oito.

10.3K 1.1K 578
                                    

FRIDAY OLHOU PARA O PRATO A SUA FRENTE com uma cara enjoada

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

FRIDAY OLHOU PARA O PRATO A SUA FRENTE com uma cara enjoada.
Ela tinha certeza de que devia comer os ovos servidos, mas sua barriga borbulhava, como se a loira estivesse prestes a vomitar; Marlene se desculpou com ela, tinha colocado a mesma quantidade de ovo para as duas, e Mckinnon era exagerada quando se tratava de comida.

Marlene parecia despreocupada, como se fizesse aquilo toda semana; para ela entrar em campo era tão fácil quanto respirar.
Ao seu lado, Dunequim estava apavorada, era seu primeiro jogo oficial e alguns sonserinos já tinham apostado contra ela essa manhã. 
A maior aposta era de dez galões, que ela cairia da vassoura nos primeiros cinco minutos de jogo.

— Vamos, Friday. Você precisa comer. — Sirius estendeu um garfo para ela, com um sorriso torto no rosto.
Friday fez uma careta, negando e empurrando o prato para longe. Como uma criança mimada.

Marlene colocou a comida na frente dela novamente, com a boca cheia tentando explicar a Friday como era importante estar de barriga cheia para um jogo.
James se sentou ao lado da loira, empurrando o prato para perto dela, logo após assinar o braço de 5 menininhos que seguiam ele desde que saira da cama naquela manhã.

— Se você não comer eu vou te deixar no banco. — Potter ameaçou, em tom mentiroso — No meu primeiro jogo eu caí da vassoura, porque eu não comi nada.
Eu despenquei como se fosse uma pedra, quebrei minha perna e um pulso.

— Feliz? — Friday perguntou, após ter garfado um pedaço de pão e colocado na boca com desgosto.

— Sim, sabidinha. — James sorriu, revirando os olhos e mostrando o dedo maior para alguns jogadores da Sonserina, que debochavam da nova goleira.
Friday segurou a mão dele, dizendo que não valia a pena se preocupar com esse tipo de gente; que ele poderia derrubar Rosier da vassoura durante o jogo sem arrumar a segunda detenção da semana.

— Eu só ia dar um soco nele. — Potter fez um bico contrariado, ainda com um sorriso bobo em seus lábios.

Os dois começaram a rir quando Lily entrou no salão principal e se sentou perto deles.
Ela se queixava sobre ter encontrado dois alunos aos beijos na biblioteca.

— Te conhecendo, você ia quebrar o nariz dele, Potter. — A moça de cabelo cor de fogo disse, debochando da idiotice do menino.

James ficou rígido, como se tivesse acabado de levar o soco que ameaçara dar em Rosier.
Friday não entendeu o motivo dele ter simplesmente parado de falar, frequentemente ele fazia isso.
Marlene a chamou para se trocar, resmungado sobre James ser estranho desde o primeiro ano, para ela não se incomodar com esse tipo de atitude.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
✓  FRIDAY ━ JAMES POTTER.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora