Capítulo 5.31

543 142 13
                                    


"Porra!" Xiang Han ficou pasmo e intensamente sentiu o corpo de Xu Yan Ze ficar rígido antes de tremer incontrolavelmente. Sua primeira reação foi segurar a mão da outra pessoa na tentativa de consolá-la com uma risada forçada: "Estou bem. N-Não se preocupe ... "

No instante seguinte, o tradutor que estava atrás do médico repentinamente jogou um punhado de pó branco enquanto simultaneamente atacava Xu Yan Ze com uma espada. Xiang Han sentiu uma dor aguda apunhalando seus olhos, seguida pelo som de metal se chocando. Ele parecia ter sentido o vento passando por seus ouvidos.

Xu Yan Ze ficou momentaneamente cego, mas contando com o som do vento ao seu redor, ele agarrou com precisão o pulso de seu inimigo e o quebrou com um som claro e nítido. O tradutor soltou um grito estridente quando a adaga caiu no chão.

Xu Yan Ze imediatamente agarrou a lâmina e cortou a garganta do outro, ignorando seu grito. Vendo que sua tentativa de assassinato havia fracassado, o médico tentou agarrar a adaga, mas não foi melhor do que o tradutor. A tristeza fez com que Xu Yan Ze agisse impiedosamente, enviando-os à morte com apenas um movimento.

Todas essas mudanças aconteceram muito rapidamente. Antes que os guardas pudessem reagir, duas pessoas morreram. Xiang Han sentiu um líquido quente espirrar em seu rosto e, antes que pudesse reagir, outra onda veio. O cheiro de sangue encheu suas narinas.

Xu Yan Ze segurou seu rosto com as mãos trêmulas, seu toque leve como uma pena. Então, de repente ele ficou frenético e gritou: "Onde está o médico? Ligue para ele agora! "

Os guardas voltaram a si e tudo entrou em pânico.

Grande A soltou uma maldição baixa quando sua consciência quase caiu. Ele gritou, [009, rapidamente assuma o controle do corpo ... não, apresse-se e puxe-o de volta.]

[Espere.] Xiang Han os interrompeu. Ele piscou por alguns segundos antes de perguntar: [Este corpo é ... incapaz de continuar?]

[...Sim.]

Xiang Han franziu os lábios e disse de repente: [Então não se preocupe. Não me puxe de volta ainda. Deixe-me ... ficar com ele um pouco mais.]

Vendo isso, Grande A sentiu algo estranho em seu peito e quis confortá-lo. [Não se preocupe. Vou deixar 009 ajudá-lo a escolher um novo corpo ...]

Xiang Han não prestou atenção, apenas levantou a mão com toda a força para tocar as bochechas de Xu Yan Ze. Sentindo esse toque, ele rapidamente agarrou as mãos de Xiang Han e as pressionou contra seu rosto. Sua voz estava cheia de medo e tristeza: "Pequeno tolo, não tenha medo. Você vai ficar bem. O médico está chegando, você vai ficar bem. Nada vai acontecer..."

Ele estava sem palavras, sem saber se estava consolando Xiang Han ou a si mesmo.

As mãos de Xiang Han estavam frias e podiam sentir nitidamente as lágrimas. Sentiu uma dor aguda no coração, mas ele forçou uma risada: "Estou bem ... não se preocupe. Quando o médico vier ... n-não seja tão severo. Ainda podemos estar juntos na próxima vida. Não fique tão triste ... "

No entanto, essas palavras apenas fizeram Xu Yan Ze tremer mais ferozmente. Quando o médico chegou, sangue escuro escorria dos lábios de Xiang Han, mas ele ainda se obrigava a falar.

Xu Yan Ze plantou seus lábios contra a testa de Xiang Han, beijando-o repetidamente enquanto ele implorava: "Não fale mais. Não fale, deixa o médico dar uma olhada, certo? Você ficará bem..."

Olhando para a aparência de Xiang Han, o médico nem mediu seu pulso antes de cair de joelhos.

Xu Yan Ze não conseguia ver. Sentindo que o médico não avançou, gritou com raiva: "Onde ele está? Por que ele não está aqui? "

The Target Always Thinks That I Like Him ! ( Pt - Br )Where stories live. Discover now