Capítulo 6.5

663 142 25
                                    

Com relação às ações de Xiang Han, Xu Yan Ze ficou sem palavras. Mesmo nessa hora, essa pessoa só conseguia pensar em como seduzi-lo. Ele poderia estar mais sério? Este rapaz não poderia ser o filho da mamãe em casa, certo? Para ser mimado até ser ignorante dos assuntos mundiais, como diabos ele sobreviveu até agora?

Ele imediatamente avançou e agarrou seu colarinho para levantá-lo. Originalmente, Xu Yan Ze planejou enviar Xiang Han para vigiar se ele estivesse livre, mas assim que se lembrou de como havia adormecido, ele acreditou que não poderia confiar uma tarefa tão fácil, mas importante, a ele. Assim, uma vez que as palavras estavam em sua garganta, ele engoliu à força e mudou suas palavras. "Vá lá e beba um pouco de água."

Xiang Han ficou pasmo quando foi içado para cima e se perguntou como ele havia provocado essa pessoa. Acontece que foi um alarme falso, já que Xu Yan Ze apenas o lembrou de beber água. Havia necessidade de tal comoção?


No entanto, o fato de Xu Yan Ze ter vindo especialmente para lembrá-lo de beber água mostrou que ele estava começando a amolecer. Essa foi uma boa oportunidade para eles estreitarem o relacionamento.

Pensando nisso, Xiang Han começou a ficar animado. Ele se virou para olhar para Xu Yan Ze e disse alegremente: "Estou indo. Obrigado, Yan Ze. "

Xu Yan Ze soltou suas mãos e respondeu inexpressivamente: "Não me chame assim no futuro. Estamos muito próximos? "

Xiang Han quase caiu, sua expressão ficando lenta depois que ele recuperou o equilíbrio e ficou ressentido. Seja como for, ele não se importa com um nome. Quem era que queria que ele o chamasse assim naquela época? Ele Ele.

Depois de assá-lo, Xiang Han se acalmou. Não havia necessidade de discutir com uma pessoa amnésica.

Mas mesmo que ele saiba que é lógico, Xiang Han ainda se sente inconciliável. Ele silenciosamente cantou 'Esposa' em seu coração várias vezes antes de se sentir melhor e perguntou ao Grande A, [Quando ele irá recuperar suas memórias?]

Grande A disse vagamente: "Isso ... ainda não é hora. Assim que chegar a hora, avisarei você. "

A intuição de Xiang Han disse-lhe que a situação estava longe de ser boa. [Não é outra rodada de abuso, certo?]

[Haha ... como poderia ser?] Grande A riu secamente. [Depois de abusar dele no último mundo, todo o sistema quase entrou em colapso. Não vamos fazer de novo, haha ​​...]

[Isso é bom.] Xiang Han suspirou de alívio. Se não fosse pelo acidente no último mundo, por que ele precisaria sofrer no apocalipse? Agora, sempre que via aqueles biscoitos secos, sua garganta fechava.

Vendo Xue Lele saboreando aqueles biscoitos, ele também sentiu uma sede incrível e, inconscientemente, olhou para a bacia contendo vários pingentes de gelo.

Ao lado da bacia, havia oito xícaras. Quando ele olhou com cuidado, percebeu que todos pegaram um aleatoriamente, então ele se aproximou e pegou um copo limpo e bonito para colocar a água gelada.

Assim como ele estava bebendo feliz, Xu Yan Ze estava carrancudo.

Dentre as muitas xícaras ali, por que esse rapaz escolheu a sua? Além disso, foi logo depois que ele acabou de usá-lo. Ele estava pensando nisso como um beijo indireto?

Xu Yan Ze estava enojado. Ele não esperava que essa rica segunda geração fosse um pervertido e não conseguia entender onde tinha tanta energia para fazer essas coisas. Isso realmente fez suas bolas doerem. Como estava ocioso demais, ele faria Xiang Han continuar a dirigir. Para quem nem consegue vigiar, esse era o seu único uso.

The Target Always Thinks That I Like Him ! ( Pt - Br )Where stories live. Discover now