Capítulo 5.7

999 226 39
                                    

No dia seguinte, Xiang Han acordou e expandiu toda sua energia para escapar dos braços de Yan Xiao Ze. Em seguida, ele cruzou sobre a outra pessoa com a intenção de ir tomar banho. Infelizmente, uma parte de suas vestes estava presa sob Xu Yan Ze e, como resultado, ele só tinha se levantado na metade do caminho antes de cair para trás.

Xu Yan Ze soltou um grunhido suave devido à força repentina. Decidindo que não era apropriado continuar fingindo dormir, ele abriu os olhos lentamente.

Xiang Han pensou que tinha perturbado a outra pessoa e deu uma risada vazia antes de puxar a parte de sua roupa que estava presa por baixo e sair da cama apressadamente.

Seus planos de puxar Xiang Han de volta para seus braços foram frustrados, já que ele não esperava que o outro fosse tão rápido. Ele não pôde deixar de se sentir desapontado.

Assim que os dois se levantaram, Jin Cui trouxe outros servos para ajudá-los a se preparar. Nanny Wang Shi também os seguiu e lembrou: “Jovem mestre, este é o dia em que você tem que voltar para a casa paterna da esposa. A velha senhora acaba de mandar alguém dizer que os presentes foram preparados. Você não tem que prestar seus respeitos mais tarde, apenas vá diretamente para a mansão da jovem amante. "

“Voltar ... para casa?” As duas pessoas ficaram perplexas.

Meia hora depois, Xiang Han e Xu Yan Ze embarcaram em uma carruagem rumo à mansão de Yan. Suas expressões eram estranhas.

Tendo não apenas evitado por pouco a morte, mas também desfrutado de dois dias de lazer, Xu Yan Ze quase se esqueceu dos assuntos de Yan Xiao Ze. Ele pensou cuidadosamente sobre isso e finalmente se lembrou de que Yan Xiao Ze tinha um pai acamado, um bando de parentes de alta qualidade e um ... amante mútuo?

Seu rosto escureceu imediatamente. Não era um problema sustentar seu pai doente, e esses parentes também eram fáceis de lidar. Mas um amante ...

Ele não pensou muito antes de tomar uma decisão. Embora separar um casal de amantes não fosse algo honroso, ele poderia ser considerado um homem de família. A história era apenas uma névoa que logo se dissiparia.

Xiang Han balançava junto com a carruagem, sua mente e coração há muito se distanciaram. No enredo original, Xu Yan Ze tinha 'atingido' Jin Bao Han e, como resultado, foi preso para refletir sobre suas ações e fugiu pouco depois. A questão de voltar para casa nunca foi levantada.

Depois de deixar a mansão, Xu Yan Ze foi procurar o pai Yan e deixou algumas pratas antes de se alistar no exército. Dois meses depois, os turcos invadiram Jin Wu e conquistaram o país. Uma guerra amarga durou meio ano antes que eles conseguissem recuperar seu reinado.

Foi nessa guerra que Xu Yan Ze fez seu nome e atraiu o reconhecimento do imperador, permitindo-lhe tornar-se Xue Qing Lin, o igual do comandante regional.

No entanto, depois que Xiang Han assumiu, não apenas Xu Yan Ze não foi absolvido, ele até parecia bastante satisfeito com seu estilo de vida atual. No mínimo, não parecia que ele tinha nenhuma intenção de deixar a família Jin.

Xiang Han se sentiu perdido. Falando logicamente, ele sentiu que seria melhor para Xu Yan Ze se alistar no exército do que ficar confinado dentro da casa da Família Jin, mas emocionalmente ... Como eles desenvolveriam seu relacionamento se ele se alistasse?

Ou ele deveria usar esse tempo para fomentar seus sentimentos e esperar até que eles se desenvolvessem até certo ponto antes de enviar Xu Yan Ze para o exército?

Xiang Han passou todo o trajeto contemplando, nem mesmo percebendo que haviam chegado à aldeia da família Yan. A carruagem parou e Xu Yan Ze desceu primeiro, antes de se virar para ajudar Xiang Han a sair.

The Target Always Thinks That I Like Him ! ( Pt - Br )Where stories live. Discover now