Capítulo 4.10

1.2K 274 18
                                    

No final do ano, algumas propriedades de Gu Hai Sheng foram investigadas. Com medo de que Shen Ze pudesse fazer alguma coisa, Xiang Han o observou como um falcão.

No entanto, na realidade, Shen Ze não era nada além de honesto desde o início das férias. Ele ficava em casa todos os dias e, se não estivesse lendo, estaria dormindo. Era como se toda a sua pessoa tivesse mudado.

Xiang Han estava curioso e não resistiu a perguntar: "Sobre isso, você não está mais preocupado com o Sr. Gu?"

"Estou preocupado." Shen Ze reclinou-se no sofá enquanto seus dedos folheavam as páginas de um livro.

"Oh." Xiang Han assentiu, parecendo profundamente pensativo. "Mas, recentemente, você nunca pergunta mais sobre ele."

Shen Ze nem sequer olhou para cima: “Se mesmo o velhote não puder fazer nada, só estarei adicionando mais problemas ao perguntar.”

Xiang Han não pôde deixar de ficar ainda mais surpreso e, secretamente, pensou consigo mesmo: Shen Ze se tornara mais inteligente, era de fato completamente diferente da trama original.

“Na verdade ... você não precisa se preocupar muito. Da última vez que ouvi, o Sr. Gu e o Sr. Lin são namorados de infância, ele definitivamente o ajudará. Xiang Han tentou confortá-lo.

A história original começou depois que Gu Hai Sheng foi libertado da prisão e ocorreu uma morte em um bar sob seu nome. Lin Rui Qing havia sido enviado para investigar, levando-os a reunir e aprofundar seus sentimentos por meio de cooperação mútua. Mas o roteiro havia estabelecido que os dois se conheciam na escola e eram até vizinhos.

Houve algumas ocasiões em que a sentença de Gu Hai Sheng foi amenizada devido à intervenção de Lin Rui Qing. No entanto, onde Lin Rui Qing ainda o tratava como um bom amigo, Gu Hai Sheng já estava segurando uma lanterna desde o ensino médio.

Depois de ouvir suas palavras, os dedos de Shen Ze permaneceram na página por um tempo antes de olhar descuidadamente: "Namorados da infância são usados ​​para descrever um casal".

"Esse não é o ponto." Xiang Han contraiu os lábios.

Shen Ze continuou: "O Sr. Lin fez uma viagem de negócios e só voltará depois de algum tempo".

"Como você sabia?" Xiang Han perguntou surpreso. Ele não estava sempre em casa e também não o tinha visto perguntar nada.

Shen Ze não respondeu, apenas balançando a cabeça. "O irmão Gu não permitirá que o Sr. Lin se envolva nesse assunto, ele provavelmente gosta do Sr. Lin."

"Como você sabe?" Xiang Han ficou ainda mais surpreso.

Na história original, Gu Yan Sheng estava secretamente arrasando por um longo tempo, suprimindo seus sentimentos por mais de dez anos antes de ter a coragem de um cão para confessar.

"Como eu não sabia?" Baixando a cabeça, seu olhar estava fixo nas palavras 'namorados de infância' por um momento antes de virar a página.

Tsk, olhe para você! Xiang Han perguntou deliberadamente: "Então, você pode dizer de quem eu gosto?"

Shen Ze bufou sem sequer olhar para cima. “Não pense que não sei o que você está pensando. Algumas coisas são impossíveis, então é melhor você parar de sonhar.

"Que coisas?" Xiang Han perguntou confuso.

"Você é o mais claro", disse Shen Ze, a implicação clara em seu tom.

Xiang Han estava ainda mais confuso agora, incapaz de obter uma resposta mesmo depois de rachar o cérebro por um bom meio dia e decidiu desistir. Pegando o telefone, ele perguntou: "Oh, certo, o que devemos almoçar hoje?"

The Target Always Thinks That I Like Him ! ( Pt - Br )Where stories live. Discover now