Capítulo 13- Alucinações

4.9K 347 329
                                    

Hoje meu pai e Banner começariam alguns testes para descobrirem o que realmente está acontecendo comigo, entrei no laboratório e eles estavam mexendo em alguns equipamentos, hologramas, etc.

-Está pronta Scarlett? - Bruce perguntou.

-Estou.- Respondi

-Senta ali pirralha.- Meu pai apontou para uma cadeira rodeada de hologramas e assim fiz, estava nervosa, meu histórico com laboratórios não é muito bom. - Não vamos te machucar ok? - Ele disse percebendo minha tensão, eu apenas fiz sim
com a cabeça.

Bruce colocou alguns fios na minha mão, na minha testa e meu pai estava mexendo no seu tablet.

-O que vocês vão fazer?- Perguntei.

-Os fios na sua testa vão ativar os sentidos nervosos que estão relacionados aos seus poderes.- Banner explicou.

-Resumindo, vamos fazer você ficar brava, triste, ou feliz por exemplo para ver o que ativa seus poderes.- Meu pai disse.

-Eu entendi quando o Bruce falou pai.- Revirei os olhos e sorri.

-Lógico que entendeu, é a minha filha.- Mexeu em alguns hologramas.- Vamos logo com isso.

-Scarlett, você vai viver algumas alucinações relacionadas aos seus sentimentos, sejam elas boas ou ruins tudo bem? - Banner disse.

-Vocês vão ver elas também?- Perguntei

-Não, apenas vamos ver como seu corpo reage. - Bruce respondeu e eu assenti.

Eles apertaram um botão e eu desmaiei por alguns segundos. Quando acordei eu estava no baile da escola, a quadra estava lotada com os alunos dançando e se divertindo. Andei pelo local e encontrei o Peter, fui andar em sua direção mas a Liz chegou perto e eu parei no mesmo instante para observar a cena. Tudo era muito real, tão real ao ponto de eu esquecer que era apenas uma alucinação. Eles começaram a dançar exatamente como eu dancei com ele e minha raiva começou a aparecer.  Eu não queria ver aquilo mas ao mesmo tempo não conseguia sair dali. No final da música vi ela o beijando com paixão e vontade. Aquilo foi demais para mim, meu sangue fervia, andei em sua direção mas eu desmaiei novamente.

Quando acordei e vi que estava no laboratório da torre, suspirei aliviada.

-O corpo dela reage muito facilmente a raiva Tony.- Escutei Banner falar.

-Tudo bem?- Meu pai perguntou para mim se aproximando.

- Sim, descobriram alguma coisa?

-Muito pouco, apenas que sua raiva está ligada aos seus poderes.- Ele respondeu.

-E que eles materializam energia.- Bruce complementou. - Tony, depois que voltamos da África tentei estudar as variáveis dos poderes da Wanda. Não sei quase nada sobre os poderes dela e da Scarlett mas tenho suspeitas de que as duas tenham poderes parecidos ou até mesmo iguais.

-Quem é Wanda?- Perguntei confusa.

-Sexta-Feira, invada os arquivos da Hydra e colete todas as informações possíveis sobre a Wanda.- Meu pai falou me ignorando completamente.

-Alguém pode me dizer quem é essa Wanda?- Falei um pouco impaciente.

-Pirralha, não se preocupe, quando descobrirmos mais coisas sobre ela vamos te avisar. Agora você vai viver outra alucinação, precisamos descobrir mais coisas.- Meu pai disse, assenti e segundos depois eu desmaiei.

Dessa vez eu acordei em um lugar que eu não consegui reconhecer. Era um local aberto porém todo destruído, destroços de construções e uma nave gigantesca no céu. Tinha várias pessoas, a maioria delas eu não conhecia, vi um cara alto de cabelo pouco grisalho, ele carregava um colar dourado que parecia um olho, usava uma capa vermelha e fazia o número "1" com a mão olhando para alguém.

SCARLETT STARK // Peter ParkerOnde histórias criam vida. Descubra agora