Capítulo 3.11

1.2K 291 67
                                    

No banquete, Xiang Han perguntou a Luo Bai sobre os últimos anos com um sorriso. Na realidade, ele só queria saber se a outra pessoa havia conseguido encontrar esses ingredientes.

Depois de todos esses anos, a coragem de Luo Bai também aumentou. Na frente de tantos ministros, ele ainda podia permanecer calmo. Falando de sua experiência nesse período, ele ficou ainda mais tagarela e compartilhou várias experiências interessantes e perigosas que teve, chocando o grupo de ministros.

Xiang Han havia saído para o mar e não era tão facilmente abalado como aquele grupo de ministros, mas ainda mantinha um sorriso, ouvindo com a máxima atenção.

Zhao Ze bebeu sozinho, sentindo-se extremamente mal-humorado. Ele estava sentado longe da multidão barulhenta, como se tivesse sido excluído e empurrado para o lado. Ocasionalmente, ele levantava a cabeça para ver o pequeno imperador sorrir para Luo Bai e seu coração doía inexplicavelmente. Quando ele voltou triunfante, o Imperador não tinha sido tão sério ao perguntar sobre sua experiência.

Depois que o banquete terminou, Xiang Han pediu que Luo Bai ficasse com a desculpa de querer falar durante a noite.

Quando Zhao Ze ouviu isso, seu coração se apertou. Ele voltou à sua mansão, mas o desânimo em seu coração ainda estava desaparecendo. Num ataque do momento, ele bebeu mais vinho e foi para a quadra matinal com uma dor de cabeça no dia seguinte.

Inesperadamente, enquanto esperava junto com o restante dos ministros, chegou um anúncio para notificá-los do desconforto do imperador e, portanto, a corte da manhã foi dispensada.

Xiang Han não era um imperador excepcionalmente diligente; às vezes ele fugia e outras vezes, pulava a corte da manhã. Seus companheiros já estavam acostumados com seus hábitos e não ficaram surpresos. Muito rapidamente, todos eles se dispersaram.

No entanto, o coração de Zhao Ze estava em tumulto. Na noite passada, Luo Bai não voltou e ele ficou no palácio. Com os sentimentos do Imperador por ele, eles poderiam ter ...

Ele foi incapaz de continuar pensando. Saindo às pressas do palácio principal, ele não sabia como chegou de repente aos aposentos de Sua Majestade.

Um eunuco avançou às pressas para detê-lo com uma expressão envergonhada e provocadora: "Ministro Zhao, o imperador acabou de descansar."

Xiang Han acabara de discutir com Luo Bai sobre as várias receitas e métodos agrícolas e estava planejando descansar. Ao ouvir a comoção do lado de fora, ele perguntou: "O que está acontecendo?"

O eunuco respondeu rapidamente: "Respondendo a Sua Majestade, o ministro Zhao está solicitando uma audiência".

Zhao Ze? Vindo encontrá-lo agora, quando deveria ser o tribunal da manhã, era porque havia um assunto urgente?

Xiang Han bocejou e sentou-se da cama. Com grande dificuldade, ele lutou contra o cansaço: "Deixe-o entrar".

Zhao Ze entrou nos aposentos da cama, mas nem o cumprimentou, apenas dirigindo o olhar ardente para Xiang Han.

A maior parte da sonolência de Xiang Han desapareceu sob seu olhar fervoroso e ele não pôde deixar de perguntar: "Ministro Zhao, você pediu para ver Zhen com tanta urgência, há algo errado?"

Zhao Ze não respondeu e continuou olhando apenas para ele.

"Ministro Zhao?" Xiang Han repetiu.

A expressão de Zhao Ze vacilou e ele finalmente respondeu com muita dificuldade: "Vossa Majestade ... Ontem à noite, você e o Ministro Luo ..."

Sua voz era rouca, e suas sobrancelhas enrugaram quando ele vacilou e desapareceu. Por fim, ele não conseguiu concluir o que queria dizer.

Xiang Han não entendeu e perguntou confuso: “E Zhen e o ministro Luo?”

The Target Always Thinks That I Like Him ! ( Pt - Br )Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum