vinte e seis.

6.4K 681 270
                                    

— BOM DIA, MARGARIDA

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— BOM DIA, MARGARIDA.

Ao abrir os olhos, Friday se deparou com um comitê ao seu aguardo.
Com certa dificuldade ao ler a frase escrita em um cartaz que Lily e Dorcas seguravam, decorado com pequenas pedrinhas brilhosas e uma caligrafia duvidosa — claramente a de James — dizia Feliz Aniversário, Friday!

Com cuidado para não atropelar Marlene, que por sua vez estava praticamente deitada nela, se levantou e cambaleou até as amigas, abraçando-as e agradecendo por tudo.

— Os garotos estão te esperando do lado fora. — antes que ela pudesse se arrumar Dorcas a empurrou para a escada, resultando em uma Friday muito irritada e descabelada.

— Pensei em fazer uma festa. — Marlene contou, em uma falsa e inútil tentativa de esconder a animação em falar sobre comemorações.

— Não precisa, Lene. Estamos no começo do ano letivo.

— Estamos no dia 30 de Setembro, aniversário da minha melhor amiga e eu me recuso a não fazer uma festa. — Dorcas resmungou, e por fim, Friday cedeu.

A cena presenciada ao chegarem ao fim das escadas fez que com que todas as garotas se segurassem o máximo para não rirem.
James encontrava-se em uma situação deplorável, já que sua cabeça estava presa em uma cadeira por chifres longos e pontudos.

— Aí estava minha aniversariante! — James sorriu e puxou a cabeça com toda a força para trás. — Um minuto, amor!

— Andou beijando outros garotos, Friday?

— Nem brinque com isso, Marlene! — o moreno gritou, para o maior divertimento de Sirius, Remus e Peter; os únicos que realmente sabiam o que havia acontecido.

Se livrando da cadeira, mas ainda com galhadas vindas da cabeça, Potter puxou a namorada para um abraço carinhoso e por fim, beijou seus lábios.

— Não vai me contar como isso aconteceu?

James encarou os amigos discretamente e eles arregalaram os olhos, fazendo sinal de improviso, forçando o de óculos a mentir para as meninas.

— Sirius e Peter me acordaram assim, — explicou com dificuldade, inventando a melhor e mais engraçada desculpa que pode — Mata eles.

Sirius e Peter se entreolharam quando Friday os encarou, levantando o dedo em direção ao dois; mutuamente, acusaram um ao outro e implorarem pela misericórdia da garota.

— Não se faz isso com criança! — gritou, prendendo a respiração para que não risse da cara deles.

— Ei! Eu não sou uma criança. — James murmurou, marrento. Parecendo, de fato, uma criança.

✓  FRIDAY ━ JAMES POTTER.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora