Capítulo 4.6

1.2K 289 52
                                    

Hoje, Shen Ze não jogou truant, mas ficou esparramado em sua mesa o dia inteiro.

Xiang Han não entendia o que Shen Ze fazia todas as noites, não podia ser que ele estivesse praticando seu jogo de faca todos os dias, certo? Pensando naquela faca mais uma vez, ele rapidamente folheou as informações deste mundo mais uma vez.

O caso de Shen Ze era apenas um caso passageiro de assassinato e, quando o protagonista o devolveu, ele já estava em seu terceiro ano. Quanto ao que aconteceu no meio, o romance não continha muita informação. Foi só depois que ele foi preso que uma frase, resumindo brevemente seu relacionamento com Xue Ling, foi escrita, bem como o curto período de tempo que ele passou junto com o protagonista gong.

Mas detalhes como quando ele conheceu o protagonista gong e ficou sob o seu poder não foram mencionados. Xiang Han só conseguiu inferir o tempo de acordo com a linha do tempo do protagonista gong. Quando o protagonista desvendou o caso por trás de Shen Ze, o protagonista gong já havia deixado a prisão por um ano inteiro e se somando aos seis anos que passou atrás das grades, o que significa que ele deve ter sido preso sete anos atrás.

Naquela época, Shen Ze estava em seu terceiro ano, mas havia caído em uma cova pelo anfitrião original e um escória, fazendo com que ele faltasse nos exames nacionais e, como resultado, teve que repetir um ano.

Portanto, levando em conta esses sete anos, o protagonista deveria ter entrado na prisão quando Shen Ze ainda estava em seu primeiro ano. Tendo calculado até este ponto, o único momento em que Shen Ze e o protagonista gong poderiam ter entrado em contato seria quando ele ainda estava em seu primeiro ano, que deveria estar por aí ... agora.

Xiang Han anotou tudo em um pedaço de papel e logo entendeu para onde Shen Ze deveria estar indo todos os dias quando não comparecia às aulas. O protagonista gong estava atualmente operando alguns negócios clandestinos e Shen Ze provavelmente era seu subordinado, fazendo recados para ele. Não é à toa que sua proficiência no manuseio de facas era tão alta que era altamente provável que ele aprendesse suas habilidades lutando com os outros.

Xiang Han olhou para a pessoa cochilando, odiando ferro por não se tornar aço. Não sabendo estudar em uma idade tão jovem, mas brincando e ajudando o vilão? Seu chefe está prestes a ser preso.

Além disso, de todas as pessoas com quem ele podia ficar, ele só tinha que ficar com o gongo protagonista. Antes de conhecer o protagonista shou, ele era extremamente pretensioso e dominador, mas após o encontro, sua personalidade passou por uma grande mudança. Depois de saber que Shen Ze estava com problemas, sua primeira reação foi: "Eu terminei, minha esposa precisa trabalhar horas extras novamente". Seguiu-se isso: "Acontece que quem está com problemas é um velho subalterno, só preciso encontrar um advogado para ele".

Ah, esse tipo de irmão mais velho inculto, que bem resultará em segui-lo? Xiang Han apenas sentiu que tinha que puxar rapidamente Shen Ze dessa bagunça. Embora a trama não tenha mencionado nada, quando o protagonista foi preso, como seus subordinados não foram afetados?

Provavelmente foi devido à tenra idade de Shen Ze e seus contatos que ele foi o menos afetado e foi capaz de continuar seus estudos.

Shen Ze dormiu o dia inteiro, acordando quando restavam apenas cinco minutos para o final da escola. De repente, ele se sentou e perguntou: "Que lição é essa?"

Xiang Han se assustou e respondeu em voz baixa: "A última aula".

Shen Ze apenas deu um "En" antes de fechar os olhos novamente. Quando a campainha tocou, ele saiu imediatamente, irritando o professor que desejava arrastar a lição por mais alguns minutos.

Xiang Han tinha um forte pressentimento de que Shen Ze se encontraria com o protagonista gong. Assim, ele rapidamente arrumou seus pertences e esperou que o professor anunciasse o fim da aula antes de segui-lo rapidamente.

The Target Always Thinks That I Like Him ! ( Pt - Br )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora