Capítulo 7.19

388 94 8
                                    

Com medo de que os pensamentos de Meng Ze fossem soltos, Xiang Han rapidamente soltou os cobertores e endireitou as costas. No entanto, antes que ele pudesse voltar, Meng Ze já havia corrido para abraçá-lo com força, como se estivesse segurando um tesouro perdido há muito tempo.

Ele também congelou por um segundo antes de abraçar Meng Ze de volta e disse suavemente: “Meng Ze, vamos parar de machucar um ao outro e ficarmos juntos, ok?”

“Ok...” A voz de Meng Ze era muito suave e rouca. Ele continuou a segurar Xiang Han com força, como se nunca quisesse soltá-lo.

“Eu não vou restringir você mais. Contanto que você esteja são e salvo... você pode fazer o que quiser.”

Eles se abraçaram por um longo tempo. Quando eles finalmente se separaram, o olhar de Meng Ze perseguiu Xiang Han sem hesitação.

Assim que Xiang Han terminou de guardar os cobertores, ele explicou impotente: “Não pense muito. Eu estava apenas... ordenando a entrega.

Ele acreditava que, comparado a Meng Ze pensar que ele queria pular para escapar, era melhor confessar sobre sua entrega.

Antes, as coisas aconteciam muito rápido. Ele só pensou que os pensamentos de Meng Ze poderiam correr soltos se ele soubesse que Xiang Han poderia entrar em contato com o mundo exterior. Mas ele também esqueceu que poderia usar isso para ajudar Meng Ze a entender que ele realmente o amava.

Após alguma consideração, Xiang Han teve essa ideia.

No entanto, Meng Ze evidentemente não acreditou nele. Ele balançou sua cabeça. “Não há nenhum dispositivo aqui.”

"Espere por mim."

Ele correu de volta para o banheiro e fechou a porta antes que Meng Ze aparecesse. Ele então entrou no espaço e tirou as caixas de entrega.

Com a lição que ele acabou de aprender, Meng Ze não permitiu que Xiang Han saísse de sua visão por um único segundo e correu atrás dele. Assim que chegou ao banheiro, ele levantou a mão para bater na porta, mas a porta já havia sido aberta.

Xiang Han tirou duas caixas plásticas oleosas e as colocou na frente dele. “Olha, este é o lagostim MaLa que comprei. Acreditas em mim agora?"

Meng Ze ficou atordoado, seu olhar caindo sobre as caixas e as inúmeras pinças.

Xiang Han também olhou para ele e comentou com pesar: “Deixei as pinças por último, mas não esperava que você voltasse tão cedo…”

Ele ficou um pouco envergonhado ao dizer isso.

Meng Ze tinha acabado de notar, neste momento, os restos de molho marrom no canto de sua boca.

"Como você... entrou em contato com a loja?" Meng Ze perguntou com grande dificuldade.

Xiang Han ainda não havia pensado em uma maneira de responder, pois não podia expor o sistema.

No entanto, ele não estava preocupado. Ele simplesmente abordou esse tópico: “Esse não é o ponto. A questão é que posso entrar em contato com outras pessoas, mas não saí todo esse tempo. Você sabe por quê?"

"P... Por quê?" Um único raio de esperança surgiu em seu coração, mas ele não ousava ter certeza.

Xiang Han se aproximou e depois de deixar uma marca oleosa no rosto de Meng Ze, ele disse exasperado: “Porque eu te amo. Quando você finalmente vai acreditar em mim?”

Meng Ze perguntou com grande dificuldade: “Mas, você esteve…”

“Cooperando com você. Quem lhe disse para se envolver em tais pensamentos abusivos?” Xiang Han respondeu com exasperação e explicou: “Além disso, havia tantas pessoas ao redor quando saímos para passear. Eu poderia ter gritado por socorro a qualquer momento, mas, na verdade, eu estava olhando para você o tempo todo. Você não sentiu isso?”

The Target Always Thinks That I Like Him ! ( Pt - Br )Where stories live. Discover now