Capítulo 4.25

1K 242 39
                                    

Depois de quase meio ano de pesquisa intensiva, e sob a orientação do paciente de seus professores da 8G, Shen Ze finalmente usou suas técnicas e obrigou Xiang Han a se engajar em todos os tipos de posições até que ele chorasse e implorasse por misericórdia, lamentando tanto. .

No final, ele não conseguia nem gritar, apenas se enrolando em uma bagunça soluçando, soluçando deplorável.


Shen Ze deu um beijo amoroso na testa antes de tirar um conjunto completo de um conjunto de gatos e o ajudou a vesti-lo. No final, nem a cauda foi poupada. Primeiro, ele beijou Xiang Han até sua cabeça girar antes de aproveitar a oportunidade para alcançar seu objetivo.

Com um grito baixo, Xiang Han aceitou o brinquedo sem chance de resistir. Quando finalmente recuperou os sentidos, ficou completamente vermelho da cabeça aos pés.

A essa altura, ele estava livre para falar, mas suas mãos ainda estavam amarradas e ele só podia olhar tristemente para Shen Ze, implorando em voz baixa: “Irmão, eu me sinto estranho. Você pode tirá-lo, por favor?


Olhando para essa aparência, a paixão nos olhos de Shen Ze se tornou cada vez mais profunda e ele estava a um passo de devorá-lo. Como ele ainda podia ter energia para ouvir a luta de Xiang Han?

"Seja bom, eu vou deixar você se sentir bem daqui a pouco." Dizendo isso, ele empurrou Xiang Han de volta para baixo e o trouxe para seus braços. Enquanto chovia beijos, uma mão pegou silenciosamente o controle remoto e, no instante seguinte, Xiang Han deu um pulo.

Quando Xiang Han acordou na manhã seguinte, ele olhou para o teto com os olhos mortos, sem querer falar.

Shen Ze se ocupou, aplicando pomada e massageando-o, cozinhando mingau e cuidando dele por três dias e três noites inteiras.

Depois que ele se recuperou um pouco, Xiang Han imediatamente fugiu para seu próprio quarto e começou a arrumar suas roupas de mau humor.


O pânico passou pelos olhos de Shen Ze. Ele jogou de lado a tigela de mingau e agarrou as mãos que estavam arrumando as roupas, perguntando ansiosamente: "Aonde você está indo?"

"O dormitório da escola", Xiang Han rangeu os dentes.

Shen Ze ficou perplexo antes de perguntar cautelosamente: "Será que minhas habilidades não eram boas o suficiente?"

Xiang Han engasgou por um momento e depois o encarou furiosamente: "É bom demais!"

"Então por que?" Shen Ze franziu o cenho, lembrando-se do acordo deles há meio ano antes de acrescentar: "Você claramente concordou desta vez".

"Mas eu concordei em usar essas coisas?" Xiang Han ficou furioso.


"Então, usaremos menos na próxima vez." Shen Ze prometeu imediatamente. Nesse tipo de situação, ele precisava persuadir, e não irritar a outra pessoa.

"Você acha que haverá uma próxima vez ?!" Xiang Han não pôde deixar de levantar a voz.

The Target Always Thinks That I Like Him ! ( Pt - Br )Where stories live. Discover now