Capítulo 52 - Coração em Pedaços

1.5K 104 83
                                    

⚠️Esse capítulo pode conter alguns gatilhos como depressão e ansiedade, então, se você for sensível a esse tipo de conteúdo, por favor não leia os parágrafos com bolinha vermelha. ⚠️

🚫Nunca achei que fosse sentir uma dor tão intensa como a que eu estou sentindo. E não é como a dor física que uma hora acaba. Essa, bem lá no fundo do coração e da alma, parece ser infinita.

Essa guerra arrancou de mim aqueles que eu mais amava, e no lugar delas, só resta um vazio que eu daria de tudo para preenchê-lo de novo.

Meu pai, Peter, Wanda, Pietro, Shuri, Ned, MJ, Loki, e tantos outros...

🚫Mal suporto voltar para o complexo, ou passar no Queens, são tantas memórias com pessoas que agora estão mortas. Eu tive a chance de impedir Thanos, mas não consegui. Fui fraca, e agora a derrota, o luto e a culpa estão me corroendo de dentro pra fora.

A maneira como consegui meus poderes não foi muito agradável, mas, quando aprendi a controlá-los, ele se tornou uma parte de mim. Eu sempre sentia algo vivo dentro de mim, correndo pelas minhas veias. agora, parece que até isso morreu.

Fazia 3 semanas que nós perdemos, e 2 que eu não voltava para o complexo. Passo minhas noites em bares ou baladas, na esperança que o álcool e a música arranque essa dor de mim. Apesar de alguns caras darem em cima de mim, mesmo bêbada, dou fora em todos. Se um dia eu vou superar o Peter e seguir em frente, eu não sei.

Durmo no primeiro hotel que aparece e simplesmente durmo de puro cansaço, já que se eu tentar dormir por vontade própria, os pensamentos que me espreitam o dia todo como lobos ferozes prestes a me atacar, invadem minha mente.

🚫Normalmente acordo com algum pesadelo, que me infernizam quase toda noite. Minhas mão tremem toda vez e com a cabeça explodindo de dor de cabeça, resultado das noites em claros bebendo.

Mas dessa vez acordei com alguém me chamando.

-Scarlett. Vai, acorda aí.

Abro os olhos lentamente, tentando raciocinar o que está acontecendo. Assim que me adapto a claridade, vejo um homem, roupas pretas, jaqueta de couro...

-Bucky? O que tá fazendo aqui?- Pergunto sentando na cama coçando os olhos. Nem paro para pensar como minha aparência estava.

-Vim te buscar.

-Como você entrou? E pra onde a gente vai?

-Falei pra recepcionista que você tinha me chamado e ela me deu uma cópia da chave. E nós vamos ao complexo.

Resmungo e fico de pé.

-Não posso ir lá.- Digo e logo percebo que só a camiseta antiga do Peter tampava a minha calcinha. Acho que o Bucky também percebeu, levantou rapidamente as sobrancelhas e virou para o outro lado.

-Não pode ou não quer?

-Um pouco dos dois.- Digo colocando um shorts.

-Scarlett, não pode ficar bebendo a noite toda, dormindo todo dia em um hotel diferente, isso só vai te afundar cada vez mais.- Ele se vira pra mim novamente.

-Você não é o meu pai pra dizer o que eu posso ou não fazer. - Digo olhando nos olhos dele com raiva, ele suspira.

-Mas ainda tem gente que se preocupa com você.- Diz ainda tentando manter a calma.

-Eu estou bem Barnes, não preciso de ajuda e muito menos ir ao complexo.

-Sua aparência diz o contrário.

-Vai a merda.- Falo e entro no banheiro, fechando a porta com força.

-Esteja pronta em 15 minutos!- Diz alto para que eu escute.

SCARLETT STARK // Peter ParkerOnde histórias criam vida. Descubra agora