Capítulo 1.18 (Final / Mundo Real)

2.4K 412 197
                                    

Xiang Han não acredita mais neles, ele havia sido enganado por suas palavras muitas vezes. Mas no final, não havia outro caminho. Big A sugeriu: [Como não está acontecendo nada do outro lado agora, você quer voltar e ver por si mesmo?]

Xiang Han já tinha a intenção de fazê-lo e perguntou maliciosamente: [Não haverá problema? ]

[Fique tranquilo, você não é o primeiro testador. Nossa tecnologia foi aprimorada várias vezes e já está muito avançada.]

[Então ... tudo bem.] A decisão de Xiang Han de retornar se deveu principalmente a estar no jogo há mais de um ano. Ele sentia falta da voz alta do pai.

A voz do Big A de repente ficou séria e ordenou: "009, recupere a consciência do hospedeiro".

[Entendido.]

A resposta do sistema foi mecânica e uma poderosa força de sucção se seguiu. Tudo estava escuro diante dos olhos de Xiang Han. Quando ele abriu os olhos novamente, sentiu-se viscoso por todo o lado e teve alguma dificuldade em respirar.

O pequeno B correu para frente e rapidamente o levantou do tanque de líquido. Big A assistiu ao aparelho. Depois de não ver problemas, ele se virou para olhar para Xiang Han e perguntou: "Como você se sente? Existe algum desconforto?

Ele limpou o líquido pegajoso do rosto e balançou a cabeça vigorosamente.

Big A suspirou de alívio e rapidamente o deixou se conectar à rede de estrelas. "No jogo, você esteve lá por mais de um ano, mas, na realidade, durou apenas um pouco mais de uma hora. Este é o tempo real exibido pela Federação. "

Xiang Han assentiu. "Eu quero falar com meu pai."

O grande A ficou um pouco envergonhado: "Você pode terminar em um minuto?"

Ficar por mais alguns minutos significava que dez dias a meio mês passariam no mundo do jogo. Xiang Han concordou com relutância.

Quando Lu Ze entrou no quarto, viu que Xiang Han ainda estava dormindo e a diversão encheu seus olhos. Inclinando-se, ele beijou o nariz da outra pessoa e chamou carinhosamente: "Ainda está dormindo? Acorde, é hora do café da manhã."

Xiang Han deitou na cama sem reação. O sorriso no rosto de Lu Ze endureceu gradualmente e rapidamente se transformou em pânico.

"Xiang Han? Xiao Han? Bebê ..." Lu Ze deu um tapinha no rosto, sua voz tremendo, incapaz de esconder sua ansiedade.

Xiang Han ainda não respondeu, até sua respiração estava muito fraca. Lu Ze entrou em pânico, pegou Xiang Han e dirigiu para o hospital.

Mesmo depois que Xiang Han foi enviado para a sala de emergência, a mão de Lu Ze continuou tremendo um pouco e ele não conseguiu ficar parado. Quando uma enfermeira que passava viu sua expressão terrível, ela não pôde deixar de perguntar: "Senhor, você está bem?"

Lu Ze sacudiu a cabeça em descrença e sentou-se silenciosamente.

O médico não conseguiu detectar a causa do coma repentino. Ele sugeriu que Xiang Han fosse transferido para a unidade de terapia intensiva para observação. Quando Lu Ze ouviu a notícia, sua visão ficou escura e ele quase desmaiou.

Dez dias depois, Xiang Han acordou de repente, sem aviso, como quando entrou em coma.

Lu Ze estava ajudando-o a limpar o rosto na época. Quando o viu abrir de repente os olhos, pensou que era porque enxugou com muita força e rapidamente o ajudou a fechá-los novamente.

Xiang Han abriu os olhos mais uma vez e perguntou, um tanto deprimido: "O que você está fazendo?"

Só depois ele notou a aparência abatida de Lu Ze, a barba por fazer que não era raspada há alguns dias. Xiang Han ficou assustado, finalmente gaguejando: "O que aconteceu com você?"

The Target Always Thinks That I Like Him ! ( Pt - Br )Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum