Capítulo 7.8

671 127 16
                                    

Xiang Han não demorou muito. Depois de acompanhar o pai Geng por um tempo, ele saiu com o pretexto de estar ocupado com o trabalho. Chegando à residência, ele viu uma chamada perdida e caiu em um pensamento profundo.

O tempo de ligação mostrado era às dez da manhã, quando Meng Ze estava em sua casa. Por que ele ligou de repente para 'Secretário Geng'? Ele deve ignorar ou deve ignorar?

Depois de hesitar um pouco, Xiang Han decidiu ligar de volta para Meng Ze. Depois de completada a ligação, ele disse imediatamente em voz baixa: “Olá, presidente Meng? Desculpe, pedi licença pela manhã para ir ao hospital, então não recebi a ligação. Você precisava de algo?"

Meng Ze ficou em silêncio por um longo tempo antes de finalmente falar: “Vou a Chen Shi amanhã em uma viagem de negócios. Você vem comigo, lembre-se de reservar os ingressos hoje à noite. ”

Xiang Han fingiu surpresa. "Você não foi hoje?"

Meng Ze desligou sem responder. Xiang Han curvou os lábios em direção à tela, sentindo-se aliviado no coração.

O momento da chamada de Meng Ze foi muito coincidente. Ele estava com a consciência pesada e, inevitavelmente, suspeitaria. Felizmente, durante o telefonema agora há pouco, Meng Ze agiu como de costume, nem um pouco como se tivesse descoberto algo.

Xiang Han pensou em silêncio:  provavelmente estou pensando demais, foi apenas um alarme falso.

Depois de desligar o telefone e comprar as passagens aéreas, Xiang Han queria encontrar um romance para matar o tempo. A protagonista de repente ligou e pediu-lhe espetos.

Xiang Han realmente não queria ir. Afinal, ele tinha que usar roupas femininas na frente da protagonista feminina e não era bom ter um contato próximo. Além disso, quem queria se maquiar, só para sair e comer espetos?

No entanto, a protagonista feminina já o havia convidado várias vezes e, desta vez, ela não parecia estar de bom humor. Xiang Han hesitou, e no espírito de irmandade ... ahem, amando sua irmã, ele foi.

Por outro lado, depois que Meng Ze desligou o telefone, ele ficou muito chateado. Francamente, depois de saber a 'verdade', ele não sabia como tratar o secretário Geng.

Quando ele descobriu 'tudo', ele ficou realmente tocado. Mas isso é amor? Ele gosta do secretário Geng?

Meng Ze não tinha resposta. Ele ficou sentado na sala por um tempo, depois se levantou irritado.

O padre Meng franziu a testa. “Por que você está andando por aí? Você está me dando dor de cabeça. "

Meng Ze parou por um momento e disse simplesmente: "Há algo que preciso fazer na empresa, vou voltar primeiro." Sem esperar o consentimento do pai Meng, ele pegou o casaco e saiu.

Mãe Meng ouviu o barulho e saiu rapidamente da cozinha segurando a espátula. “Ai, vá depois de comer. A comida estará pronta em breve ... Aiya, criança! ”

Depois que Meng Ze foi embora, ele não sabia para onde ir. Então ele simplesmente dirigiu seu carro.

A cidade à noite estava cheia de luzes e risos. Meng Ze lançou um olhar melancólico pela multidão e inesperadamente viu uma figura familiar.

Em um instante, uma prosa literária passou por sua mente: 'Procurei por ele mil vezes na multidão. De repente, olhei para trás, e aquela pessoa estava lá, sob a luz '.

Embora um pouco falso, combinava perfeitamente com seu humor atual.

Depois de cruzar um semáforo vermelho, ele não sabia o que deu nele para estacionar o carro na beira da estrada.

The Target Always Thinks That I Like Him ! ( Pt - Br )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora