Capítulo 28

479 37 0
                                    

A pedidos de muitos, eu estou de volta, MY LOVE ESTA DE VOLTA. Tentarei postar cerca de dois capítulos por dia, e já estou preparando novas historias para vcs. Desculpem msm o sumiço looongo, minha vida estar uma loucura. Mas vamos lá, boa leitura para vcs! Bjs!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

{POV. Keren}

No dia seguinte...

Graças aos céus Charles me ouviu e tudo se acertou entre nós, se acertou daquela maneira que só nós sabemos. Charles me tomou em sua boca naquela mesa em seu escritório me torturando como uma punição por minha mentira, mas eu amei aquela punição. Então depois eu lhe tomei em minha boca enquanto ele estava sentado em sua cadeira tomando seu whisky e segurando meus cabelos, desfrutando de minha imagem ali rendida a ele, lhe fazendo delirar em minha boca.
Hoje eu não fui a floricultura pois tive que fazer todos os exames que o médico havia me recomendado e depois fui com Charles comprar mais de seus remédios e injeções para seu tratamento, e eu ficava tão animada ao saber que Charles tinha, sim, mais tempo. Então depois que voltei para casa comecei a preparar uma surpresa para Charles, há dias que planejo mas só agora consegui reunir tudo, quer dizer, quase tudo pois ainda falta os entregadores virem montar o restante em nosso quarto.
E enquanto eu esperava os mesmo chegar, eu tomava um pouco de chá na sala na companhia de Ieda que veio me fazer um visita rápida após o almoço e me contava os babados recentes da nossa alta sociedade e eu lhe falava sobre nossas viagens.

- Menina quando eu vi as fotos de vocês na Índia, tu usando aquele sare todo em ouro. Que coisa mais linda. (Comentou Ieda e eu sorri).
- Aquele sare custou mais que meu carro Ranger Rover, mas Charles insistiu em me dar. (Revirei os olhos). - Mas e o seu, gostou do sare verde que eu trouxe pra ti?

Assim como eu trouxe presentes para todas as minhas outras amigas, eu também trouxe um sare verde esmeralda da Índia para Ieda. Não somos tão próximas quanto eu das meninas mas eu a considero muito, afinal foi ela quem me ajudou a estabelecer a tão querida parceria de Charles com o encomendador Ribeiro, na época eu era apenas acompanhante pessoal dele mas já o ajudei. Me sinto tão orgulhosa disso.

- Mandei fazer um vestido, vou usar no primeiro evento que tivermos. (Ela diz animada e eu soltei uma risada).

Então Cida apareceu vindo até nós.

- Senhora, os montadores já chegaram estão entrando pela área de serviço. (Ela explica).
- Obrigado, Cida. Por favor, leve eles até o quarto de Charles. Vou já já lá explicar para eles o local.

Expliquei e a governanta assentiu saindo novamente.

- Móvel novo? (Ieda perguntou curiosa bebendo seu chá).
- Digamos... que sim. (Respondo meio misteriosa e coloco minha xícara já vazia sobre a mesa no centro da sala). - Uma surpresa para Charles. (Completo).
- Humm. (Ieda resmungou maliciosa). - Aí início de casamento é tão bom, é tudo novidade. (Ela diz com uma cara encantada).
- Mas o restante do casamento também pode ser, afinal você e Ribeiro parecem ser tão apaixonados. (Comento).
- E somos, mas com o decorrer dos anos as coisas que acabam virando rotina sabe. Mas o importante é que podemos contar um com o outro para dormir agarradinho sempre. (Sorrimos).

E acho que Charles e eu também nunca sairemos dessa fase do "agarradinho" sempre e, se depender de mim, farei o máximo para sairmos da rotina.

- Tenho algo para te contar, tô grávida. (Digo corando um pouco).
- Aí meu Deus! É sério?! (Ieda arregala os olhos e eu confirmo com a cabeça rindo da reação dela). - Menina, meus parabéns.

Ela diz colocando sua xícara sobre a mesa e se senta ao meu lado me abraçando com delicadeza fazendo eu sentir o cheiro de seu perfume francês caríssimo.

- Que bênção, querida. Meus parabéns mesmo. (Disse Ieda após sairmos do abraço). - De quanto tempo?
- Uns 3 meses, ainda não sei calcular esse negócio de semanas de gestação. (Gargalhamos).
- Aí menina, já já tu aprende. Se quiser te dou umas dicas. (Ieda sugere animada).
- Aceito qualquer dica, ser mãe de primeira viagem é meio assustador. (Digo rindo de desespero e Ieda gargalha).
- Sei bem como é minha querida, por isso que decidi ter apenas Veronica. Não sei se teria paciência para mais outra gestação. (Ieda revira os olhos). - Mas vamos terminar esse papo outro dia, sei que tem coisas a fazer. E tenho que ir comprar umas coisas para Veronica no shopping. (Ela explica levantando e pegando sua bolsa).
- Tudo bem, eu te levo até a porta. (Digo me levantando também).
[...]

{POV. Charles}

O dia hoje foi tão conturbado na empresa que eu não tive tempo nem de acompanhar minha esposa no jantar, tive que jantar na empresa mesmo pois tinha uma reunião em seguida. Mas assim que terminei vim o mais rápido que pude para casa, e acho tudo no maior silêncio apenas com uma das empresas regando as plantas.

- Keren já jantou? (Pergunto a mesma).
- Sim, senhor. Bem cedo e depois ubiu para o quarto há umas 2 horas.

A mulher morena explicou e eu juntei as sombracelhas confuso, Keren jantou muito cedo, será se estava enjoada de novo ou com muito sono por causa da gravidez?

- Ela parecia está enjoada ou algo do tipo?
- Não, senhor, pelo contrário. Ela parecia ótima e me mandou até lhe dizer um recado. (A mulher fala e eu fico mais confuso ainda). - Ela mandou dizer que tem uma surpresa para o senhor, só isso, não entrou em mais detalhes.

A empregada explica e eu fico mais confuso ainda.

- Tudo bem então, obrigado. (A mulher assenti voltando a seu trabalho e eu começo andar até as escadas).

Ando pelos corredores até meu quarto e paro em frente a porta do mesmo ouvindo uma música tocar dele. Senhor, o que essa mulher está tramando? Tenho coração fraco.
Abro a porta ouvindo o som tocar Veneno - Downtown e lá estava Keren de costas para mim ao longe perto quase da varanda, e me surpreendo quando percebo que sua mão estava apoiada em uma BARRA DE POLIDANCE. Keren estava maravilhosa vestido uma lingerie em couro super sexy, meias calças pretas rendadas e vários acessórios em couro e correntes por todo o corpo. Uma gargantilha de couro no pescoço, o cabelo preso em um rabo de cavalo alto e quando ela vira o rosto para mim veio a maquiagem preta em seus olhos em meio ao sorriso malicioso.

- Que tal voltarmos um pouco no tempo? (Keren diz maliciosa enquanto eu ando até ela).

Meu Deus, essa loira vai me matar de tesão.
Mas será seguro ela dançar na barra estando grávida?

- Amor, será seguro dançar nisso estando...

Pergunto preocupado e Keren me interrompe colocando seu dedo indicador sobre meus lábios. E eu sinto cada parte íntima minha se enrijecer ficando pronto para ela. E Keren me dá um leve empurrão me fazendo cair sentado a cama e ela chega seu rosto bem perto ao meu.

- Shii, apenas apreciei a paisagem, meu senhor.

Seus olhos são pura malícia e a mesma anda até a barra.

Continua...

My Love (Meu Amor) - 2° Temporada de My Lord (Meu Senhor)Where stories live. Discover now