Capítulo 26 - Feliz Aniversário Para Mim!

3.4K 232 140
                                    

2 dias depois da conversa entre Tony e Scarlett...

Hoje iríamos à Viena para a ratificação do tratado. Nos últimos 2 dias eu conversei com o meu pai sobre o que seria melhor para todos.

Confesso que, não sou totalmente a favor do tratado, saber que o governo irá controlar parte da situação não me agrada muito mas, eu derramei sangue inocente e isso é um peso gigantesco para carregar, eu acreditava que assiná-lo iria diminuir esse peso. Eu e meu pai entendíamos e compartilhávamos a mesma culpa, a mesma dor, por isso, achamos melhor assinar. Não queremos aumentar essa culpa, seria demais para nós dois.

Antes de ontem, Steve foi a Londres para o funeral da agente Carter, não sou capaz de entender sua dor mas, sei que jamais a suportaria. Natasha o acompanhou, ele precisava de uma amiga nesse momento difícil então, nos encontraríamos em Viena.

Eu, meu pai, Natasha, Rhodes e Visão vamos assinar, Wanda e Pietro estão pensando, Clint deu um tempo nas missões, Peter por ter sua identidade secreta não precisa tomar nenhuma decisão, Steve e Sam não concordaram em assinar.

Assim que chegamos na cidade, fomos direto para um prédio enorme, bem bonito, cheio de câmeras e jornalistas desesperados por mais informações.

Avistei Natasha e fui em sua direção para abraçá-la.

-Steve e Sam não vieram né?- Falei segurando sua mão, ela negou com a cabeça.- O que vai acontecer com eles?

-Eu não sei, mas eu sei que hoje é o aniversário de alguém.- Ela sorriu e me abraçou.- Feliz aniversário maninha, eu te amo muito.

-Obrigada e eu também te amo muito.- Sorri.

-Toma, não achou mesmo que eu não te daria nenhum presente né?- Ela tirou uma caixinha de seu bolso.

-Nat, não precisava.- Falei gentilmente.

-Para de frescura e abre logo. - Abri a caixinha e era uma corrente, onde seu pingente tinha a foto minha, dela e da Wanda na noite das garotas. Abri um sorriso de orelha a orelha.

-Ai meu Deus, eu amei! Obrigada.- A abracei e pedi para que ela me ajudasse a colocar o acessório.

Hoje assim que eu acordei, meu pai quem fez o café da manhã. Ele fez panquecas com carinhas
felizes e me deu uma quantia de dinheiro para eu gastar como bem entendesse. Era uma maneira dele demonstrar amor e carinho então, fiquei contente com sua ação.

Nem todos sabiam que hoje é meu aniversário, é uma data que eu nunca fiz questão de
comemorar tanto mas, fico feliz quando as pessoas próximas de mim lembram.

Antes de sair do complexo, Wanda veio falar comigo e me deu um anel, lindo, prateado com uma pedrinha vermelha no meio. Pietro, por mais que estivesse chateado, bravo, ou seja lá o que ele estivesse comigo, me desejou feliz aniversário também e o agradeci, fiquei muito feliz de ele ter se lembrado.

Peter sabia que eu iria para Viena hoje, então, momentos antes de eu sair da torre, ele veio na minha varanda.

"Achou que eu não viria te ver no seu aniversário?!" - Foram as palavras dele assim que eu o vi.

Saio dos meus pensamentos assim que eu escuto o príncipe T'Challa se aproximar.

-Suponho que não fiquemos confortáveis sobre holofotes.- Ele disse a Natasha que acabava de assinar alguns papéis de uma mulher.

SCARLETT STARK // Peter ParkerDonde viven las historias. Descúbrelo ahora