vinte e quatro.

6.9K 743 413
                                    

ENTÃO VOCÊ se resolveu com o seu irmão? — James perguntou, incrédulo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

ENTÃO VOCÊ se resolveu com o seu irmão? — James perguntou, incrédulo.

Sirius assentiu, o sorriso em seu rosto era inigualável, vê-lo assim deixava todos os amigos animados, eram poucas as vezes em que falava de Regulus.
A cabine estava preenchida pelo máximo de estudantes da Grifinória que ela pôde abrigar. James, Friday, Remus, Peter, Sirius e Dorcas; todos se apertavam para que pudessem ter um resquício de conforto. E sentado no meio de todos, Sirius começou uma longa explicação sobre, exatamente tudo, que acontecera com ele e seu irmão nas últimas 24 horas.

— Bem, simplificando, Regulus irá fugir de casa. — Sirius deu de ombros, sem tentar esconder o orgulho do irmão mais novo — Será deserdado, da mesma forma que eu fui.

— Eu faria o mesmo. — Friday admitiu, por fim — Tem um quarto de hóspedes na minha casa, caso um de vocês precise.

James pareceu surpreso ao ouvir as palavras da garota, de fato, ela era uma das melhores e mais bondosas pessoas que já conhecera - o que quase a levou a ser uma lufana - mas nunca foi grande admiradora de Sirius, e agora estendia sua casa para ele.

— Você é incrível, sabe disso, não é?

— Eu também te amo, James.

Potter, por sua vez, sentiu farpas invisíveis furarem seu estômago, notando que nunca havia dito que amava Friday, e por Merlim! Como queria dizer! Mas as palavras simplesmente não saíram de sua boca, o deixando com uma expressão frustrada durante a viagem toda.
James Potter, a pessoa mais atirada de Hogwarts, simplesmente não existia mais; era completamente devoto ao que sentia por Friday Dunequim e ainda sim, não conseguia dizer isso.

Ainda encabulado por o que havia acontecido no trem, ou o que não acontecera, o corpo de James - com alguns músculos recém adquiridos - andava em círculos, pensando em como era um bobo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ainda encabulado por o que havia acontecido no trem, ou o que não acontecera, o corpo de James - com alguns músculos recém adquiridos - andava em círculos, pensando em como era um bobo.

Friday, no entanto, mal havia percebido o problema; afinal, falar aquilo fôra tão natural quanto andar de bicicleta.
James não sabia andar de bicicleta.

✓  FRIDAY ━ JAMES POTTER.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora