Capítulo 5.13

786 195 8
                                    

Xiang Han desprezou o forte cheiro de álcool e sem hesitar o jogou no sofá da sala ao lado. Depois ele pediu água quente, mas antes que pudesse enxugar a outra pessoa, Xu Yan Ze já havia vomitado nele.

Ele ficou pasmo e a toalha em suas mãos caiu no chão. A parte mais irritante foi que depois que Xu Yan Ze vomitou, ele até o abraçou e escondeu o rosto em seu pescoço. "Minha cabeça dói…"

Espero que exploda!

Com medo de que ele continuasse a vomitar, Xiang Han o empurrou com uma expressão sombria no rosto.

Xu Yan Ze caiu no sofá e olhou fixamente para ele, extremamente infeliz.

Xiang Han só queria sair correndo e pegar uma muda de roupa. Assim, ele olhou de volta. "Você perdeu a cabeça?"


Fazendo beicinho, Xu Yan Ze não respondeu, mas puxou sua mão para mais perto. "Esposa, minha cabeça dói ..."

W-Wifey? Xiang Han puxou a mão de volta e gritou: "Você é a esposa!"

Xu Yan Ze queria puxá-lo de volta, mas depois de receber um olhar mortal, ele humildemente recuperou sua mão. Ele sussurrou em um tom ofendido: "Mn, esposa."

Essas palavras fizeram Xiang Han sufocar, mas depois de um momento, ele ordenou maldosamente: "Me chame de marido".

Xu Yan Ze olhou para ele sem palavras. Xiang Han estendeu a mão mais uma vez e repetiu: "Marido".


Xu Yan Ze imediatamente agarrou sua mão e a apertou contra seu rosto enquanto murmurava: "Marido".

"Me chame de marido."

"Marido."

A raiva de Xiang Han evaporou imediatamente. Ele não apenas ajudou a massagear a cabeça de Xu Yan Ze, como até mesmo ordenou ao chef que trouxesse uma tigela de sopa séria após o banho e pessoalmente deu-lhe a comida.

No dia seguinte, Xu Yan Ze acordou com uma ressaca. Com um gemido, ele instintivamente quis arrastar a pessoa ao lado dele em seus braços, mas falhou. Ele se virou e tentou novamente. A cama não era grande em primeiro lugar, e com um rolar, ele caiu no chão com um baque forte e imediatamente acordou.


Xiang Han se revirou a noite toda antes de adormecer. Ouvindo a confusão, ele gemeu: "Shhh".


Depois de algum tempo, ele de repente percebeu algo e abruptamente abriu os olhos. Ele rapidamente agarrou suas vestes e foi para a sala ao lado. "O que há de errado?"

Xu Yan Ze estava sentado no chão e sentindo uma dor de cabeça quando viu Xiang Han entrar. Lembrando-se dos eventos da noite anterior, seu rosto escureceu. "Você se divertiu noite passada?"

"Aham, certo?" Xiang Han não negou, mas preferiu mentir. "Claramente, eu cuidei de você a noite toda e você até vomitou em mim."

Essa era a verdade. Xu Yan Ze bufou e decidiu não discutir sobre isso. No final, a pequena tola só conseguiu tirar vantagem dele verbalmente.

Ele rapidamente se levantou e olhou para a outra pessoa, sentindo uma onda de arrependimento. Na noite anterior, ele havia obtido especificamente a pomada de jade de Jin Er, mas não esperava que seu corpo não fosse confiável. Ele realmente ficou offline no momento mais crítico!

Xiang Han sentiu a pele formigar e instintivamente deu um passo para trás. Ele tentou mudar de assunto, “Sua cabeça ... ainda dói? Você quer que eu chame alguém para trazer uma tigela de sopa séria? "


Pensando na massagem da noite anterior, ele recusou: “Não precisa. Você me ajuda a massagear um pouco. "


Dizendo isso, ele fingiu que andou até a próxima sala e se deitou na cadeira de vime. Quando ele viu que Xiang Han não havia se movido, ele o incentivou: "Depressa".

The Target Always Thinks That I Like Him ! ( Pt - Br )Where stories live. Discover now