Capítulo 7.18

380 92 14
                                    

Não demorou muito para Meng Ze retornar, seus olhos cheios de preocupação. Se não fosse por ter assuntos urgentes na empresa, ele não teria saído de jeito nenhum.

Quando ele abriu a porta, Xiang Han estava deitado no sofá, extremamente extasiado com o vídeo que assistiu.

Vendo seu olhar vago e 'indefeso' enquanto ele se deitava no sofá, Meng Ze sentiu seu coração apertar. Ele rapidamente trancou a porta e avançou para agarrar a mão de Xiang Han.

“Xiao Han?” Ele perguntou suavemente.

Xiang Han de repente chamou a atenção e notou vergonhosamente que ele havia sido afetado pelo vídeo sem saber. Ele se apressou para puxar a mão para trás, endireitou a camisa e tentou ao máximo cobrir uma certa parte.

Meng Ze olhou para suas mãos vazias, sentindo uma sensação de perda. Ele logo se levantou e sua expressão voltou ao normal. "Está com fome? Você quer comer alguma coisa? Eu vou fazer isso para você.”

“Não estou com fome. Por que você voltou?” Xiang Han tentou proteger uma certa parte do constrangimento enquanto tentava forçar sua voz a permanecer normal.

No momento, ele só queria correr de volta para seu quarto. Ele reclamou amargamente em seu coração:  Por que ele teve que voltar neste momento? Se eu soubesse, não teria assistido na sala.

Quando Meng Ze viu a crescente 'frieza' em seu tom, ele sentiu seu coração doer e perguntou, com a voz tensa: "É isso... você não quer me ver?"

"Não." A expressão de Xiang Han ficou estranha enquanto ele gritava em sua mente, [Pequeno Nove, rápido, desligue o vídeo.] Ao mesmo tempo, ele se virou para Meng Ze: “Vou voltar para o meu quarto.”

Ele imediatamente se levantou assim que terminou de dizer isso e fugiu para o quarto com uma postura extremamente rígida.

A frustração apareceu nos olhos de Meng Ze quando ele não pôde deixar de pensar: ele nem quer olhar para mim agora.

Meng Ze ficou em casa a tarde toda para trabalhar. Com relação à prisão atual, Xiang Han não perguntou e também não mencionou,

Xiang Han vasculhou seu telefone até quase se esquecer de si mesmo. Quando o almoço chegou, uma certa pessoa veio oferecer comida. Entre períodos de tempo, ele entregava até frutas e lanches.

Portanto, na hora do jantar, Xiang Han já estava recheado. Ele tocou seu estômago e suspirou, [Na verdade, ser preso é bastante confortável.]

[Você não está mais preocupado?] Big A perguntou.

As orelhas de Xiang Han se ergueram ao ouvir o som de legumes fritando na cozinha e seus olhos se curvaram. [Não se preocupe. Estou muito familiarizado com esse tipo de enredo. A prisão por um CEO arrogante sempre terá um final feliz.]

Grande A, […]

Enquanto Xiang Han não estava preocupado, Meng Ze estava extremamente preocupado. Por um lado, ele estava ocupado cozinhando, por outro, ele estava imerso em pensamentos, pensando nas coisas que o Pequeno Han disse a ele hoje. Eles estavam tendo uma guerra fria?

Suspiro ,  ele definitivamente me odeia ainda mais agora. Não pode continuar assim...

Ele estava tão perdido em pensamentos que o prato estava completamente arruinado. No final, ele só podia pedir delivery.

Naquela noite, Xin Lu Yao ligou mais uma vez e perguntou se Xiang Han já havia se mudado.

No entanto, quem respondeu foi Meng Ze. Seu tom era extremamente frio e rígido, “Ele está tomando banho e não vai sair. Nosso relacionamento é muito bom, não há necessidade de sua preocupação.”

The Target Always Thinks That I Like Him ! ( Pt - Br )Where stories live. Discover now