catorze.

9.3K 1K 827
                                    

O TERCEIRO TREINO DE QUADRIBOL de Friday tinha chegado tão rapido, que ela nem se dera conta de que fazia uma semana desde seu primeiro jogo; e James sem ao menos olhar para ela começou a falar duramente

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O TERCEIRO TREINO DE QUADRIBOL de Friday tinha chegado tão rapido, que ela nem se dera conta de que fazia uma semana desde seu primeiro jogo; e James sem ao menos olhar para ela começou a falar duramente.

— Você está atrasada. — ele informou e Dunequim revirou os olhos atrás dele, arrancando uma risada de Marlene, que tentava insistentemente derrubar Sirius de sua vassoura.

— Desculpa, eu recebi uma carta da minha mãe.

— Recebeu? — ele pareceu surpreso e feliz, mudando rapidamente de expressão — Isso é otimo, Friday!

A moça de cabelos áureos abaixou a cabeça e sorriu, sentindo suas bochechas esquentarem e ficarem em um tom avermelhado; Sirius pigarreou, acompanhado dos companheiros que já estavam com suas vassouras no ar, em um cenário azul escuro, com nuvens carregadas d'água, esperando que James e Friday decidissem quando se juntariam a eles.
Em questão de segundos, Dunequim pulou em sua vassoura; voando até ficar entre os três aros da direita, na frente do maior deles.

— Cara, ela chegou atrasada e você não fez nada, nem ficou irritado. Quem é você e o que você fez com James Potter? — Sirius caçoou do amigo com um sorriso malicioso.
Potter deu um sorriso fraco e empurrou o braço do amigo levemente, tirando seus olhos da garota de íris azuladas e focando no time todo.

Os jogadores que restavam se apressaram para tomarem seus lugares no campo, James ficou no meio deles, de forma que tivesse uma visão ampla de todos.
O capitão assoviou e as sete vassouras se agitaram, sobrevoando o campo; gotas de chuvas grossas e pesadas fustigavam as cabeças dos sete alunos da Grifinória ali presentes, esfriando a atmosfera do campo nas cores das quatro casas de Hogwarts.
Friday se apertou nas vestes de quadribol, sem prestar atenção no que acontecia ao seu redor.

James sentiu seu corpo congelar no mesmo instante em que uma brisa forte bateu em seu rosto, fazendo com que seu óculos anteriormente reto em seu rosto, quase caísse.
Seus olhos em tom verde esmeralda captaram o exato momento em que o batedor de cabelos ônix, que caiam até a altura de seus ombros, rebateu um balaço acidentalmente na direção da goleira; Sirius cobriu a boca com as mãos, no momento em que viu a garota despencar de sua vassoura.

Potter disparou em direção a ela, de forma que seus corpos se colidissem.
Mas ele conseguiu amortecer a queda, segurando ela pelo braço esquerdo e assim que se chocaram contra o chão, eles rolaram para o lado.
James ficou por cima e Friday por baixo; sem entender o que acontecerá Dunequim olhou bem nos olhos do garoto em cima dela e disse:

— James, você está deitado em mim.

— Eu sei.

— Então levanta! — ela disse dando um empurrão em Potter, que o fez cair para o lado como um fardo de palha.

— Eu te ajudo e você grita comigo? Cadê o meu agradecimento?

— No poço sem fundo, se joga nele para ver se encontra!

James abriu a boca, desacreditado.
Puxa vida, garotas eram complicadas!

Você foi logo se meter com a garota mais louca de Hogwarts. — Sirius disse, pousando a mão no ombro de James, como um gesto de apoio; o garoto ainda encarava Friday extasiado, observando ela sair do campo e passar pela névoa fria, desaparecendo completamente.

— Dispensados. — foi a última palavra dele em campo, antes de correr em disparada atrás da menina de cabelos esvoaçantes.

O clima de inverno já havia chego, e como consequência dele o lago negro anteriormente vivo e colorido pelas criaturas que viviam nele, se tornara escuro, intocável e congelado.
Friday estava sentada próxima dele, observando a camada de gelo espessa formada em cima de toda a água.
Ela ouviu quando James se sentou ao lado dela, e viu de canto de olho a expressão preocupada dele; mas não se preocupou em sequer se virar para ele.

Foram alguns minutos em silêncio, até que o rapaz começou a estralar os dedos, como uma criança que queria atenção.
E a jovem bruxa sentiu sua respiração falhar quando ele se virou para ela, e fez com que ela virasse a cabeça para ele.

— Por que você tem que ser assim? — James perguntou, em um misto de emoções que faziam seu estômago revirar.

— Assim como, James? — ela ponderou com agressividade, se virando de vez para ele.
A proximidade deles fez com que Friday tivesse um mini infarto, mas ela se esforçou para não demonstrar emoção nenhuma, mesmo que quisesse gritar na cara de James para que ele a beijasse.
E se fosse possível, Potter aproximaria mais seus corpos.

— Perfeita, Friday. — ele suspirou, tendo certeza que de que a garota estática a sua frente sentira seu hálito fresco e que cheirava a menta — Você é perfeita.

Sem ao menos parar para pensar e tentar entender os sentimentos que percorriam seu corpo, Friday beijou ele e sentiu James entrelaçar seus dedos aos dele.
Separando os lábios deles, Dunequim o olhou com ternura, acariciando a maçã do rosto do rapaz e brincando com um tufo de seu cabelo, formando um cachinho bagunçado, que combinava com o resto de seus fios, pois eram tão desarrumados quanto.

O garoto que agora, perdera a completa noção do que acontecia ao seu redor, deu um sorriso desafiador, com sua expressão feliz e rebelde.

— Vamos repetir isso, que tal, sabidinha? — ele falou em tom solene e sarcástico, mas certamente, ele repetiria aquele beijo, se tivesse a chance.

— Você nunca vai parar de me chamar de sabidinha? — ela perguntou, com a cabeça repousada no ombro dele.

— Nunca. — James sorriu, com seus olhos brilhando.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
✓  FRIDAY ━ JAMES POTTER.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora