Capítulo 1.13

2.4K 466 24
                                    

Xiang Han teve a sensação de ter sido atraído e olhou nos olhos escuros de Lu Ze.  Atordoado, ele assentiu.  Logo depois, ele foi puxado de volta para um abraço e beijado completamente pela outra pessoa.  O que era ainda mais estranho, era que ele não se sentia forçado ou arrependido depois disso.

Ah, isso não significa que ele concordou não por causa da tarefa ou do dinheiro?

Lutando para se libertar dos braços de Lu Ze, ele suspirou por dois segundos e começou a se preocupar com a outra pessoa: "Você ainda planeja mudar 'Dez Mil Mundos?'. Ouvi dizer que os bancos rejeitaram seu pedido de empréstimo?"

Como não havia mais necessidade de combinar com eles, não havia mais necessidade de experimentar a crise de Tianchen.  Ele também deveria ajudar a resolver esse problema com os empréstimos do banco?

Lu Ze o abraçou e apoiou o queixo nos ombros.  Xiang Han ouviu uma leve risada e depois um sussurro: "Você está preocupado comigo?"

Vendo que ele ainda tinha vontade de rir, Xiang Han se sentiu muito triste e virou a cabeça: "Estou falando sério. Não há nada único em 'Dez mil mundos' e a tecnologia principal é fácil de copiar".

Lu Ze olhou para o rosto extremamente sério de Xiang Han e como ele estava preocupado consigo mesmo.  Mas ele apenas sentiu o desejo de empurrá-lo para baixo e intimidá-lo.  Assim, ele realmente fez isso.  Rolando, ele empurrou Xiang Han para baixo, beijou e tocou-o por toda parte.  Se eles não estivessem no hospital e se Xiang Han não estivesse ferido, ele provavelmente faria tudo de novo.

"Estou falando sério aqui. Você pode se concentrar?"  Xiang Han olhou para ele furiosamente, seus olhos brilhando com lágrimas e seus ouvidos corando em vermelho.

Embora Lu Ze quisesse continuar intimidando-o, vendo que seus lábios já estavam um pouco inchados, ele teve que parar com relutância.  Deitado de lado, ele explicou: "Eu também pensei nas coisas que você mencionou, é por isso que eu queria fazer uma grande mudança.  Mas o banco ... "

Dizendo isso, Lu Ze franziu a testa levemente.  Ele claramente não havia resolvido esse problema.

Xiang Han suspirou e disse: "Vou acompanhá-lo ao banco na próxima vez."

Como Lu Hai usara meios injustos para fazer com que Lu Ze não pudesse emprestar dinheiro, ele também poderia usar meios anormais para contra-atacar, por exemplo, força espiritual.
Lu Ze ouviu com curiosidade e perguntou inconscientemente: "O que você tem um jeito?"

Os nervos de Xiang Han ficaram tensos: "Tenho muita sorte ..."

Felizmente, o celular de Lu Ze tocou de repente e Xiang Han suspirou de alívio, afastando-o.

Lu Ze o soltou temporariamente, mas depois de atender o telefone, o sorriso no rosto de repente congelou.

Ele saiu rapidamente da enfermaria e decidiu fechar a porta antes de responder: “Tio Zhang, o que você quis dizer com essa frase?  Não pode ser processado por seqüestro ou posse ilegal de armas de fogo? "

O advogado Zhang pediu desculpas: "Lu Ze, receio que seja difícil lidar com esse assunto.  Eles encontraram alguém para se tornar seu bode expiatório e disseram que Zhao Handong também foi seqüestrado.  Ou seja, os crimes pelos quais ele pode ser processado são apenas o uso ilegal de armas de fogo.  No máximo, ele ficará preso por dois ou três anos, mas é muito provável que seja libertado mais cedo.  Além disso, ele pode até ser libertado sob fiança em um futuro próximo. "

Lu Ze segurou o telefone com força, os dedos tensos e ficou em silêncio por um longo tempo antes de cerrar os dentes: "E a venda e posse de drogas?"

The Target Always Thinks That I Like Him ! ( Pt - Br )Where stories live. Discover now