Capítulo 36

291 28 0
                                    

{POV. Keren}

Minha respiração estava ofengante e eu continuava a bater em Bleu como uma verdadeira leoa selvagem, era assim que eu me senti. Ela tentava se debater mas não conseguia conter meus tapas e socos certeiros em seu rosto que já estava todo cortado.

- Keren, para! Tá machucando ela demais! (Gritou Josy).

E eu queria machucar bem mais, entretanto eu sinto braços enormes circularem minha cintura, eu me debate para a pessoa é mais forte que eu e me puxa de cima de Bleu me colocando em pé. Me debato me virando de frente e dou de cara com Charles que segura firme meu rosto, e por incrível que pareça, seu rosto está incrivelmente neutro e sério.

- Acabou.

Charles disse e sua voz foi como um lembrete de quem eu era, minha respiração se acalma e eu olho devagar ao redor. Todos me olhavam assustados e Blue tocia muito ainda deitada no chão, seu rosto estava todo cortado, a boca e a sombracelha, um olho rosto e marcas de unhas em seu pescoço. Eu havia feito um estrago e tanto.
Então olho para minhas mais ao sentir algo molhado nelas e meu coração dispara, havia sangue nas mesmas, sangue que não era meu, o sangue de Bleu. O sangue que eu definitivamente não queria beber.

- Vamos para meu escritório. (Roger disse querendo o silêncio). - A festa acabou, todos se dirijam a saída e o dinheiro de suas entradas serão devolvidos. (Roger gritou para a multidão no salão que protestou).
- Vem, vamos sair daqui.

Disse Charles abraçando meu corpo como se tentasse me esconder e eu não conseguia responder nada a não ser lhe acompanhar devagar saindo do palco enquanto as meninas de mantiam atrás de nós mas antes Charles parou perto de Roger.

- Se eu ver essa garota ainda por aqui, eu mando demolir essa porra. (Ameaçou meu marido entre dentes e Roger engoliu seco).
- Ela nunca mais vai pisar aqui, pode ter certeza disso. (Roger disse rápido).
- Da pra... cof cof... alguém me ajudar aqui... pelo menos? (Ouvi Blue dizer ainda no chão tentando se levantar).
- Nihuem vai te ajudar, sua vaca. Tu expôs todo mundo aqui. (Ouvi uma das novatas falar com raiva).

E Charles voltou a me conduzir descendo do palco e nesse instante vejo os dois advogados de Charles entrando no Paradise, já os vi várias vezes indo entregar algum documento lá em casa para Charles e eles fizeram nossa certidão de casamento formalmente em cartório.
[...]

Nem acredito que agi com tanta selvageria com aquela garota, mas por um lado eu estou me sentindo tão aliviada, a cada soco foi como se eu tivesse 1kg de minhas costas dando um enorme "Foda-se" a sociedade. E daí se eu ja fui stripper? Todo mundo erra.
Já mais calma, eu bebia um pouco de água que as meninas haviam me dado e estava sentada em uma poltrona no escritório de Roger enquanto Charles andava de um lado para o outro na sala apreensivo conversando com os advogados enquanto todos também estávamos apreensivos.

- Não pode ser possível, Brass. Tem que haver alguma coisa pra tirar essas postagens da internet. (Meu marido fala).
- O máximo que podemos fazer é processar os sites oficiais das postagens e eles tiraram as fotos, mas isso já está em todas redes sociais. Isso é como formiga, se prolifera muito rápido. Mesmo que tiremos dos sites oficiais, uma hora dessas todos já sabem e já estão repassando para mais e mais pessoas. (O outro advogado explica).
- Merda. (Charles resmunga batendo na mesa).
- Meu Deus, o que eu vou dizer para Lurdes? Como explicar para ela que eu me prostituia?

Diz Lucy meio desesperada sentada em outro sofá e coloca o rosto entre as mãos com os cotovelos nas pernas e o advogado Brass ao seu lado acaricia suas costas dele tentando reconforta-lá.

- Gente eu também tô em desespero mas temos que manter a calma agora, estamos todos de cabeça quente agora. Melhor irmos cada um para suas casas enquanto amanhã os advogados entraram com todo o processo né? (Sugere Maya).
- Claro que sim, começaremos logo hoje a noite para amanhã já está iniciado. (Explicou Brass).
- Todos já saíram do salão mas a notícia que vocês estão aqui pode se espalhar, melhor irem logo. (Sugere Roger e todos assentimos enquanto eu me levanto).
- Tenho que ir logo, Endley está na minha casa e está morrendo de preocupação pois não deixei ela vir comigo. (Explicou Josy vindo até mim me dando um abraço de despedida).
- Está certo, ela não tem nada haver com essa confusão toda. (Digo após o abraço).

Todos andam saindo da sala e Charles fica ao meu lado mas eu paro em frente a Roger.

- Desculpe por hoje, eu não queria estragar a... (Tento me justificar mas Roger me interrompe).
- Não precisa se desculpar, você estava no seu direito de se exaltar. (Ele diz sorrindo e me abraçar). - Você será minha eterna Pink, Keren. Uma das maiores strippers do Paradise, mesmo agora sendo loira.

Roger diz após o abraço e eu apenas lhe dou um sorrio braço acenando em dispedida, Charles atravessou comigo pelo salão e saímos parando na calçada vazia em frente ao Paradise onde nossos seguranças esperavam.

- Acho melhor irmos no outro carro, nenhum de nós está em condições de dirigir. (Charles sugere e eu concordo andando com ele até o carro preto).

Minha cabeça está tão longe e cansada, minhas mãos doíam e eu havia quebrado algumas unhas enquanto espancava Blue, não havia condições alguma para eu dirigir. Entramos no carro sentando nos bancos de trás e pouco tempo depois o mesmo começou a se mover com meu carro rosa atrás sendo conduzido pelo segurança.
Charles segurou em meus braços e me puxou para seu colo, meus olhos brilharam um pouco em lágrimas olhando para ele com a mão em seu ombro e Charles acariciou meu ombro com carinho, um leve contato que me fez sentir tão protegida diante de toda a exposição que eu havia sofrido hoje.

Charles segurou em meus braços e me puxou para seu colo, meus olhos brilharam um pouco em lágrimas olhando para ele com a mão em seu ombro e Charles acariciou meu ombro com carinho, um leve contato que me fez sentir tão protegida diante de toda a ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Vai ficar tudo bem, prometo. (Charles sussurou e eu me apeguei mais a ele).
[...]

Alguns minutos depois os carros estacionaram na garagem e Charles e eu entramos em casa, foi então que Charles soltou um grunido meio alto de dor e colocou a mão no peito. Ah não!

- Que foi? (Eu digo preocupada segurando a lateral do meu corpo).
- Não sei... ahhh (Ele gruniu de dor de novo).
- Vem. (Eu disse tentando o puxar para o sofá mas o corpo dele começou a pesar mais a cada vez que andávamos). - Acho que... que foi emoção demais hoje... (Charles disse apertando a mão ao coração).

Ah merda!

E assim que chegamos no sofá, Charles gruniu de novo de dor e caiu desmaiado sobre o mesmo.

- Não! Não! Não! (Eu digo desesperada me ajoelhando ao seu lado segurando seu rosto). - Charles, merda! Não faz isso comigo! Meu amor, me responde pelo amor de Deus! (Eu digo dando palminhas no rosto do mesmo).

Merda, o coração de Charles!
[...]

Continua...

My Love (Meu Amor) - 2° Temporada de My Lord (Meu Senhor)Where stories live. Discover now