Capítulo 5.17

889 176 55
                                    

Em ambas as vidas, esta foi a primeira vez 1 de Xu Yan Ze , e ele inevitavelmente se sentiu nervoso. Somando-se ao fato de que ele havia começado a aprender há pouco tempo e ainda não estava familiarizado com essa área, ele estava ansioso para ter um bom desempenho.

(N/T : 1 = Nesse arco o ML renasceu e por isso se refere aqui que é sua primeira vez com um homem em ambas as vidas.)

No entanto, ele não sabia quanto tempo havia se passado quando Xiang Han inconscientemente agarrou seus ombros. Sua expressão estava cheia de uma mistura de tormento e prazer, tendo se afogado nas ondas da paixão. Em meio a sua consciência vacilante, Xu Yan Ze de repente ergueu sua cintura manchada de suor e puxou-a para si. Ele soltou um gemido baixo.

Os braços de Xiang Han o envolveram com força e ele gritou baixinho até se soltar. Ambos estavam imersos no prazer persistente e não podiam voltar aos seus sentidos. Enquanto isso, Xu Yan Ze também estreitou os olhos de prazer, desejando que pudessem ficar assim para sempre.

No entanto, a base deste corpo era fraca e ele ainda não tinha se recuperado completamente. Depois de apenas duas rodadas, os músculos da panturrilha começaram a ficar fracos e ele não tinha como continuar.

As palmas das mãos de Xu Yan Ze foram pressionadas firmemente e enroladas em Xiang Han, seu coração cheio de amargura. Ele não pôde evitar usar mais força para beliscar a outra pessoa.

Xiang Han soltou um grito suave enquanto as lágrimas brotaram de seus olhos. Ele instintivamente segurou Xu Yan Ze e pressionou seu corpo contra o dele, esfregando-se como um gatinho.

Respirando fundo, Xu Yan Ze moveu os músculos trêmulos da perna e suprimiu sua luxúria furiosa. Ele mordeu impiedosamente o ouvido macio e terno, sua voz rouca: “Você é realmente um espírito maligno. Se eu ainda não começar a treinar de verdade, tenho medo de morrer sob o seu comando. ”

No dia seguinte, Xiang Han acordou com dores nas costas. A primeira coisa que viu ao abrir os olhos foi o rosto enorme da outra pessoa à sua frente, e sua raiva aumentou instantaneamente. Ele levantou uma perna e chutou.

Infelizmente, Xu Yan Ze havia acordado antes dele e fingia estar dormindo o tempo todo. Detectando a anormalidade, ele rapidamente abraçou Xiang Han e usou as pernas para imobilizá-lo. Ele resmungou deliberadamente: "Marido, se você continuar a me tentar assim, receio que eu ..."

“Tente minha bunda. Você ainda está fingindo? " Xiang Han o empurrou. Se a essa altura ele ainda não tivesse percebido que Xu Yan Ze só tinha fingido estar bêbado na noite anterior, todo o tempo que passou nos últimos anos teria sido um desperdício.

Xu Yan Ze finalmente abriu os olhos e olhou para ele divertido. Ele começou a reprimir a raiva da outra parte: “Seja bonzinho, por que você fica com tanta raiva depois de acordar? Quem te provocou? ”

"Quem mais pode ser além de você?" Xiang Han olhou feio para ele.

"Está bem, está bem. É minha culpa." Xu Yan Ze sorriu e deu um tapinha em sua cabeça para persuadi-lo.

No entanto, não apenas a raiva de Xiang Han diminuiu, como ele ficou ainda mais deprimido. Que plano lindo! Ele nunca imaginou que Xu Yan Ze fosse realmente bancar o porco para comer o tigre e fingiu ter caído em sua armadilha.

"No futuro, você não tem permissão para fingir que está bêbado como na noite passada."

"Tudo bem." Xu Yan Ze deu um tapinha em seu ombro e concordou sem um momento de hesitação.

“Eu quero estar no topo.”

"Tudo bem." Xu Yan Ze continuou a concordar com seu pedido. No entanto, não seria chato usar a mesma posição o tempo todo? Seja como for, era mais importante apaziguar sua esposa por enquanto.

The Target Always Thinks That I Like Him ! ( Pt - Br )Where stories live. Discover now