trinta e três.

4.1K 506 276
                                    

REGULUS E LILY estavam de volta

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

REGULUS E LILY estavam de volta.
Friday poderia gritar a plenos pulmões o quanto sentia a falta do melhor amigo, mas se conteu a simplesmente abraça-lo e cair em lágrimas.
Apenas um deles estava em perigo, logo todos estariam em casa.

Dentre esse período de tempo Sirius e Dunequim haviam aprendido a descontar a raiva do mundo nas incontáveis noites de pesquisa e trabalho. Mas agora que a outra dupla de bruxos se saira bem na missão que lhes havia sido imposta, sentiam-se em um caminho promissor.
Um passo mais perto da queda de Voldemort.

Regulus parecia esforçar-se ao máximo para não se perder nos detalhes, mas frequentemente Lily precisa para-lo e começar uma nova explicação sobre as semanas que tinham passado viajando, até que encontrassem a caverna premiada.

Pareciam estar perdidos em certo ponto, mas o material encontrado por Sirius e Friday, James também havia contribuído, realmente os ajudara.
Monstro então, havia aparatado com eles até uma caverna em meio ao mar. 

Regulus quase tinha sido levado por Inferis, já fraco por ter dado seu sangue ao entrar, que cercavam a pequena rocha em meio a água que continha o medalhão, escondido em veneno, tentando impedir Lily de pegar água para si mesma.

Havia dado certo, a horcrux havia sido queimada com fogo maldito. E os dois estavam ali, vivos.

Durante a tarde toda, uma festa se instalara na mansão Potter, uma festa completamente inesperada e desastrosa em meio a guerra. Mas ainda sim uma festa.

— Nós precisamos determinar algo importantíssimo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Nós precisamos determinar algo importantíssimo. — Friday resmungou, observando que só restava ela e seus amigos na sala, rodeados por bebidas abertas. Dá última vez que ficara perto de tantas bebidas seu pé não havia acabado bem.

James abriu um do olhos, enquanto o outro permanecia fechado por baixo do óculos prateado, aparentemente relaxando na cadeira de balanço antigamente ocupada por seu pai.

— O que?

— A divisão de quartos. Porque enquanto Regulus e Lily estavam fora eu fiquei com o quarto do terceiro corredor. Mas agora a conta não bate.  — Dunequim explicou, sem olhar para James.

✓  FRIDAY ━ JAMES POTTER.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora