47

4K 261 416
                                    

"Não pense que estou enviando essa carta por ser um covarde que não consegue te encarar. Estou enviando porque vi em mais de uma entrevista que deu o quanto gosta de recebê-las de seus fãs e me considero um fã, talvez o maior deles. Além disso, não quero que essas palavras se percam com o tempo e não encontrei jeito melhor para isso...

Dulce, depois que saí de sua casa fiquei pensando em tudo o que dissemos um para o outro e me dei conta do quando fui falho com você. Quebrei a confiança que tinha em mim, te desrespeitei, te ofendi e te machuquei, coisa que prometi a mim mesmo que nunca faria. Deixei que a insegurança e o ciúme me dominassem de muitas maneiras, dei ouvido ao que as outras pessoas me diziam e deixei de prestar atenção no que mais importava, você.

Você pode dizer e repetir que te devolvi a vida, mas, Dulce, você não tem ideia do quanto mudou a minha, permanecendo ao meu lado e segurando minha mão quando mais precisei. Foram suas palavras que me fizeram lutar por meus irmãos mais de uma vez, foi por sua causa que consegui o amor e a confiança deles e, ainda sim, deixei que opiniões de terceiros interferissem no que sinto. O amor com o qual você me presenteou é um sentimento lindo, genuíno e especial que  eu não soube valorizar. Precisei te perder para entender os meus sentimentos e o quanto você é importante para mim. Precisei ficar longe para entender a falta que me faz... 

Você nem imagina a saudade que eu sinto dos pequenos detalhes... De como morde o lábio quando está concentrada na leitura, a forma que fecha os olhos e alonga o pescoço quando terminar de escrever alguma cena, o jeito que você se aninha ao meu corpo quando está dormindo, o som da sua risada, sua indecisão entre demonstrar o ciúme e tentar controlar, seu olhar malicioso todas as vezes que me vê sem roupa... Meu corpo inteiro sente sua falta, do seu toque, do seu beijo e o que aconteceu ontem só me fez te desejar ainda mais.

Não sou perfeito, estou muito longe de ser, mas todas as vezes que errei, pensei estar fazendo algo certo. Podia dizer que pensei que se deixasse o caminho livre, talvez você e Paco pudessem retomar o casamento e serem felizes, mas a verdade é que fui um covarde e fiquei com medo que me deixasse quando perdi as crianças, com medo que voltasse para o cara que todos dizem ser perfeito para você, quis antecipar algo que tanto me diziam que ia acontecer e hoje vejo o quanto fui idiota e que só consegui perder você com isso.

Quero te pedir perdão por todo o mal que te fiz. Você é a pessoa que mais merece ser feliz nesse mundo, Dulce. Se algum dia se apaixonar por outro alguém, espero que ele te ame tanto quanto eu, mas que não seja um babaca como eu fui e valorize a mulher incrível que você é desde o começo. Mas enquanto eu souber que ainda me ama vou fazer o impossível para te reconquistar, meu amor...

Do seu Chris.

Ps: Nunca perguntei qual sua flor preferida, então escolhi o girassol. Eles são conhecidos por sempre buscarem a luz, giram em direção ao sol, simbolizam a felicidade, calor, entusiasmo, vitalidade e positividade. Mesmo com toda tempestade que enfrentam, sempre continuam seguindo a luz e esbanjando sentimentos positivos, me arriscando a ser extremamente brega, é assim que vejo, Dulce! Você é e sempre vai ser um girassol em minha vida."

Quando eu termino de ler a carta pela terceira vez seguida, enxugo as lágrimas que escorrem por meu rosto e encaro a buquê a minha frente.

Depois que Christopher saiu daqui ontem, não fiz outra coisa além de chorar. Foi doloroso saber que tínhamos deixado algo tão bonito terminar por inseguranças, medos e interferência externa. Passei o dia inteiro revivendo nossos momentos e olhando nossas fotos juntos. Quando acordei hoje, já estava conformada que não voltaríamos e ele seria apenas uma linda lembrança que eu carregaria para o resto da minha vida, então me deparo com isso em frente a minha porta.

O vizinho de cimaWhere stories live. Discover now