Capítulo 7.14

574 117 10
                                    

Um período de tempo desconhecido se passou enquanto eles se abraçavam, e a atmosfera entre eles gradualmente se tornou ambígua.

Meng Ze finalmente se afastou, levantando a mão para tocar o pescoço de Xiang Han. Enquanto sua palma quente pressionava a pele da outra pessoa, ele usou as pontas dos dedos para acariciar suas orelhas.

Xiang Han tremeu inconscientemente, seus lóbulos das orelhas tingidos de um vermelho fraco. Porque eles estavam em um parque, havia pessoas que passavam de vez em quando. Ele rapidamente agarrou o pulso de Meng Ze, querendo puxar sua mão.

No entanto, Meng Ze não a soltou. Em vez disso, sua mão deslizou para a parte de trás da cabeça de Xiang Han. Com alguma força, ele pressionou Xiang Han mais perto e o beijou sem espaço para recusa.

Primeiro, ele usou seus lábios para suavemente roçar os lábios de Xiang Han. Ocasionalmente, ele usava um pouco mais de força, mas logo estava insatisfeito. Suas mãos continuamente puxavam Xiang Han para mais perto enquanto ele usava a ponta de sua língua para silenciosamente e timidamente invadir os lábios da outra pessoa.

A princípio, Xiang Han estava bêbado com o beijo. Uma pessoa que passava abruptamente o fez acordar e ele apressadamente empurrou Meng Ze para longe.

A atmosfera intoxicada foi instantaneamente interrompida e suas respirações ficaram um pouco instáveis. Depois de algum tempo para se acalmar, Meng Ze disse suavemente: “Volte para o carro primeiro”.

"Oh." Xiang Han assentiu atordoado, sua expressão em branco.

De volta ao carro, Meng Ze olhou para ele e disse o mais levemente que pôde: — Vamos almoçar antes de encontrarmos o tio Geng juntos, ok?

Xiang Han hesitou, então balançou a cabeça e disse: “Não, vamos voltar primeiro”.

Depois de ficar tanto tempo fora, a raiva do padre Geng deveria ter diminuído um pouco.

Meng Ze só pôde assentir enquanto mudava de direção apressadamente. Depois, ele tirou uma caixa de salgadinhos de sabe-se lá onde e passou. “Coma um pouco para encher o estômago.”

Xiang Han ficou atordoado por um segundo antes de balançar a cabeça. "Eu não estou com fome."

Pensando que era por ansiedade, Meng Ze agarrou suas mãos de forma tranqüilizadora. “Não se preocupe, estou aqui.”

A princípio, Xiang Han não entendeu o que ele quis dizer. Mais tarde, quando compreendeu, sentiu-se instantaneamente impotente.

Ele não estava particularmente preocupado com o padre Geng. A mãe de Geng Xiao Han faleceu cedo, e o padre Geng sozinho o criou e mimou. Independentemente de quão zangado o padre Geng estivesse agora, ele ainda estaria relutante em deixar seu filho sofrer.

Na trama original, as ações de Geng Xiao Han também foram expostas e depois de expostas, ele ainda fez um estardalhaço por querer estar com Meng Ze. O padre Geng ficou furioso na hora, mas mesmo assim jogou fora o rosto e foi implorar a Meng Ze. No entanto, Meng Ze gostou da heroína naquela época e os ignorou.

Embora ele agora tenha sido exposto, felizmente, Meng Ze gosta dele. A situação atual era muito melhor do que o enredo original. O padre Geng deveria achar... mais fácil de aceitar, certo? Xiang Han pensou consigo mesmo.

O carro logo parou em Si Chuang. Depois que eles entraram no saguão, eles foram informados de que o padre Geng havia saído.

Xiang Han e Meng Ze olharam um para o outro e então perguntaram: “Você sabe para onde ele foi?”

Ele não poderia ter irritado a outra pessoa e o levado ao hospital, certo? O coração de Xiang Han de repente ficou incerto.

"Uh, posso saber quem você é?" O recepcionista da recepção hesitou, obviamente relutante em revelar os assuntos do CEO.

The Target Always Thinks That I Like Him ! ( Pt - Br )Where stories live. Discover now