Capítulo 5.16

770 188 68
                                    

Assistindo Xiang Han escapar, Xu Yan Ze também não teve vontade de se demorar. Ele se levantou e disse: “Este humilde também tem assuntos a tratar. Adeus, Majestade. ”

A expressão de Wei Zhao ficou extremamente feia. Assim que os dois estavam prestes a se cruzar, ele falou de repente. Sua voz era baixa, mas cheia de zombaria: “É esta a vida que você queria? Faz menos de um mês desde o seu casamento, mas a família Jin já providenciou para que as pessoas esquentassem sua cama ... ”

"Você é louco." Xu Yan Ze não se deu ao trabalho de entretê-lo. Dizendo essas duas palavras, ele saiu.

Em um instante, o rosto de Wei Zhao ficou verde de raiva. Ele bateu com o punho na mesa de pedra à sua frente, e então ... seu rosto quase se contorceu de dor.

Xu Yan Ze chegou à guilda logo. Enquanto isso, Xiang Han havia sido chamado pela velha senhora antes mesmo que pudesse deixar a mansão.

"Ouvi dizer que você enviou Dai Shuang e Cong Lu para a guilda dos mercenários?"

Foi a primeira vez que Xiang Han ouviu esses nomes, ele não percebeu de quem ela estava falando. Mas depois de ouvir as palavras 'guilda de mercenários', ele finalmente entendeu e riu: “Yan Ze não tem servos ao seu lado? Ah, certo, vovó, você ainda tem a ... fruta milagrosa? "

Quando a velha senhora ouviu isso, sua expressão mudou e não se importou mais com os dois criados. "Por que você está perguntando isso?"

"É ... Xu Yan Ze quem precisa."

Cada fruto milagroso era precioso, pois exigia um longo tempo de cuidado e preservação. Além disso, só foi eficaz por 12 horas após o consumo. Xiang Han disse as coisas deliberadamente de maneira indireta, esperando que a velha senhora o desse a ele.

Com certeza, a velha senhora entendeu mal e acreditou que Xu Yan Ze havia sido estimulado pelos servos e concordado. Ela imediatamente riu e disse: “Nós fazemos. No entanto, resta apenas um. Sua avó vai ligar para Nanny Li para ir buscá-lo.

Depois de deixar o Pátio Norte, Xiang Han estava segurando uma caixa de brocado. Ele sentiu que estava particularmente quente em suas mãos, especialmente porque foi obtido por meio de truques.

Ele respirou fundo e silenciosamente pensou: Sinto muito, vó. No futuro, com certeza vou compensar você.

Considerando a possibilidade de que o terceiro príncipe ainda possa estar no pátio Chenghui, Xiang Han não voltou imediatamente, mas pegou um caminho mais longo e encontrou o mordomo. Ele perguntou calmamente: "Tio Zhang, e o assunto que solicitei sua ajuda antes?"

Ao ouvir isso, o administrador Zhang puxou-o apressadamente para o armazém e levantou o polegar. “Jovem Mestre, acabo de obter estes poucos frascos, fermentam há mais de 50 anos. Eles são definitivamente fortes. ”

"Mn, muito bom." Xiang Han acenou com a cabeça e perguntou: "E o álcool fraco?"

"O que?"

“Estou perguntando sobre o vinho que não deixa ninguém bêbado.”

"Ah, há uma jarra de vinho de frutas aqui."

"Muito bom." Xiang Han não conseguia parar de balançar a cabeça e disse alegremente: "Envie tudo isso para o pátio de Chenghui".

"Tudo?" O administrador Zhang ficou surpreso.

Xiang Han pensou sobre isso e percebeu que poderia ser um pouco impossível terminar tudo isso. “Misture todo o álcool mais forte em uma jarra e envie junto com o vinho de frutas.”

"Misturar?"

"Está certo. Envie-os todos na hora do jantar. ”

Steward Zhang sentiu seu coração doer e depois que Xiang Han saiu, ele balançou a cabeça: "Que desperdício".

The Target Always Thinks That I Like Him ! ( Pt - Br )Where stories live. Discover now