Capítulo 3.12

1.2K 285 10
                                    

No auge de sua fúria, Xiang Han convocou Zhao Ze de volta ao palácio sob o pretexto de precisar discutir assuntos de Estado. Mas, depois de emitir essa convocação, ele imediatamente se arrependeu.

Zhao Ze já tinha mais de vinte anos. Não mencione o casamento, mesmo se casar era muito normal. Por que ele estava tão agitado? Além disso, ele já havia decidido seguir o caminho de um monarca virtuoso e oficial com ele, por que se importava se a outra pessoa se casava ou não?

Mas a convocação já havia sido proferida e ele não podia deixar a outra pessoa voltar no meio do caminho. Xiang Han suspirou desanimado e depois de dispensar Luo Bai, ele ordenou que os memoriais fossem trazidos.

Depois de perceber que o Pequeno Imperador nunca havia gostado dele, Zhao Ze era como um homem que havia perdido o espírito. Na noite passada, ele não sabia como tinha saído do palácio.

Quando voltou para casa, Madre Zhao chamou-o para uma discussão, mas ele não ouviu nem uma única palavra e apenas murmurou distraidamente em resposta. Observando-a sair feliz, ele não pensou muito e, em vez disso, encontrou um lugar onde poderia reunir seus pensamentos em silêncio.

Depois de uma noite inteira, ele pensou em muitas coisas. Ele acreditava que o passado não importava, desde que o Pequeno Imperador não tivesse alguém de quem ele gostasse atualmente, ele ainda tinha uma chance. Além disso, o Pequeno Imperador havia dito apenas para ele pensar sobre os assuntos com cuidado, mas não o rejeitou imediatamente.

Zhao Ze instantaneamente teve seus próprios planos, sóbrio a tempo da corte da manhã. No entanto, após a corte da manhã, o Pequeno Imperador não o convocara para uma discussão como de costume e, em vez disso, pediu Luo Bai.

O coração de Zhao Ze esfriou instantaneamente como se tivesse sofrido um golpe. Essa era a maneira do Pequeno Imperador de ... rejeitá-lo? Propositadamente evitá-lo, a fim de destruir qualquer esperança que ele tinha?

Alguns ministros de alto escalão passaram por ele, suas vozes abafadas em profunda discussão. Recentemente, o imperador ficou extremamente satisfeito com o ministro Luo e parecia que ele daria à outra pessoa ainda mais responsabilidades.

Zhao Ze não estava com disposição para ouvir e simplesmente dizer adeus. Infelizmente, no momento em que ele voltou, ele foi arrastado por sua mãe para olhar para moças bonitas e instantaneamente sentiu uma dor de cabeça iminente.

Felizmente, a convocação do Pequeno Imperador chegou bem a tempo. Sem um momento de hesitação, ele fugiu daquelas damas e foi embora.

Quando ele finalmente voltou ao palácio e viu que a expressão do Pequeno Imperador era normal, Zhao Ze silenciosamente deu um suspiro de alívio. Talvez ele tivesse pensado demais. O Pequeno Imperador realmente precisava discutir alguns assuntos com Luo Bai e não o estava evitando intencionalmente.

Xiang Han o viu e também não sabia o que dizer. Os memoriais em sua mesa foram revirados muitas vezes e qualquer coisa que ele dissesse naquele momento seria uma picareta como um homem velho. No final, ele não conseguiu encontrar nada que eles pudessem discutir.

Ao encerrar o memorial, Xiang Han lutou por meio dia antes de tossir levemente: “Ministro Zhao, Zhen pretende usar a terra no palácio imperial para testar algumas novas colheitas antes de comercializá-las. O que você acha?"

A cabeça de Zhao Ze estava cheia do pequeno imperador e, sem pensar, ele respondeu: "Tudo bem".

No momento em que ele falou, ele finalmente recuperou os sentidos. Então, ele perguntou embaraçado: "Perdão, ouso perguntar ... o que Sua Majestade acabou de dizer?"

Xiang Han ficou sem palavras antes de repetir suas palavras. No final, ele perguntou, impotente: "O que o ministro Zhao estava pensando?"

"Pensando em Sua Majestade."

The Target Always Thinks That I Like Him ! ( Pt - Br )Where stories live. Discover now