Capítulo 5.20

697 166 12
                                    

De manhã, antes de o céu clarear, o som de cascos de cavalos trovejou no chão.

Os quatro portões principais de Jin Zhou já haviam sido hermeticamente fechados. Os aldeões que não conseguiram entrar na cidade estavam ficando loucos e desesperados enquanto lutavam para entrar. Enquanto isso, um déspota imprestável dentro dos portões da cidade exigia que os portões fossem abertos para que ele pudesse escapar para um lugar mais seguro.

Observando enquanto os turcos se aproximavam e os civis abaixo das muralhas da cidade se recusavam a sair, Xiang Han não suportou assistir. Ele se afastou apressadamente.

As muralhas da cidade não tinham farpas ou fossos e, portanto, não demorou muito para que todos ouvissem o tamborilar de cascos e relinchos.

O céu gradualmente ficou mais claro e o céu noturno enevoado desbotou. De repente, uma chuva torrencial de flechas caiu do topo das muralhas da cidade; ninguém se importava mais com as pessoas que choravam para ser deixadas entrar ou sair.

Os passos de Xiang Han pararam quando ele ouviu os gritos tristes. Vendo o déspota imprestável causando confusão, sua expressão afundou e ele disse a um séquito: "Arraste todos para baixo. Se continuarem a causar confusão, basta nocauteá-los. "

O imperador não pôde evitar balançar a cabeça. Em sua opinião, Xiang Han era muito compassivo. Em um momento como este, ele deveria simplesmente ter executado aqueles que incitaram a desarmonia.

Xue Qing Lin tinha claramente traçado seus planos dentro da cidade. Assim que os turcos começaram o cerco, vários soldados quiseram abrir os portões para eles, mas Xu Yan Ze estava preparado há muito tempo. Os mercenários foram colocados em cada um desses portões e, uma vez que descobriram esses rebeldes, eles foram imediatamente atacados.

O próprio Xu Yan Ze matou pessoalmente um soldado. Quando sua faca fria cortou, aquela pessoa imediatamente se tornou um cadáver ensanguentado. Seu olhar inexpressivo percorreu o cadáver, depois olhou para os turcos que seguravam escadas e tentavam desesperadamente invadir a cidade. Por uma fração de segundo, ele pensou que voltaria ao tempo em que ainda estava no apocalipse. No entanto, isso era diferente de cortar zumbis; seu sangue ainda estava quente.

O terceiro príncipe que tinha acabado de escalar a muralha da cidade ficou pasmo, incapaz de acreditar em seus olhos. Essa pessoa, que poderia matar outra sem piscar e permanecer calma diante de incontáveis ​​soldados inimigos, era realmente o Yan Xiao Ze que ele conhecia?

Quando o olhar de Xu Yan Ze passou por ele, uma pressão invisível pôde ser sentida. Ele disse indiferentemente: "A espada não tem olhos. Se você não tem nada para fazer, não fique no meu caminho. "

Depois de dizer isso, ele ordenou às tropas que trouxessem Wei Zhao embora. Wei Zhao deveria estar furioso, mas depois de encontrar os olhos de Xu Yan Ze, havia um medo inexplicável em seu coração. Agora, ele não podia mais tratar essa pessoa como um mero aldeão. Sua mente estava uma bagunça, sem qualquer resistência, permitindo-se ser arrastado para longe.

A calma de Xu Yan Ze diante do perigo, sua capacidade de direcionar os soldados com a cabeça limpa e a ação de afastar aqueles que buscavam incitar a divisão entre as tropas, deixaram o imperador ainda mais impressionado. Quando ele viu o terceiro príncipe sendo escoltado de volta, a insatisfação estava estampada em seu rosto.

Esta batalha durou até o meio da tarde, mas ainda não deu sinais de cessar. Embora Xiang Han tivesse feito uma ampla preparação e os turcos não estivessem em uma posição favorável, Jin Zhou sofreu uma tremenda perda.

Depois do meio-dia, os turcos finalmente pararam o cerco e o povo agora podia respirar de alívio. Neste momento, tanto acima quanto abaixo das muralhas da cidade estavam cheios de cadáveres. Muitos soldados simplesmente descansaram contra esses corpos.

The Target Always Thinks That I Like Him ! ( Pt - Br )Where stories live. Discover now