dezoito.

8.5K 986 331
                                    

— VOCÊ ESTÁ PÉSSIMA

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— VOCÊ ESTÁ PÉSSIMA.

— Eu sei.

Os olhos de Friday se abriram com dificuldade; Marlene, Lily e Dorcas estavam praticamente deitadas na mesma cama que ela.

— Eu posso te levar até a enfermaria. — a garota de cabelos vermelhos sugeriu, parando ao notar a expressão irritada da amiga.

— Não. 

Uma pressão bárbara pressionava sua cabeça; como se ela fosse desmaiar no colo de Evans.

— Você ficou assim tão de repente. — Dorcas comentou; seus olhos amendoados preocupados.

— Problemas em casa. — ela disse, soltando o cabelo louro preso em um coque mal feito.

— Você anda passando muito tempo com o James, ele deve ter te passado alguma doença. — Marlene deu uma risada leve, notando que só ela achara graça na brincadeira.

— Se eu ouvir o nome dele mais uma vez tenho certeza que vou explodir.

Lily e Dorcas se entreolharam; elas deixaram que Marlene risse mais um pouco antes que Evans dissesse qualquer coisa, havia um grande risco de um possível surto da parte de Dunequim.

— Sabe, Friday. Outro dia, logo de manhã, você me viu conversando com James. E Remus me disse que você achou que estamos flertando. — nessa hora, Lily deu um sorriso debochado, imaginando porque diabos Friday pensara que ela flertaria com James, o mesmo garoto que ela rejeitara por anos — Ele falava de você, ele só conseguia falar de você. Foi irritante.

Friday piscou os olhos azulados uma, duas...três vezes; se certificando de que acabara de ouvir as palavras certas saindo da boca de Lily, e que aquilo não era um sonho doentio e desesperado.

Ela olhou para as amigas, em tom de quem pensava " que merda eu fiz? "
Em questão de uma semana, ela conseguira arruinar uma das coisas mais perfeitas que já aconteceram a ela; James provavelmente a odiava e ela nunca mais teria a chance de se desculpar.

O três vassouras estava apinhado por alunos ou visitantes já adultos que queriam fugir do frio; uma mesa no canto esquerdo do restaurante abrigava quatro garotos dos leões, eles se divertiam, o suficiente para que qualquer um ali notasse a presenç...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O três vassouras estava apinhado por alunos ou visitantes já adultos que queriam fugir do frio; uma mesa no canto esquerdo do restaurante abrigava quatro garotos dos leões, eles se divertiam, o suficiente para que qualquer um ali notasse a presença deles.

— Você está me dizendo que faz uma semana desde que você não chama a Lily para sair?!

— Eu não penso mais nela, Sirius! Eu não consigo! — James gritou alterado — Só Friday, Friday e Friday.

— E isso não é bom? — Peter perguntou, dando um longe gole em sua cerveja amanteigada e James pousou as mãos na cabeça, como se ela fosse pegar fogo a qualquer momento — Ela não te dá um pé na bunda por dia.

— Ela nem olha na minha cara!

O três vassouras inteiro foi capaz de ouvir o grito do jovem de óculos, seus cabelos escuros mais bagunçados do que o comum; refletindo o estresse do rapaz.

— Vocês dois são orgulhosos demais! Um dos dois devia ceder, e esse alguém é você. — Black disse, com a voz abafada por um cachecol amarelo e vermelho — Nem eu gostava dela e agora consigo ficar a menos de um metro dela.

Remus soltou um gemido e olhou para os dois amigos como se fossem um casal de burros idosos.

— Você flertou com a Lily, é isso. — o garoto com cicatrizes usava um gorro feito a mão pela mãe, cobria completamente a testa dele, de forma que nenhuma dos amigos pudessem ver as rugas acima dos olhos dele.

— Mas eu não flertei! — James se queixou, como uma criança raivosa.
Mas Remus ao menos ouviu, ele olhava fixamente para o amigo de cabelos negros e compridos.

— E você só não gostava dela porque ela deu a chance que você nunca deu ao Regulus.

Sirius, que muito provavelmente tinha uma carranca por baixo das mãos cobertas por luvas, agora xingava os amigos; principalmente Remus, e Peter por concordar com ele.

— Devemos ir atrás dele? — Pettigrew perguntou.
Black agora, atravessava a porta do restaurante e ia de encontro ao clima hostil do lado de fora, flocos de neves claríssimos caiam no solo com dificuldade devido ao vento excessivo; ele viraria um picolé em segundos.

— Não, — Potter deu de ombros, sem se preocupar com o amigo — Deixa ele se afogar em negação e licor de chocolate.

— Não, — Potter deu de ombros, sem se preocupar com o amigo — Deixa ele se afogar em negação e licor de chocolate

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
✓  FRIDAY ━ JAMES POTTER.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora