Capítulo 6.3

554 143 24
                                    

Xiang Han não fez nenhuma objeção às palavras de Xu Yan Ze. Ele podia entender, era só que ...

Ele tocou sua barriga resmungona e perguntou cuidadosamente: "Você tem algo para comer?"

O hospedeiro original tinha sido abandonado ontem de manhã, então ele não tinha bebido nem uma gota d'água até agora. Depois de abandonar a vigilância, ele começou a sentir muita fome. Ele suspirou internamente, perguntando-se há quanto tempo ele não morria de fome.

Xu Yan Ze também ouviu sua voz suave e silenciosamente olhou para ele antes de mudar seu olhar para uma prateleira.

Xiang Han seguiu seu olhar e descobriu duas latas de batata frita que haviam caído.

A alegria surgiu em seu coração e ele rapidamente correu, com a intenção de comê-lo antes de ter um vislumbre da data de validade.

Beardy entendeu imediatamente o que ele estava pensando e zombou. "Já é uma bênção poder encontrar comida, ainda quer ser exigente? Verdadeiramente um jovem mestre. "

Se não fosse porque sua mochila não tinha mais espaço, ele não teria deixado essas duas latas para trás.

A tristeza encheu seu coração quando ele se lembrou de que mesmo no ponto mais baixo de sua vida, ele ainda tinha dois pacotes de solução nutritiva para beber. No entanto, essas batatas fritas foram deixadas por outros. Maldito mundo apocalíptico.

Pensando nisso, ele agitadamente enfiou as batatas fritas na boca e mastigou ruidosamente.

Isso fez com que Xu Yan Ze franzisse a testa. De repente, ele apareceu na frente dele e sussurrou: "Fique quieto."

Infelizmente, isso fez Xiang Han sufocar. Ele estava agachado no chão de forma que só pudesse olhar para cima, com uma mão em seu pescoço e a outra acenando loucamente para Xu Yan Ze. "Água..."

Xu Yan Ze ficou em silêncio por um momento antes de remover repentinamente a luva. Com um leve movimento do dedo, um pingente de gelo apareceu do nada.

Estupefato, Xiang Han só conseguia olhar fixamente atordoado.

"Não tem água, se contentar com isso", Xu Yan Ze jogou o pingente de gelo em sua direção e disse friamente.

Enquanto isso, em seu coração, Xiang Han xingava 'wtf'. Isso era uma habilidade? Ver isso pessoalmente foi completamente diferente de ler sobre isso em um romance. Não admira que ele não tivesse medo do calor e sofresse paralisia facial em maior extensão do que no mundo anterior.

O tempo estava quente, então o gelo derreteu rapidamente. Xiang Han o agarrou com dois dedos e inclinou a cabeça para lambê-lo enquanto sua mente vagava.

Por alguma razão, Xu Yan Ze deu a ele mais alguns olhares antes de desviar o olhar. Ele silenciosamente avaliou: Como um gatinho. Ele provavelmente era um pequeno príncipe mimado. Tsk, que problema!

Os olhos de Beardy quase caíram quando ele exclamou em seu coração: F * ck, que sujo! Na verdade, é uma forma de cilindro. Isso é deliberado? Capitão Xu, nunca esperei que você fosse tão ousado.

Depois de lamber o pingente de gelo, Xiang Han deu um arroto satisfeito. Talvez por causa do calor e da comida de baixa qualidade, ele devolveu as batatas fritas e deu a volta no supermercado. Ele enfiou alguns pacotes de sementes nos bolsos antes de caminhar em direção ao posto de guarda. Ele cutucou o membro que segurava um par de binóculos e sussurrou: "Faça uma pausa. Estou aqui."

Tan Wei não tinha nenhuma boa vontade em relação a ele porque Xiang Han quase atraiu os zumbis e aumentou sua carga de trabalho. Mas nunca foi seu princípio dar um tapa em uma pessoa sorridente. Além disso, essa pessoa não fez isso deliberadamente, então ele rapidamente abriu espaço para ele e o lembrou: "Apenas observe aquele distrito ali. Você deve observar distâncias próximas e distantes, não deve ser descuidado. "

The Target Always Thinks That I Like Him ! ( Pt - Br )Where stories live. Discover now