Capítulo 5.15

751 181 62
                                    

Xu Yan Ze se recusou a ouvir e jogou Xiang Han diretamente sobre a cama e montou nele. Ele agarrou o queixo da outra pessoa, “Eu tenho estragado você por muito tempo e permiti que você crescesse sem restrições. Seu irmão mais velho 1 está certo, não adianta pensar tanto. Eu deveria ter fodido você e tornado você incapaz de sair. "

Dizendo isso, ele ignorou o alarme nos olhos de Xiang Han e rasgou com força suas roupas. Ao mesmo tempo, ele abaixou a cabeça para pegar os lábios do último. Depois de um ataque intenso de mordidas e chupadas, ele invadiu diretamente a boca de Xiang Han e o conquistou desenfreadamente com sua língua.

Originalmente, Xiang Han já estava se sentindo mal. Depois de ser sacudido, o desconforto em seu estômago aumentou e, conforme o beijo de Xu Yan Ze se aprofundou, ele de repente teve vontade de vomitar. Assim, ele começou a lutar ainda mais desesperadamente.

Xu Yan Ze queria prender as mãos, mas acabou sendo arranhado algumas vezes. Ele observou a resistência de Xiang Han ficar mais desesperada e finalmente descobrir a anormalidade. Depois de um momento de silêncio absoluto entre eles, ele finalmente o soltou, mas perguntou tristemente: "Você ... não está querendo ficar comigo?"

Não havia como Xiang Han perder tempo com suas bobagens. Depois de empurrá-lo, Xiang Han correu para o lado da cama e começou a vomitar.

O coração de Xu Yan Ze afundou e a luz em seus olhos diminuiu ainda mais. Ele era tão nojento? Mas por que ele admitiu gostar dele antes?

O coração de Xiang Han também gelou agora. Depois de vomitar, ele olhou para cima com os olhos cheios de lágrimas, "Eu não posso estar esperando, certo?"

"O que?" Imerso em uma tristeza melancólica, Xu Yan Ze não entendeu. “Esperando o quê?”

“Estou falando sobre a fruta milagrosa. Eu comi naquele dia. ” Xiang Han o chutou furiosamente, mas como ele estava vomitando, ele não conseguiu reunir muita energia e Xu Yan Ze o agarrou facilmente. Ele não tinha como resistir.

Xu Yan Ze demorou meio dia para recobrar os sentidos. “Mas nós ... nós apenas tocamos um pouco. Eu nem fui até o fim. ” Isso poderia ser possível? O fruto era muito milagroso ou ele era muito poderoso?

Espere. Esperando?

Suas mãos tremeram e baixaram com cautela as pernas de Xiang Han antes de ajudá-lo a vestir as roupas. Depois de colocá-lo na cama, ele parecia perdido. “Você ... não pode pegar um resfriado agora. Precisa que eu pegue outro travesseiro? Há alguma coisa que você queira comer? ”

Xiang Han:…

Tinha sido apenas um lapso de sua língua em meio à sua raiva. Ele mesmo não tinha certeza sobre isso.

Mas Xu Yan Ze disse que eles não foram até o fim? Então o que foi aquela sensação estranha?

Xu Yan Ze definitivamente não contaria a ele sobre eles usando as mãos. Neste momento, sua cabeça se encheu apenas com o pensamento de ele 'se tornar um pai' e a alegria abundante em seu coração estava transbordando. Ele não resistiu e perguntou: “V-tem certeza? Você não está mentindo para mim porque tem medo que eu fique com raiva daqueles servos, certo? "

Em primeiro lugar, era apenas uma suspeita. Agora, Xiang Han não evitava mais esse tópico, mas se forçou a perguntar ao sistema, [Pequenos Nove, ajudem ... ajude-me a fazer uma verificação corporal e ver se estou ... tosse. Você deveria ter ouvido isso.]

Sistema, [Compreendido. Por favor aguarde um momento.]

Xiang Han imediatamente ficou nervoso, seu coração batendo forte no peito. Xu Yan Ze estava olhando intensamente para ele e o silêncio entre eles pareceu congelar a atmosfera.

The Target Always Thinks That I Like Him ! ( Pt - Br )जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें