Capítulo 5.2

1K 230 35
                                    

Depois de ouvir as palavras de Xiang Han, System rapidamente conduziu uma verificação de corpo inteiro para ele e ficou imediatamente pasmo [Sr. Xiang, este corpo havia consumido recentemente um afrodisíaco.]

[O quê?] Xiang Han ficou surpreso. [A família Jin não está com pressa demais para realmente dar a uma pessoa com deficiência mental uma coisa dessas?] "

[Não, o afrodisíaco ... provavelmente foi ... a fruta que você acabou de comer.]

[...] Xiang Han ficou pasmo.

[Então, Sr. Xiang, vou ligar o censor por enquanto ...] O Sistema não aguentou assistir.

[Volte.] Xiang Han queria chorar, mas não tinha lágrimas, parando apressadamente, [Além disso, existe outra maneira?]

Diz a lenda que essa fruta não só era capaz de deixar um homem dar à luz, mas era completamente 100% eficaz! Ele havia decidido seguir o caminho do amante, mas não planejara dar à luz.

[Parvo, hora de contra-atacar!] Grande Um ferro odiado por não se tornar aço.

Little B, [...]

Xiang Han estava praticamente suando baldes. Ao ouvir isso, seus olhos se iluminaram e ele se virou para Xu Yan Ze. Como eles seguiriam o caminho do amante de qualquer maneira, eles primeiro faziam amor. Não parecia haver nada de errado nisso.

Xu Yan Ze segurava um copo de vinho na mão. Sentindo o olhar de Xiang Han, sua mão tremia, fazendo com que um pouco do vinho fosse derramado.

Ele se virou e viu o rosto corado de Xiang Han e a respiração pesada. Ele franziu a testa, esse tolo tomou algum tipo de remédio para a primavera?

A essa altura, Xiang Han já havia se aproximado de onde estava e se atrevia a atacá-lo e esfregá-lo. Ele fingiu estupidez: "Esposa, esposa ... fria, confortável ..."

Ele não sabia se era um efeito psicológico ou a identidade de Xu Yan Ze como usuário de habilidade no gelo no passado, mas quando Xiang Han o abraçou, ele realmente se sentiu muito mais calmo. Ele não pôde deixar de soltar um gemido confortável antes de usar o que havia aprendido com Shen Ze no passado. Ele gentilmente beijou a nuca da outra pessoa nos ouvidos enquanto suas mãos vagavam sem restrições.

O rosto de Xu Yan Ze estava extremamente escuro, o copo de vinho já havia manchado suas roupas. Na sua opinião, esse tolo era simplesmente como um cachorro, abraçando, lambendo e mordendo-o como um pedaço de costela.

Xu Yan Ze estava morrendo de vontade de fazê-lo voar com um chute, mas seu corpo estava muito fraco. Ele só foi atacado e sua visão já estava escura, onde ele teria energia para chutar uma pessoa? Mais perigosamente, depois de ser grosseiramente lambido e mordido por esse pequeno tolo, ele realmente começou a ter uma reação.

Lutar por dois anos em um mundo pós-apocalíptico pode até fazer uma porca parecer bonita para ele. No começo, ele apenas achava que o tolo era um pouco branco, mas, olhando mais de perto, ele parecia realmente bonito.

Xiang Han o mastigou por um tempo antes de mudar de alvo e procurou os lábios. Então, ele esticou uma língua rosa para explorar mais fundo. Xu Yan Ze soltou um gemido abafado de dor e silenciosamente repreendeu seu coração, o garoto era realmente um tolo. Essa pessoa não sabia de nada.

No entanto, Xiang Han realmente achou que suas habilidades eram muito boas. Tendo obtido vantagem em empurrar a outra pessoa, sua mão começou a vagar para o sul.

Xu Yan Ze finalmente não agüentou mais e contra-atacou. Enredando a pequena língua irracional que o atormentava, ele começou a chupá-la. Xiang Han sentiu seu couro cabeludo ficar dormente e sua língua também começou a perder o sentido. Suas mãos rapidamente mudaram de direção, pressionando contra os ombros de Xu Yan Ze, querendo escapar.

The Target Always Thinks That I Like Him ! ( Pt - Br )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora