Capítulo 1.14

2.4K 451 86
                                    

Assim que Xiang Han adormeceu, Lu Ze se espremeu na cama e gentilmente puxou a outra pessoa em seus braços, pronta para dormir juntos.  Neste momento, o 'Husky' enviou mais algumas mensagens.  Lu Ze inadvertidamente viu e depois ... leu com interesse.

Na manhã seguinte, Xiang Han ainda não tinha acordado quando Lu Ze interrompeu seu sono.  Então, com a ajuda da outra pessoa, Xiang Han escovou, atordoado, os dentes e lavou as patas e o rosto.  Não foi até que uma fragrância atingiu seu nariz antes que ele acordasse.  Ele imediatamente ficou sóbrio, encarou a lancheira na mesa com olhos brilhantes e perguntou: - Que mingau hoje é hoje?  Existe um prato?

Lu Ze fez uma pausa e não teve escolha a não ser se virar depois de pegar uma tigela de mingau.  "Não há acompanhamentos hoje."

"Ah? Por quê?"  Xiang Han ficou um pouco decepcionado.

Lu Ze mexeu o mingau e disse: "Eles são todos alimentos em conserva. Você tem um estômago ruim e precisa comer menos".

"Bem."  Ele relutantemente abriu a boca e esperou ser alimentado.  Felizmente, o mingau de milho era muito perfumado, então ele ainda estava muito feliz em comê-lo.

Falando sobre alimentação, Xiang Han estava inicialmente muito relutante.  Porque Lu Ze sempre roubava sua comida entre alimentá-lo e às vezes até o alimentava boca a boca.  Deixando de lado o fato de que sua saliva estava misturada, essa ação foi particularmente lenta, fazendo-o se perguntar quando ele estaria cheio.  Usando sua inconveniente mão direita como desculpa, Lu Ze insistiu em assumir essa tarefa.  Qualquer objeção era inútil e Xiang Han só podia concordar com relutância.

Ah, apenas tomar café da manhã sozinho pode fazê-lo ficar vermelho e sem fôlego.  Além dele, não havia mais ninguém.

Xiang Han olhou para Lu Ze, que estava limpando a louça com melancolia.  O sistema consolou sua mente: [Sr.  Xiang, há alguém para cuidar, cuidar e ajudá-lo a concluir suas tarefas com facilidade e ganhar dinheiro.  Como isso é maravilhoso.]

Xiang Han estreitou os olhos e balançou a cabeça.  Sua expressão tinha um toque de tristeza: [Não será bom quando minha lesão se recuperar.  Ele está me engordando antes de se preparar para me comer].

Ah, como ele se tornou mais inteligente hoje?  O sistema ficou surpreso e não pôde deixar de perguntar: [Como você sabe?]

Xiang Han continuou triste: ['Husky' me disse.].

[Você realmente se tornou amigo dele?] O sistema achou que era necessário lembrá-lo: [Depois de adormecer ontem à noite, o alvo viu seu histórico de bate-papo com o Sr. Zhou.]

"O que?!"  Xiang Han imediatamente olhou para cima e questionou Lu Ze: "Você viu minha conversa com o 'Husky'?"

"Sim."  Lu Ze assentiu, não pretendendo escondê-lo em primeiro lugar.

"Como você pode não respeitar a privacidade de outras pessoas?"  Xiang Han ficou furioso, mas depois se sentiu um pouco culpado: "Você viu alguma coisa?"

Ele parece ter falado muito sobre Lu Ze em seu bate-papo.

A boca de Lu Ze se torceu um pouco, tentando ignorar as queixas dele e sinceramente pediu desculpas: "Sinto muito. Vi a notificação na tela que parecia muito interessante e continha uma história. Em um momento de curiosidade, abri-a".

Dizendo isso, ele mudou suavemente o tópico: "Certo, o Sr. Zhou mencionou que quer escrever um novo romance?"

"Sim", mencionando isso, Xiang Han começou a ficar animado novamente.  Ontem, enquanto discutia dicas de redação com o 'Husky', a outra parte simplesmente retira seu novo trabalho para usar como exemplo.  Por ser um tema interestelar, Xiang Han entusiasticamente forneceu idéias para arquitetura mundial, navios de guerra, armas e outros.

The Target Always Thinks That I Like Him ! ( Pt - Br )Where stories live. Discover now