Capítulo 5.4

1K 224 20
                                    

A expressão de Xu Yan Ze estava sombria, mas ele permaneceu em silêncio. Estreitando os olhos para Xiang Han, ele se virou e foi para o banho.

Tocando o nariz, Xiang Han conseguiu persuadir a velha senhora a sair antes que ele silenciosamente entrasse.

A expressão da velha senhora era terrível. Depois de deixar o pátio Chenghui, ela se virou para Wang Shi, que a apoiava: “Esse rapaz Yan não é leal. Eu suspeito que há algo acontecendo com ele. ”

Wang Shi assentiu furiosamente, acrescentando: “Com certeza! Velha senhora, antes você estava muito animada e não viu. 

O caroço na cabeça do jovem mestre que é do tamanho de um polegar é mais provável porque ... a jovem senhora o empurrou.

"Isso realmente aconteceu?" A velha senhora ficou chocada.

Wang Shi imediatamente exagerou: “Por que eu mentiria para você? Seu antigo servo viu pessoalmente. Até se tornou preto-azulado. ”

As sobrancelhas se franziram, a expressão da velha senhora mudou de novo, mas ela finalmente disse: “Depois que ele se casou e se tornou nossa família, Xiao Bao se recuperou. Isso mostra que o rapaz tem boa sorte. Somos nós que estamos recebendo boa sorte, então vamos fingir que não sabemos disso. Exceto…"

Ela hesitou em falar sobre este ponto. Dando tapinhas nas mãos de Wang Shi, ela continuou: “Xiao Bao é jovem e ingênuo, enquanto o rapaz Yan não se importa com ele. Se eles entrassem em conflito, não seria bom. Você só precisa me ajudar a cuidar deles. ”

"Eu vou." Wang Shi fez uma reverência e acenou com a cabeça.

Na sala, a água quente já havia sido preparada. Quando Xiang Han entrou, Xu Yan Ze estava prestes a desfazer o cinto. Ao vê-lo entrar, a outra pessoa olhou para ele, a expressão inalterada.

No entanto, foi Xiang Han quem se sentiu estranho. Observando Jin Cui segurando uma toalha de rosto vindo atrás dele, ele recuou rapidamente, com o rosto vermelho. Em voz baixa, ele lembrou: "Eu pedi a água."

Xu Yan Ze já havia se despido e colocado dentro da banheira, deixando escapar um gemido confortável. 

Quanto tempo fazia desde que ele pudesse desfrutar adequadamente de um banho quente? Esta pequena idiota realmente sabia como aproveitar a vida.

Vendo que Xu Yan Ze não parecia tê-lo ouvido, Xiang Han não pôde deixar de dar outro passo à frente, "Ei, essa água é ..."

De repente, Xu Yan Ze abriu os olhos. Eles estavam cheios de cautela e frieza que nem mesmo ele havia notado, assustando Xiang Han, que apressadamente engasgou: “J-já que a Esposa gosta, a Esposa pode ficar com ele. Seu marido vai pedir outro. ”

Inesperadamente, Xu Yan Ze riu, sua risada contendo um traço de maldade perversa. 

Pensando no corpo branco e macio, ele abruptamente estendeu a mão para tocar o rosto da outra pessoa e brincou: “Por que se preocupar? Marido e mulher são um só corpo ... Marido – tosse –não deveria se importar. Vamos tomar banho juntos. ”

“Não, não ...” Uma sensação sinistra tomou conta de Xiang Han e ele recuou apressadamente.

Mas Xu Yan Ze não lhe deu uma chance. 

Depois de soltar suas bochechas, suas mãos agarraram os braços de Xiang Han e o arrastaram.
Incapaz de resistir, Xiang Han caiu de cabeça na banheira e engoliu um pouco de água. 

Olhando para a aparência de rato encharcado de Xiang Han e como ele era incapaz de se esconder, isso provocou ainda mais sua luxúria. Então Xu Yan Ze enfiou as mãos mais fundo para apalpá-lo.

The Target Always Thinks That I Like Him ! ( Pt - Br )Where stories live. Discover now