meio confusa e ele segurou firme em meus braços atrás de minhas costas começando a me arrastar para longe de Endley e eu comecei a me debater em desespero.

- NÃO! NÃO! EU QUERO FICAR COM ELA!

Mas ele continou me arrastando para longe do quarto e meu coração se quebrou ainda mais ao ver Endley cada vez mais longe de mim, seu minúsculo corpo todo ensanguentado e sem vida

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mas ele continou me arrastando para longe do quarto e meu coração se quebrou ainda mais ao ver Endley cada vez mais longe de mim, seu minúsculo corpo todo ensanguentado e sem vida. Nem parecia com ela, aquela garota espontânea que fazia todos rirem.
Clanc me colocou de pé e me segurando com força andamos a passos rápidos por um corredor, passamos por uma sala e começamos a descer escadas até outra sala. Toda a casa era velha, empoeirada e cheia de teias de aranha como se tivesse abandonada, mas o que eu mais me assustei foi com o banho de sangue que estava pela sala com vários homens vestidos de preto com tiros pelo corpo. Os capangas que Blue havia matado.
Essa mulher é um verdadeiro monstro, ela mata sem nenhuma culpa.

- Merda, chegaram mais pela frente. Estamos encurralados por todos os lados. (Blue falou após sair da janela, então andou até mim). - Tu vai comigo, vai ser nosso bote expiatório pra fugirmos.

Ela disse segurando com força meu braço e apontando a arma para meu pescoço, eu ainda estava dilacerada pela morte de Endley mas não estaria disposta a debater mais uma vez contra Blue. Essa mulher é louca. Me segurando por trás, a mesma chegou ao meu ouvido me fazendo arrepiar de pavor.

- Morreremos ou viveremos juntas, Blue e Pink.

Blue ameaçou avisando e eu engoli seco.

Continua...

My Love (Meu Amor) - 2° Temporada de My Lord (Meu Senhor)Where stories live. Discover now