vinte e cinco.

6.5K 729 355
                                    

QUERIDO ALMOFADINHAS, a mãe da Friday, minha sogra que me ama, caso queira saber, me ensinou a explodir um caldeirão, de propósito! Te ensino quando nos encontrarmos no expresso

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

QUERIDO ALMOFADINHAS, a mãe da Friday, minha sogra que me ama, caso queira saber, me ensinou a explodir um caldeirão, de propósito!
Te ensino quando nos encontrarmos no expresso.
Abraços, Pontas.

James prendeu a carta com delicadeza na perna de sua coruja nova; Balaço, por sua vez, planou voo para longe.
Sentado na janela embutida de Friday, observou a coruja desparecer entre nuvens e seguir o caminho para o endereço de Sirius; recentemente de volta a Londres, não hesitou em bater na porta da namorada e passar pelo menos uma semana lá, esperando que as aulas voltassem e fossem juntos para a estação no primeiro de setembro.

— Eu ainda não acredito que deu o nome de uma bola de quadribol para a sua coruja. — Dunequim murmurou, impaciente com a enrolação do garoto para se arrumar.

— É original e exclusivo!

— Metade do time fez isso, James!

— Bem, então eu farei com que eles troquem. — o moreno deu de ombros, notando uma fresta da porta do quarto aberta; Sammy observava os dois pacientemente, esperando que parassem de falar para que se pronunciasse.

— Vou buscar seu pai, filha. — avisou — Não façam nada que leve vocês a uma detenção! Amo vocês.

— Então eu posso te matar! — Friday gritou felizarda, quando sua mãe fechou a porta.

— Ora, e isso não é quebrar uma regra da escola?

— Nunca vi o item matar o namorado incluso nas regras.

Passando a mão nos cabelos, James percebeu a inquietação da namorada, mexendo nos próprios dedos e os estalando; costume também adquirido por ele.
Com um sorriso fraco, ele segurou a mão da loura; seu olhar preocupado e alucinante chamou atenção do garoto, pousando uma das mãos na bochecha dela sentiu a pele frígida e tensa da namorada se contrair ao toque.

— O que foi, linda? — perguntou-a, prendendo uma mecha rebelde de cabelo atrás de sua orelha. 

— Ela não vai buscar ele, vai receber más notícias e voltar para casa. — disse com dificuldade e entre dentes — Tem sido assim nas últimas semanas. E eu não acho que magia vá resolver.

Com cuidado, James a envolveu em um abraço; sentindo seu coração apertar e diminuir, quase parando de bombear sangue, a cada fungada da namorada.

Vê-la triste, era provavelmente, a coisa mais odiada na sua lista de coisas odiadas; superando até mesmo o recorde número um do ranhoso. — que aliás ainda se recuperava do soco desferido em seu nariz. 

✓  FRIDAY ━ JAMES POTTER.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora