dezesseis.

8.7K 1K 295
                                    

COM AS MÃOS EM FRENTE AOS OLHOS, Friday se jogou brutalmente na cama de Dorcas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

COM AS MÃOS EM FRENTE AOS OLHOS, Friday se jogou brutalmente na cama de Dorcas.

A amiga morena já estava vestida, o vestido florido em tons amarelos combinava perfeitamente com os olhos dela, castanhos.

— Você precisa se arrumar! Os meninos já estão prontos!

— Eu já estou arrumada, Dorcas. — ela revirou os olhos e apontou para seu rosto repleto de maquiagem com o dedo indicador direito, e com o que sobrava destacou seu cabelo preso pela metade em um penteado improvisado — Pode descer, vou vestir meu vestido e encontro vocês no salão de baile.
Ah, e diga para Remus que eu estou ansiosa para ver ele.

Meadowes murmurou um pode deixar em tom baixo, ainda resmungando sobre Friday ser atrasada demais.

A garota garantiu que Dorcas já saira quando tirou seu vestido do malão ao lado de sua cama, desde que Friday descobrira que durante o ano letivo teriam um baile providenciou seu vestido, e tinha o escondido durante esse tempo das amigas; e agora elas estavam sedentas para verem a roupa.

Ela sorriu felizarda ao ver a peça se encaixar perfeitamente em seu corpo; seu físico atlético destacava-se nas curvas do vestido avermelhado como o leão em sua tunica escolar, ele tinha longas mangas bufantes e quase transparentes, deixando os braços finos e esbranquiçados da menina a vista de qualquer um; o mesmo com sua perna esquerda, completamente visível entre uma fenda ousada.

O corpete também era vermelho, em um tom mais escuro e rebelde, a metade solta de seu cabelo caia perfeitamente sobre seus ombros descobertos.

Toda a maquiagem que Friday nunca usara estava agora em seu rosto. A vingança da maquiagem, ela pensou.

Seus olhos azulados eram responsáveis por completar sua elegância.

Ela segurou seus saltos nas mãos para descer as escadas e os colocou nos pés ao chegar na entrada do salão principal; ela deu um gritinho apavorado ao pôr os olhos na decoração do local a sua frente.

Seu vestido esvoaçava com a ventania vinda da única vidraça no salão, agora totalmente redecorado, viscos caiam do céu enfeitiçado acompanhados de flocos de neve mágicos.

Pequenas mesinhas estavam posicionados em volta da pista de dança, feita com gelo sólido. Remus estava em frente a uma delas, e quando viu Friday na entrada do grande salão soltou um sorriso encantador.

A moça correu até ele e suas bochechas ganharam uma coloração próxima a de seu vestido, quando o rapaz atracou os braços em suas costas, próximo a sua cintura, envolvendo a mais baixa em um abraço apertado e amigável; quando eles se soltaram Friday pode notar as roupas que ele usava, um terno preto e uma camiseta off-white, sua gola baixa o bastante para que a extensão de cicatrizes que iam de suas sobrancelhas até o fim do pescoço ficassem aparentes, e não eram as mesmas que ela já vira durante a festa no salão comunal, eram recentes.

Lupin, contudo, estava bonito como nunca e carregava uma expressão feliz junto de si; rapidamente o par se juntou a uma mesa com os amigos, cada garota se sentava ao lado do parceiro.
Friday e Remus, Dorcas e Peter, Marlene e Sirius, Lily e ninguém.

Dunequim vasculhou o local com os olhos.
James estava sentado com o time de quadribol, a maioria deles sem acompanhante; ela se perguntou o motivo dele não estar na companhia dos amigos verdadeiros.

— Ele está péssimo. — Remus comentou, guiando Friday até um canto afastado do salão, a música que tocava era sua preferida — A Lily sugeriu que eles fossem como amigos, já que nenhum deles tinha par, mas ele negou. Imagino que ele queria ir com você.

— Não! Remus, isso não faz sentido. – Friday exclamou desacreditada — Anteontem ele me beijou e ontem apareceu flertando com a Lily, por que iria querer ir comigo? Ele é um canalha.

— Ele te beijou?! — Lupin engasgou — James não disse nada, está agindo tão estranho.
Não consigo imaginar um motivo para que ele te beijasse e logo depois fizesse isso, ele não é assim.

Os dois pararam de dançar exatamente abaixo de um visco e Remus o empurrou para o lado, pronto para ouvir mais de Friday e chegar a uma conclusão dos atos de James.

— Você tem certeza que eles flertavam? Ou você só imagina?

— Eu sei quando vejo um flerte. Ele é um idiota, só isso.

Remus estava preparado para defender o melhor amigo; James nunca faria isso.
Ele era bobo e libertino, mas não faria algo do tipo, não com Friday.
James é louco por ela, Remus pensou divertidamente.

— Friday! Remus! — Frank gritou de longe, indo até os amigos em passos apressados e com um sorriso ladino — Eu beijei a Alice! E ela gostou!

Lupin e Dunequim se entreolharam, contendo risadas marotas; Friday pousou uma mão no ombro do amigo e abriu um sorriso largo.

— Isso é ótimo, Frank!

— Isso é ótimo, Frank!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
✓  FRIDAY ━ JAMES POTTER.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora