EPÍLOGO.

6.7K 544 398
                                    

O novo casarão dos Potter-Dunequim era inteiramente branco

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O novo casarão dos Potter-Dunequim era inteiramente branco. Enfeitado com flores avermelhadas e brancas também, o vestido quilométrico da noiva rodava o quarto em que Lily e Marlene.
No canto da sala, Regulus segurava Corey Richard Potter com os dois braços, balançando-o levemente.
Um casamento de noite era o sonho de Friday. E ver que estava a poucos minutos de realizar esse desejo, a deixava extasiada.
Marlene pintava seus lábios de vermelho e Lily ajeitava os cachos soltos em seu cabelo louro.

As estrelas e a lua minguante iluminavam o céu e todo o terreno, pequenas luzes piscavam por toda a casa, lâmpadas grandes estavam desligadas, dando a atmosfera romântica ao lugar.
Tudo exatamente como a noiva pedira aos amigos.

— James já não é muito bom com palavras, imagina quando te ver. — Marlene comentou com um sorrisinho.
Dois toques na porta chamaram a atenção de Friday e ela sorriu ao ver quem a observava estupefata do outro lado.

— Oi, mamãe.

— Ah meu... Filha, você está linda! E olhe o tamanho da sua barriga! Esses gêmeos vão ser tão lindos.

Harry James Potter e Riley Dorcas Potter estavam próximos de nascer, faltam poucos meses para que se juntassem aos pais e irmão mais velho.
Os nomes perfeitos. James lembrou-se da escolha de nomes deles no sétimo ano, e desde então não permitiu que Friday opinasse sobre.
E a homenagem a amiga falecida foi o máximo que puderam fazer por Dorcas.

— Está na hora, filha. James já está tendo um treco de tanto te esperar. — Sammy limpou uma lágrima com um paninho branco, sua mão tremia devido a emoção de ver a única filha em um vestido de casamento, pronta para seguir adiante.

Regulus deu um sorriso tímido quando Sammy começou a chorar mais e se juntou a noiva, passando Corey que estava adormecido para a mais velha e estendendo o braço para a amiga.

— Obrigada por entrar comigo.

— É o mínimo que eu posso fazer.

Logo após Sammy sair com Corey Richard para ocupar seu lugar na pequena junção de pessoas importantes para cada noivo, Marlene e Lily foram juntas com seus vestidos arroxeados, carregando um buquê de flores brancas para cada, as madrinhas.

E quando as portas se abriram pra noiva, todos que estavam sentados se levantaram para vislumbra-la ao passar.
Friday sentiu todos os sentimentos que vinha reprimindo se libertarem de uma vez, e uma vontade repentina de chorar explodir dentro de si.

Seus passos cronometrados ecoavam acima do salto, absolutamente ninguém ousava fazer barulho. Todos em um transe completo ao ver a noiva em sua frente.

Quando finalmente os olhos azulados de Friday recaíram nos esmeraldas de James, não havia gravidade no mundo que segurasse os dois. A cada olhar que transmitiam mil palavras poderiam alçar pleno voo. Se sentiam leves quando estavam juntos.

✓  FRIDAY ━ JAMES POTTER.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora