Capítulo 30 - Amizade Asgardiana

2.4K 207 143
                                    

MARATONA
Vou postar 3 capítulos hoje, um de manhã, um a tarde e outro de noite, tentei não deixar eles tão curtos, espero que gostem❤️
(1/3)

-Thor?- Digo surpresa ao ver o deus asgardiano que passou tanto tempo fora perambulando pela galáxia.

-Mini Stark! - Ele diz reparando na minha presença e abre um sorriso.- Sentiu minha falta?- Ele se levantou e eu corri dar um abraço nele.

-É muito bom te ver barbie.- Digo enterrada em seus braços enormes.

-Barbie?- Ele diz estranhando o apelido.- O que é isso? Uma arma?

-É, com certeza é uma arma...- Falo rindo e logo depois me sento ao seu lado.

Todos ali se serviram e começaram a jantar, conversando sobre diversos assuntos. No meio de tanto caos que minha vida estava, ali eu tive um momento de paz em que pude rir de verdade.

-Como sabia que estávamos aqui?- Pietro pergunta.

-Bom, assim que saí da Terra levei meu irmão à Asgard e passei a resolver algumas coisas. Quando voltei para lá, Heimdall me disse que estariam aqui, e agora estou me deliciando desse maravilhoso jantar.- Ele deu um sorrisinho.

-Hei o quê?- Perguntei confusa com o nome citado.

-É meu amigo que protege a ponte do arco-íris, depois te explico melhor.- Ele deu uma piscadinha, mas sem segundas intenções.- Você ia adorar ele.- Thor disse com um pedaço de carne na boca.

Assim o jantar foi leve, sem preocupações, problemas, tensões, exatamente do que eu precisava. Descansar um pouco de tudo o que me desgastava, parar e respirar um pouco. Não tenho nem palavras o quanto sou grata a T'Challa por me receber tão bem.

Terminei de comer e saí andando pelos corredores do palácio com Thor, fazia muito tempo que não conversávamos e ele sempre foi uma ótima companhia.

Confesso que nós dois nunca fomos tão próximos, mas de vez em quando, na época em que ele morava na torre, nos esbarrávamos e conversávamos sobre coisas aleatórias. Pequenos momentos que criaram uma consideração entre nós dois, então, a companhia um do outro se tornou muito agradável.

-E então, o que o senhor andou aprontando no espaço?- Cutuquei levemente seu braço.

-Bem, digamos que eu andei procurando as jóias do infinito. Quer dizer, apenas coletando mais informações, são poderosas demais para encontrar em qualquer lugar.

-Ah uma você encontra na testa do Visão. Serve?- Falei e ele jogou levemente a cabeça para trás, rindo de meu comentário.

-E você senhorita Stark, andou aprontando muito aqui na Terra?

-Credo você parece a Sexta-Feira me chamando de senhorita Stark.

-Pareço quem? Um dia da semana?- Ele dizia confuso, porém sorrindo, revirei levemente os olhos rindo.

-Você sabe que eu não apronto. - Falei levantando uma das sobrancelhas.

-Loki que tome cuidado com a nova deusa da mentira aqui.- Ele me provocou e eu abri a boca fingindo indignação pelo comentário.

-Vai a merda! - Falei e depois gargalhei.

-Mudando de assunto, onde está o resto da equipe? Seu pai, Natasha, Visão... seu amigo que você beija.- Ele olhou malicioso para mim e eu revirei os olhos com um leve sorriso no rosto com o apelido que ele deu à Peter.

-Bem, aconteceram certos... conflitos na equipe enquanto você esteve fora.

-Que tipo de conflito?- Thor franziu a testa.

SCARLETT STARK // Peter ParkerKde žijí příběhy. Začni objevovat