Capítulo 7.6

592 127 16
                                    

Meng Ze não sabia como ele havia deixado o hotel. Com as calças ligeiramente úmidas, era incrivelmente desconfortável grudar em sua perna. Entrando no carro com uma disposição extremamente anormal, ele instruiu: "Vá para Maple Park."

Maple Park era a casa de seus pais. Ele normalmente não morava lá, mas foi dessa vez porque sua mãe ligou para ele no início da tarde, dizendo que tinha algo para lhe dizer.

Nesse momento, Meng Ze não tinha energia para refletir sobre o propósito de sua mãe chamá-lo. Sua mente estava continuamente preenchida com os pensamentos: a secretária Geng ad * ck, ela ad * ck ...

Não, não era ela, mas sim ele ... Não, isso também não está certo. Talvez ela fosse transgênero e ele ainda devesse usar 'ela'. No entanto, aquela parte do secretário Geng estava bastante limpa e parecia normal. Não deveria ser ... ah?

WTF? Em que diabos ele está pensando? Isso é assunto de outras pessoas, o que isso tem a ver com ele?

Meng Ze ficou extremamente irritado e bateu com a cabeça várias vezes, fazendo com que o motorista levasse um susto ao olhar pelo retrovisor.

Com grande dificuldade, ele estabilizou sua imaginação acelerada, mas não demorou muito para refletir mais uma vez: O secretário Geng é travesti ou transgênero? Ou talvez ele / ela tenha disforia de gênero? Ele / ela sabe que ele / ela é realmente homem?

Muito provavelmente, devido ao golpe que sofreu com este incidente, Meng Ze passou a viagem inteira pensando sobre isso.

Ao chegar em casa, ele se perguntou: Já que o secretário Geng sempre flertou comigo, eles devem ser homossexuais? Mas se ele é uma mulher de coração, isso deve ser considerado heterossexualidade ... No fim das contas, sou heterossexual ou gay? Espere um minuto, o que isso tem a ver comigo?

"Aiya, você finalmente voltou." Mãe Meng imediatamente foi pegar seu casaco no momento em que ele entrou e o importunou. "Você não prometeu voltar para casa às 8? Por que demorou tanto? Olha, são quase 9. "

"Bebi alguns copos com os meus colegas". Meng Ze balançou a cabeça para erradicar as imagens perturbadoras.

"Por que você bebeu tanto em uma hora tão tarde? Apresse-se e lave as mãos, mamãe vai esquentar um pouco de sopa para você ... Aiya, por que suas calças estão molhadas? É até mesmo nessa área ... "Sua mãe apontou para uma mancha mais escura com surpresa.

"Aham." Meng Ze era extremamente estranho, mas ele ainda tinha que fingir indiferença. "Nada demais, só acidentalmente coloquei um pouco de vinho nele."

"Tire isso rápido, vou lavá-lo."

"Ok, entendi. Onde está o papai? " Meng Ze mudou rapidamente de assunto e aproveitou a chance para colocar alguma distância entre eles.

"Preparando-se para as aulas lá em cima. Deixa eu te contar, mais tarde, mostrar a ele uma atitude melhor. Ele está furioso no momento, "sua mãe sussurrou.

"O que aconteceu?" Meng Ze estava prestes a subir para se lavar, mas parou quando ouviu isso.

"Não é por causa do que você fez? Por que você teve que romper o noivado sem motivo? Você nem mesmo os cumprimentou, o que irritou seu avô. Quando seu pai voltou para o campo há alguns dias, ele foi perseguido por um pedaço de pau. "

Meng Ze imaginou aquela cena e os cantos de sua boca se contraíram.

O padre Meng era um professor universitário. Ele tinha um temperamento refinado e geralmente se vestia de forma bastante correta. Para ser perseguido por todo o quintal ... Tsk.

The Target Always Thinks That I Like Him ! ( Pt - Br )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora