Capítulo 1.11

2.3K 452 193
                                    

Quando viu Xiang Han acordar, Zhao Handong zombou quando se levantou.  Aproximando-se de Xiang Han, ele levantou a mão e segurou o queixo, forçando-o a olhar para cima e disse: "Você tem muita coragem, ousando ficar na capital".

"Na verdade, não tanto quanto de costume", Xiang Han o provocou deliberadamente, apenas que seu riso foi um pouco forçado.

"Heh", Zhao Handong bufou friamente e o soltou severamente.  Assim que Xiang Han tropeçou na cadeira, dois homens de preto deram um passo à frente e o pegaram como se estivessem pegando uma galinha, e o pressionaram.

Zhao Handong sentou-se no sofá e olhou para ele sombriamente ", Lu Ze provocou uma bagunça há alguns dias. Você não é tão ruim, fazendo-o disposto a morrer por você, mesmo depois de traí-lo. No entanto, isso também é  bom. Quanto mais ele se importa com você, mais dor ele sentirá depois que eu te destruir. "

"Eu acho que você é covarde demais para enfrentá-lo. Você só sabe fazer truques mesquinhos."  Xiang Han respondeu.

O sistema não pôde deixar de lembrar: [No momento, é melhor se você não argumentar.]

O rosto de Zhao Handong ficou sombrio quando ele zombou: "É melhor você continuar com sua teimosia."

Acenando com a mão, o homem de preto ao lado dele imediatamente se adiantou e injetou algo nele.

Xiang Han ficou entorpecido, pedindo seu sistema em sua mente: [Pequenos nove, o que é isso?]

Big A respondeu em nome do sistema: [Tenha certeza, você não vai morrer].

O sistema disse calmamente: [Sr.  Xiang, não se preocupe, chamei a polícia.]

[P-polícia?] Xiang Han queria se ajoelhar.  Quando a polícia chegasse, ele seria espancado até a morte.

O sistema disse fracamente: [Eu tentei o meu melhor.]

Embora não entendesse por que o reitor disse para não fazer nada ainda, mas o reitor possuía autoridade absoluta e tinha que obedecer.

Big A ordenou em particular: [Informe também o alvo].

O sistema recebeu o pedido: [Entendido] e rapidamente invadiu o computador de Lu Ze.

Lu Ze acabara de resolver um problema técnico e estava arrumando as malas para ir para casa.  O computador que ainda estava para desligar completamente de repente se tornou uma tela preta e uma linha de palavras apareceu.

O rosto de Lu Ze mudou rapidamente.  O firewall de seu computador sempre foi impenetrável, apenas um pequeno número de pessoas conseguiu entrar.  Ele não esperava que alguém o invadisse facilmente, mas não teve tempo de pensar em quem tinha essa capacidade.  Depois de ler as palavras na tela, ele imediatamente pegou o celular e ligou para Xiang Han.

Depois de duas tentativas sem sucesso consecutivas, ele sentiu um pânico crescente em seu coração.  Ele rapidamente desconectou a energia e foi embora.

Sun Shuya passou a ter algo a discutir com ele, mas ele não tinha disposição para lidar com isso.  Ele jogou um 'Conversaremos mais tarde' e partiu às pressas.  A mão de Sun Shuya segurando o documento gradualmente apertado, os nós dos dedos ficando brancos.  Um traço de embotamento brilhou em seus olhos.

Depois que Xiang Han foi injetado, ele começou a suar frio, encarando Zhao Handong, e perguntou: "O que diabos você quer?"

"O que eu quero?"  Zhao Handong sorriu, mas seus olhos permaneceram frios: "Você não é bom em seduzir homens? Você não precisa seduzir ninguém hoje. Meu prazer, vou deixar você se sentir bem."

The Target Always Thinks That I Like Him ! ( Pt - Br )Where stories live. Discover now