vinte e um.

8.1K 808 260
                                    

FRIDAY DEPOSITOU um beijo estralado na bochecha do garoto quando o viu, pela primeira vez em um mês

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

FRIDAY DEPOSITOU um beijo estralado na bochecha do garoto quando o viu, pela primeira vez em um mês.
O céu vitalício de Janeiro era iluminado apenas por si próprio e o sol, contido por uma camada fina e espessa de um emaranhado de nuvens.
O jardim estava mais vazio do que o normal, e a presença de Regulus Black ali a preocupava.
Black odiava flores.

— Vá falar com ele, sei que está preocupada. — James sorriu gentilmente, soltando a mão da garota.

A habilidade de Potter em ser gentil seletivamente era impressionante para Friday, já que outrora se mordia de ciúmes dela.

— Certo, eu te vejo mais tarde. — se despediu do garoto com um beijo rápido, observando-o andar corpulento até o castelo.

O rosto de Regulus estava coberto por um cachecol grosso, e ele nem ao menos percebera quando a amiga sentou-se ao lado dele.

— Estufas não são bem do seu feitio, o que aconteceu? — perguntou, reparando em pequenas lágrimas presas aos olhos do garoto.

Ele estendeu uma carta amassada, o símbolo cravado nela era familiar para a garota, uma vez que era da família de seu melhor amigo; o nome de Sirius estava grafado em letras imperiais.

— Eu não posso entregar isso para ele, não consigo. — sibilou, brevemente olhando para Friday — Mas você pode.

— Reggie, eu acho que você deve entregar isso, é particular demais. — proferiu, e o amigo não pode disfarçar o desconforto na fala amiga.

— Sirius ao menos olha nos meus olhos, por favor.

Friday não pôde dizer não, ela avaliou a carta com os olhos; tão parecida com as que os pais dela mandavam.

— Não pode ter nada de tão horrível aqui. — ela sussurrou, desconfiada. — Eu vou levar.

Regulus envolveu a amiga em um abraço silencioso, não era necessário que Friday visse seu rosto para notar as lágrimas que caiam por suas bochechas e molhavam a parte de trás do suéter dela; ela sabia o que família significava para ele. Tristeza, decepção e solidão.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
✓  FRIDAY ━ JAMES POTTER.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora