Capítulo 4.23

1.2K 262 34
                                    

Como sempre, Shen Ze conduziu muitas pesquisas. No entanto, no começo, sua técnica de beijar ainda faltava, fazendo com que os olhos de Xiang Han ficasse avermelhados pelo beijo áspero e doloroso. Lutando por um tempo, quando finalmente foi libertado, Xiang Han não conseguia nem falar. Ele só conseguia recuperar o fôlego enquanto seus lábios já estavam inchados.

Depois de recuperar o fôlego, ele imediatamente olhou para Shen Ze e reclamou: "Se você não sabe beijar, não basta enfiar a língua. Quem diabos começa a morder aleatoriamente?"

Depois de liberar sua raiva, Xiang Han lembrou-se do ponto principal: "Isso ... se apresse e me desamarre". Como ele não ia ser cortado, ele não teve medo.

No entanto, Shen Ze parecia não o ter ouvido. Passando as pontas dos dedos frias sobre os perímetros das cordas vermelhas amarradas ao redor de seu corpo, Xiang Han sentiu uma coceira, como se uma pena estivesse sendo varrida por sua pele.

Ele estremeceu e a inquietação em seu coração cresceu mais uma vez. Ele se encolheu e perguntou docilmente: “Irmão, vamos conversar direito. Desamarre essa corda primeiro ...

Shen Ze riu e usou uma mão para se apoiar na cama enquanto a outra acariciava seu rosto. Sua voz era extremamente gentil: “Seja bom. A lesão do seu irmão não está sarada, então isso é mais seguro. Além disso, Little Han não fica ainda mais bonita assim?

O suor frio escorria pelas costas de Xiang Han quando ele começou a recuar até cair da cama com um "baque". Até o fim, ele continuou lutando: "Você disse que me daria tempo para pensar ..."

"Você está demorando muito, deixe seu irmão ajudá-lo a escolher", Shen Ze o interrompeu, inclinando-se para dar um beijo em seu pescoço. As mãos ao redor da corda também deslizavam continuamente para baixo.

Xiang Han respirou fundo, virando a cabeça e comprometendo-se apressadamente: - Não preciso que você me ajude. Eu já decidi. Eu sinto que nós ... devemos levar as coisas devagar, um passo de cada vez. Isso não é ... apressado demais?

Apressado? Shen Ze sentiu que não estava nem um pouco apressado. Ele já estava suportando por um longo tempo.

Ele silenciosamente agarrou uma certa parte que havia sido cuidadosamente amarrada pelas cordas vermelhas, estimulando tanto Xiang Han que ele parecia um peixe desesperadamente buscando ar em terra.

Shen Ze inclinou-se para mais perto da orelha, seu tom quente e gentil: - Não seja teimoso. Olha, seu corpo já está reagindo.

Xiang Han apressadamente apertou as pernas, com o rosto ardendo. "D-não me force ... mmpf."

Antes que ele pudesse terminar de falar, Shen Ze usou sua língua para calá-lo. Xiang Han silenciosamente amaldiçoou sua astúcia em seu coração; mas com a boca e a parte inferior do corpo sendo atacadas ao mesmo tempo, ele só podia sentir o calor em seu corpo. Muito rapidamente, ele perdeu os sentidos para o prazer e tremeu quando veio.

Shen Ze suportou sua luxúria, respirando pesadamente ao lado de sua orelha. Depois de um momento, ele de repente pegou uma mordaça vermelha e, tirando vantagem de Xiang Han, que ainda estava voltando a si, silenciosamente colocou-a sobre a boca.

Quando Xiang Han notou a coisa em sua boca, ele não podia morder nem cuspir. Ele apenas chorou de lamentação em retaliação.

Shen Ze beijou o canto dos lábios alegremente e disse: “Seja bom, seu irmão ainda tem uma sombra psicológica da época anterior. Eu não tenho outra escolha. Então seja bom. ”

Seja bom, minha bunda! Xiang Han olhou furioso para ele. Mas seus olhos avermelhados, cheios de lágrimas, simplesmente não carregavam nenhuma sensação de ameaça.

The Target Always Thinks That I Like Him ! ( Pt - Br )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora