Capítulo 33

347 31 0
                                    

{POV. Charles}

As amigas de Keren se uniram atrás de Keren e eu saltei da cadeira.

- Eu não estava fazendo nada. (Rebateu a garota de cabelos azuis levantando uma se suas sombracelhas).
- Deixa de ser sonsa, garota. Tá na cara que tu tava dando em cima do marido dela. (Disse Lucy).
- Não bota mais lenha na fogueira, Lucy. Pelo amor de Deus. (Advertiu Maya).
- Eu vi muito o que você fez garota... (Disse Keren se aproximando da garota aos poucos).
- Keren, não vai fazer nada. (Eu digo ficando a frente dela).
- Sai. Da. Porra. Da. Minha. Frente. Charles. (Keren rugiu entre dentes e eu engoli seco me afastando).

Keren não falou nada, apenas pegou o copo de whisky sobre a mesa e atirou no rosto da garota.

- Tá louca, garota?! (Esbravejou dando um pulo da cadeira com o rosto e a blusa molhados).
- Não, garota. Eu tô bem lúcida, mas se eu te ver dando em cima do meu marido de novo eu vou te quebrar toda na porrada. (Keren diz com o dedo apontando para a garota).
- E a gente ajuda. (Completou Josy e eu logo voltei a ficar a frente de Keren).
- Chega, não precisa disso. Sabe que eu não faria nada disso contigo, essa garota é uma criança perto de mim. Você é a minha mulher, vai bater nela só porque ela deu uma simples conversa comigo. (Eu argumento).
- Você sabe que não foi uma simples conversa, eu vi ela dando em cima de você. (Keren rebate).
- Se eu fosse cair na porrada com todo cara que te olha com desejo ou da em cima de ti, eu já teria virado lutador de UFC. Então para com isso. (Eu retruco e Keren engoli seco olhando para a garota).
- De qualquer jeito, tá avisada. (Keren disse por fim e eu suspirei).

E então um grupo de garotas entrou no Paradise.

- O que tá acontecendo aqui? (Perguntou uma).
- Espera aí, não é o casal Anders?

Disse uma loira com os olhos surpresa e eu soltei uma risada baixa olhando para Keren que corou mordendo o lábio inferior se acalmando. "Casal Anders" esse era nosso título.

- Dança! (Disse Roger empolgado e todos o olhamos confuso). - Vocês disseram que queria me ajudar, essas são as novas strippers e elas ainda estão naquela fase em que não sabem quase nada do ramo. Vocês poderiam fazer uma demonstração. (Ele sugere).
- Sabemos dançar muito bem, Roger. (Ponteirou a garota de cabelos azuis enquanto secava sua roupa com um guardanapo).
- Cale a boca, Blue. Tu já fez merda demais por hoje, estou a ponto de te por pra fora daqui. (Roger disse sério e a garota se calou).
- Até que é uma boa ideia, as meninas ainda não sabem muita coisa. Podemos ensinar alguns passos. (Maya comentou).
- Espera aí, está falando de vocês fazerem um stripper agora? (Pergunto confuso). - Keren, você sabe que eu não posso... (Ela me interfere colocando a mão em meu rosto).
- Relaxa, não iremos tirar a roupa. Só está nós aqui, iremos ensinar apenas passos de dança. Nada de tirar a roupa. Relaxa, meu amor. (Ela diz acariciando meu rosto e me deu um selinho demorado).
- Tudo bem então. (Digo concordando e ela sorrir).

Não tenha nada que essa mulher não me peça com apenas um toque e eu lhe dou o mundo.

- Sendo assim, vou por uma música e vocês meninas prestem muita atenção.

Roger falou as strippers iniciantes e elas assentiram freneticamente com a cabeça enquanto Blue bufou e passou por nós indo até o open bar onde começou a mexer em seu celular parecendo entediada. Então Roger colocou no som bem alto Cardi B - WAP.

- Vamos lá relembrar os velhos tempos, hein amadas. (Disse Maya animada e elas sorriram alto).

Keren apenas me deu um selinho rápido e eu voltei a me sentar na mesa enquanto elas subiam para o palco.

- Olhem e aprendam como uma mulher de verdade faz. (Disse Keren segurando em uma barra enquanto as outras meninas começavam a dançar).

E eu revirei os olhos rindo, eu sabia o porque ela disse aquilo e aquela garota de cabelos azuis também sabia, Keren era ciumenta as vezes e parecia uma leoa defendendo seu território, não a julgo pois faço o mesmo com ela. Mas ela não precisa provar a mim ou a qualquer outra pessoa a mulher que ela é, me casei com ela por isso. Pelo mulherão da porra que é.
A música continou e Keren dançou com as outras meninas ao seu redor, ela ficava tão radiante e sexy assim, que eu sentia meu corpo queimar como dias atrás ela fez aquela surpresa para mim. E eu também lembrei das noites que eu vinha ao Paradise ainda esperando sua resposta para ser minha acompanhante pessoal e eu ficava lhe olhando dançar no palco com as outras meninas enquanto todos os homens deliravam lhe jogando dinheiro. Mas aquela mulher agora era só minha e eu iria ver o que ela tinha por debaixo daquelas roupas.
[...]

- Sabe que não precisa ter feito aquela cena no Paradise né?

Eu digo assim que entramos em casa, já era noite e havíamos passado a tarde toda no salão de strippers tentando ajudar Roger com suas finanças, Keren deu um pequeno empréstimo ao mesmo para ele se ajustar. Foi a maneira dela agradecer por ele ter acolhido ela no momento que ela mais precisava.

- Cena? Eu só coloquei aquela garota no lugar dela. (Rebateu Keren virando-se para mim enquanto paravamos no centro da sala da entrada).
- Tu ameaçou agredir a garota e atirou whisky nela. (Retruco).
- Foi só ameaças, Charles. Um aviso, sabe que eu não sou de violência alguma, se eu viesse bater nessa garota só se fosse algo muito grave. (Keren explica).
- Mas chega de ciúmes tá, não tem porquê ficar assim. (Digo me aproximando de Keren e ela suspira abaixando o olhar).
- Eu fico me sentindo meio insegura, aquela garota é mais nova, assim como ela vai ter várias e tal. Eu daqui há alguns meses vou estar com uma barriga enorme, depois com um bebê nos braços e os seios inchados de leite materno. Tenho... Tenho medo de tu enjoar de mim. (Keren confessa e eu sorrio de lado).

Que fofa, meu Deus.
Seguro o rosto dela lhe forçando a me olhar.

- Atualmente quem anda enjoando das coisas é tu né? (Brinco e Keren solta uma risada). - Por favor, não pensa essas besteira. Como tu mesmo disse, igual a aquela garota deve ter várias, mas igual tu não tem, Keren. E se tu vai ficar com uma barriga enorme e os seios inchados de leite materno é porque você vai tá segurando um filho meu, sabe a alegria que tu vai tá me dando? Não tem porquê ficar insegura, eu te coloco em verdadeiro pedestal da minha vida. (Eu digo e Keren cora).
- Aí seu bobo, para que eu não sensível esses dias. (Keren diz enxugando os olhos e eu sorrio).
- Acho que Cida deve ter deixado alguma coisa pra comermos. (Comento).
- Vamos lá, tô morrendo de fome. (Keren diz rindo).
- Quando que tu não tá né? (Rebato revirando os olhos rindo e Keren gargalha indo na minha frente a cozinha).

Keren enradia por todo o lugar e iluminou minha casa e minha vida, ela que me devolveu a vontade de viver depois de tanta coisa que passamos. Eu com certeza não a trocaria por nenhuma outra.
[...]

Continua...

My Love (Meu Amor) - 2° Temporada de My Lord (Meu Senhor)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora